Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No chinês não havia e aqui retrosarias não há.. Sei que há uma no Colombo, não me apetecia ir para lá mas se calhar amanhã passo a ver se têm!

    Obrigada*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Mio: Laranja Salgado?!?!?! What???????????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        No chinês não havia e aqui retrosarias não há.. Sei que há uma no Colombo, não me apetecia ir para lá mas se calhar amanhã passo a ver se têm!

        Obrigada*
        Há uns 2 anos comprei umas tiras de feltro na retrosaria do el corte ingles! Tinham várias cores e foi barato.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
          Mio: Laranja Salgado?!?!?! What???????????
          Sim, são estes. Devem ser bons.



          Comentar


          • Comentar


            • Infelizmente o nosso chapéu não ganhou!
              Ganhou um feito com coisas recicladas. Eu sei que é muito mau dizer mal, mas o chapéu que ganhou parecia um caixote do lixo, e não perecíam coisas recicladas era lixo mesmo! Coisas amontoadas, sem "beleza" e desorganizado. Enfim! Pelos vistos estão virados para a reciclagem, mas para isso tinham posto no regulamento do concurso não?
              Vá adiante, para mim o nosso era o "mai lindo", e fartou-se de ser gabado. Já o trouxemos para casa, vou arranjar um lugar de destaque ou no quarto da Marta ou no escritório. Mais uma vez obrigada pelas vossas opiniões. Mio obrigada!

              Comentar


              • Ohh, não sabia que havia concurso. Deixa lá. Ela adorou-o e isso é o mais importante

                Comentar


                • Meninas: tenho umas caixas de tabaco de enrolar da marlboro q têm a tampa de plastico vermelho. Estava a pensar em utilizar p colocar bombons de chocolate. Sugestões p decorar a caixa???? Obrigada

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Onde arranjam aquelas etiquetas giras de Natal? Não encontro nada de jeito na net..

                    Obrigada!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Onde arranjam aquelas etiquetas giras de Natal? Não encontro nada de jeito na net..

                      Obrigada!
                      Procura no Google "etiquetas vintage" que aparecem várias alternativas
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Obrigada Lótus Eu procurava por etiquetas de Natal, era tudo piroso LOL
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Queria dicas de presentes para educadora do meu filho oq vcs vao dar dicas

                          Comentar


                          • Na revista do Continente deste mês vêm algumas receitas de prendas caseiras: biscoitos, trufas, azeite aromatizado... e ideias para decorar as caixas.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Queria fazer um gorro ou boina para a minha piquena, em tricot. Alguém tem uma receita fácil?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MAEGUERREIRA Ver Mensagem
                                Queria dicas de presentes para educadora do meu filho oq vcs vao dar dicas
                                Eu fiz pulseiras em macramé para as educadoras do meu filho. Mas podes fazer várias coisas:

                                bolachas ou queques
                                postais com a ajuda do teu filho
                                compotas
                                sal aromatizado
                                uma moldura em cartão decorado
                                bijuteria
                                ...

                                Espreita o grupo do tópico, que já lá há muito boas ideias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X