Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Queria fazer um gorro ou boina para a minha piquena, em tricot. Alguém tem uma receita fácil?
    Gorros:

    Pumpkin shaped baby hat with rolled brim and i-cord stem.


    Brainmonster is, quite clearly, a brain-eating monster masquerading as a hat. It’s based on a hat that I saw on a LiveJournal knitting community, so I take no credit for the (awesome!) idea of a monster hat. There was no pattern offered for the hat I saw, so I improvised my own pattern and now I’m sharing it, because the world needs more head-eating monsters.



    Boina:
    I made this set for the first time for my cousin. I wanted it to be simple yet a little grown-up.

    Comentar


    • Enfeites de natal feitos com a pigóita...


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
        Enfeites de natal feitos com a pigóita...


        Uploaded with ImageShack.us
        É mesmo disso que estou a fazer com a minha piolha, mas vão ser para oferecer. Que material usaste?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • Eu estou a fazer em feltro (para nós e para dar) e depois ela "pinta" com Glitter Glue, estão a ficar giros, mas ainda fizemos poucos, temos estado a fazer umas molduras para elas darem ao avô nos anos..
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Olá meninas, algumas meninas poderiam me dar umas ideias giras e fáceis para podermos enfeitar as árvore de Natal?não sei este ano keria fazer " trabalhos manuais " com os meus meninos e claro se for com material reciclado,barato ...
            Se puderem juntar umas fotos agradecia.
            Obg.

            Comentar


            • Sancha, eu vou aproveitar as caixas dos cereais, vou recortar formas e elas pintam como querem, colocam brilhantes, purpurinas, fitas de cores, prendo um fio e já está Reciclagem vai ser assim, depois estou a fazer mas com feltro que comprei..
              Ainda não tenho fotos, não começámos ainda os reciclados!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                Olá meninas, algumas meninas poderiam me dar umas ideias giras e fáceis para podermos enfeitar as árvore de Natal?não sei este ano keria fazer " trabalhos manuais " com os meus meninos e claro se for com material reciclado,barato ...
                Se puderem juntar umas fotos agradecia.
                Obg.
                Uma ideia:



                São rolos de papel higiénico.

                Comentar


                • Já vi decorações giras com pipocas presas num fio http://www.marthastewart.com/271926/...as-decorations. Eu até já fiz pipocas coloridas em casa. Ou decorações com argolas tipo isto http://piecesfrommyheart-sgervais.bl...op-day-12.html
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • Mio: adorei a ideia dos mochos... fica a ideia para o ano.

                    Micaela: utilizei aquela massa de modelar que seca ao ar, tinta acrilica, brilhantes e verniz acrilico.
                    Depois é sou colocar umas fitinhas p ficar + composto

                    Comentar


                    • Outra ideia de lembrança para as educadoras: Narizes de Rodolfo. São 8 maltesers para as restantes renas e uma pastilha-elástica encarnada para o nariz do Rodolfo. O rótulo do saquinho faz-se facilmente em casa com cartolina.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Gorros:

                        Pumpkin shaped baby hat with rolled brim and i-cord stem.


                        Brainmonster is, quite clearly, a brain-eating monster masquerading as a hat. It’s based on a hat that I saw on a LiveJournal knitting community, so I take no credit for the (awesome!) idea of a monster hat. There was no pattern offered for the hat I saw, so I improvised my own pattern and now I’m sharing it, because the world needs more head-eating monsters.



                        Boina:
                        http://www.ravelry.com/patterns/libr...s-hat-and-cowl
                        Obrigada pelos links... entretanto encontrei outra, em português (do brasil) que me parece um pouco mais fácil (vamos ver...)



                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Meninas mais prendadas, conhecem alguma forma de renovar pratos de cerâmica? A minha sogra tem uns quantos para se desfazer, estão lascados nas bordas e os desenhos são antigos. Entretanto lembrei-me que poderia existir alguma forma de os valorizar para decoração (pintando, forrando, qualquer coisa)...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • E como posso enfeitar as latas do leite em pó? Será que dá com papel autocolante? Onde posso encontrá-lo, Staples?

                            Obrigada*
                            Ultima edição por Surfie; 24-11-2011, 15:15.
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Meninas mais prendadas, conhecem alguma forma de renovar pratos de cerâmica? A minha sogra tem uns quantos para se desfazer, estão lascados nas bordas e os desenhos são antigos. Entretanto lembrei-me que poderia existir alguma forma de os valorizar para decoração (pintando, forrando, qualquer coisa)...
                              filomena, não sou nada prendada mas são lisos? Podias fazer a técnica do guardanapo, não sei se dará. E pôr a pipoca a pintá-los, tipo abstracto? Para as lascas é que não sei o que podes fazer..
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • O pintar, já me lembrei de lhe dar uma demão em branco e depois pintarmos por cima... ou aplicar a tal técnica do guardanapo (mas nem sei se dará)
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X