Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    O melhor é deixar mesmo o link para o site e assim podem ver onde há lojas!!!


    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Cá está o frasco do iogurte Emmi Swiss

      com compota:



      e com umas macacadas só para experimentar as canetas de glitter glue:




      e as ditas canetas:

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Agora fiquei c vontade de comer a compota.........

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Olá!!!

          Já tenho as fotos dos cestinhos, deixa lá ver se as consigo por aqui..não percebo muito disto...

          Jukas as garrafas ficaram o máximo...

          miosotis
          a compota tem optimo aspecto e as canetas já conhecia, são muito fixes!!!

          aipc somos vizinhas!!!










          Acho que consegui...dei umas quantas voltas mas achei!!!Espero que gostem dos cestinhos...eu acho-os muito giros e depois como são coloridos os das bolinhas, dá para por um papel celofane transparente com uns laços de rafia nos tons das bolas, acho que vai ficar muito giro!!!Mas depois quando estiverem prontos também ponho fotos para verem o resultado final.

          Beijinhos

          Sílvia

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Bom dia!!

            Ontem em casa consegui ver tudo.. pronto, tudo tudo não.. não vi as fotos da Silvy, mas vejo logo!!
            Está tudo espectacular.. a compota parece-me deliciosa.. as garrafinhas da Jukas tb me parecem mto bem!!

            Aproveito esta mensagem para puxar mais uma vez o tópico para cima!! O sr. Adm. não nos liga nenhuma!!!

            EDIT
            : Vi agora na minha caixa de correio que o admin. não leu a minha PM...

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              :lol: :lol: :lol:

              Deixa lá que eu também sou uma naba em trabalhos manuais ... Sou boa cozinheira (foi a única coisa que a minha rica mãezinha me ensinou), mas a minha habilidade acaba aí. E nem sequer impressiona o marido, porque ele ele ainda cozinha melhor do que eu!!... Aqui em casa as meias com buraco vão para o lixo e as baínhas e afins vão para a costureira.


              Mas depois de ver estas meninas a fazerem coisas taõ giras (adorei especialmente as garrafas) este ano estou tentada a experimentar uma coisa (ou não fosse eu danada para a pinga hehehe)

              Quem me dá uma receita para fazer ginginha ou outro licor bom, sff?



              Inserido Inicialmente por maribarros
              Sim mas se tivesses que coser, cosias né

              Porque és prendada!

              Eu não, uma tristeza, às vezes apetecia-me fazer um regalo ao tony, um bordadinho qualquer coisa mas olha não sai nada. É que nem cozinhar sei. Sou muito bera, só sirvo pa f.. olha esquece já nem isso :lol:



              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por maribarros
              Vocês são mesmo prendadas. Eu nem as meias do meu homem coso quanta mais

              É triste não se ser prendada
              A minha mãe bem lhe disse, olhe eu não ensinei nada dessas coisas à minha filha, está avisado, mas ela não tem devolução ok :lol:
              Epá, ó Maribarros, eu meias também não coso... :lol:

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                [quote=saraf]:lol: :lol: :lol:

                Deixa lá que eu também sou uma naba em trabalhos manuais ... Sou boa cozinheira (foi a única coisa que a minha rica mãezinha me ensinou), mas a minha habilidade acaba aí. E nem sequer impressiona o marido, porque ele ele ainda cozinha melhor do que eu!!... Aqui em casa as meias com buraco vão para o lixo e as baínhas e afins vão para a costureira.


                Mas depois de ver estas meninas a fazerem coisas taõ giras (adorei especialmente as garrafas) este ano estou tentada a experimentar uma coisa (ou não fosse eu danada para a pinga hehehe)

                Quem me dá uma receita para fazer ginginha ou outro licor bom, sff? [quote]

                As meias com buraco cá em casa tb vão para o lixo!!

                Quanto ao licor, um conselho... a ginja e outro tipo de licores fica ainda melhor se for feita com antecdência.. como não se estraga, aconselho as meninas licoreiras a deitar mãos à obra!!

                Deixo foto de uns mini-sabonetinhos que fiz no 2º Natal dos meus filhotes, para eles oferecerem..





                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                  [color=blue]As meias com buraco cá em casa tb vão para o lixo!!

                  Quanto ao licor, um conselho... a ginja e outro tipo de licores fica ainda melhor se for feita com antecdência.. como não se estraga, aconselho as meninas licoreiras a deitar mãos à obra!!
                  Achas que já está na hora de fazer???








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Eu não faço licores mas a minha mãe faz e demora um ano a estar bom para se beber, quer dizer pode-se beber passado pouco tempo, mas bom bom é no minimo 1 ano depois.

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                      Aproveito esta mensagem para puxar mais uma vez o tópico para cima!! O sr. Adm. não nos liga nenhuma!!!

                      EDIT
                      : Vi agora na minha caixa de correio que o admin. não leu a minha PM... [/color]
                      Acho que temos que começar todas à batatada para chamar a atenção :lol: :lol: :lol:

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por maribarros
                        Vocês são mesmo prendadas. Eu nem as meias do meu homem coso quanta mais

                        É triste não se ser prendada
                        A minha mãe bem lhe disse, olhe eu não ensinei nada dessas coisas à minha filha, está avisado, mas ela não tem devolução ok :lol:

                        Deixa lá que não és a única! Queres formar comigo o grupo das gajas das "2 mãos esquerdas"?


                        Edit: pensando melhor vou por a minha filhota a trabalhar para mim, ela é tão prendada! (estes dotes devem "saltar" uma geração )

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Meninas o admistrador não foi pai recentemente????Ele agora não tem vagar tem muita fralda para mudar

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Eu não faço licores mas a minha mãe faz e demora um ano a estar bom para se beber, quer dizer pode-se beber passado pouco tempo, mas bom bom é no minimo 1 ano depois.
                            Exacto. Pelo menos a ginjinha deve ficar um ano fechada. Não tenho feito porque agora é dificil encontrar ginja à venda.

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Eu não faço licores mas a minha mãe faz e demora um ano a estar bom para se beber, quer dizer pode-se beber passado pouco tempo, mas bom bom é no minimo 1 ano depois.
                              Exactamente.. como os licores levam aguardente, ou algum tipo de "alcool" e se se beber logo, o licor fica muito "àspero" e a saber muito a alcool..

                              Penso que o melhor seja fazer já!!

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Eu não faço licores mas a minha mãe faz e demora um ano a estar bom para se beber, quer dizer pode-se beber passado pouco tempo, mas bom bom é no minimo 1 ano depois.
                                Exacto. Pelo menos a ginjinha deve ficar um ano fechada. Não tenho feito porque agora é dificil encontrar ginja à venda.
                                Pois, estava aqui toda faço-e-aconteço e nem tenho ideia de onde é que vou arranjar as ginjas :? ...

                                Vá, ninguém me arranja uma receitinha, palize!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X