Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Excelente tópico, este

    Precisava de uma ajudinha: comprei uma caixa de madeira, lisa, com 6 compartimentos por dentro e estava a pensar pôr lá pacotinhos de chá, só que não sei como posso enfeitar um pouquinho a caixa por fora; já tentei entender a técnica do guardanapo mas não cheguei lá Alguém me dê ideias, é pra oferecer a um homem por isso as florzinhas estão fora de questão.....

    Outra questão, para as meninas de Aveiro: já me falaram numa casa de chás para os lados da Forca mas não a consegui encontrar. Alguém conhece? Fica perto de quê, registo civil, loja do cidadao?

    Obrigado

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por mokina
      Excelente tópico, este

      Precisava de uma ajudinha: comprei uma caixa de madeira, lisa, com 6 compartimentos por dentro e estava a pensar pôr lá pacotinhos de chá, só que não sei como posso enfeitar um pouquinho a caixa por fora; já tentei entender a técnica do guardanapo mas não cheguei lá Alguém me dê ideias, é pra oferecer a um homem por isso as florzinhas estão fora de questão.....

      Outra questão, para as meninas de Aveiro: já me falaram numa casa de chás para os lados da Forca mas não a consegui encontrar. Alguém conhece? Fica perto de quê, registo civil, loja do cidadao?

      Obrigado

      Mokina,

      Usa a técnica do guarnanapo.. compras cola para madeira (é esta não é??), recortas a figura que queres, colas com a cola e dás-lhe outra vez por cima com a cola!

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!



        Usa a técnica do guarnanapo.. compras cola para madeira (é esta não é??), recortas a figura que queres, colas com a cola e dás-lhe outra vez por cima com a cola![/color][/quote]

        mas a figura está num papel qualquer (se calhar tem de ser fininho, certo?) ou tem de ser num guardanapo? (ou guardanapo é só o nome da técnica #-o ?) e ao passar a cola o desenho fico tipo impresso na madeira, é isso?

        só nao sei que desenho usar.... pra homem é mto mais complicado :-&

        acabei de ver agora, nao me lembro se foi neste topico ou num dos links q deixaram, caixas pintadas a imitar o antigo, também ficam giras mas nao sei fazer

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Acho que se chama técnica do guardanapo porque o desenho é mesmo a 1ª página do guardanapo. Isto é o que eu entendo dos tutorials que há pela net porque nunca fiz.

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Desculpa Monikita mas nisso não te posso ajudar!!! Só se comprares um material esponjoso, imprimires a foto em papel autocolante e colares!!

            Aliás, ontem comprei o material que estava á venda no Lidl, as purpurinas, um caderno de folhas coloridas e um conjunto com diversos tipos de material incluindo uma tesoura que corta em zigue-zague, e vinha lá umas folhas de um material do genero dos tapetes para rato, mas não sei como se chama. Pode ser que alguma menina tenha visto ou comprado e possa ajudar. Aliás é mais uma ideia, tapetes para rato nesse material com uma foto colada por cima!! Boa Monikita
            Olá obrigado na mesma, vou tb passar no Lidl para ver se ainda arranjo esse kit, já me esquecia.
            Obgd
            Monica


            url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Bolas, sou mesmo naba em ténicas de trabalhos manuais #-o vou pesquisar na net sobre a técnica do guardanapo.

              Mokinita (não, não somos clones, somos mesmo duas eheheh :-" ), também já tinha epnsado oferecer ao meu pai um tapete de rato com a foto do neto, mas nos fotografos só me apresentavam uns foleiros, em azul ou rosa, acho q vou aproveitar as dicas q te deram, afinal sempre estava a fazer conta de passar no lidl hoje :-$ )

              Onde andam as meninas de aveiro, para me dizerem onde fica a casa de chás :-"

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por mokina
                Excelente tópico, este

                Precisava de uma ajudinha: comprei uma caixa de madeira, lisa, com 6 compartimentos por dentro e estava a pensar pôr lá pacotinhos de chá, só que não sei como posso enfeitar um pouquinho a caixa por fora; já tentei entender a técnica do guardanapo mas não cheguei lá Alguém me dê ideias, é pra oferecer a um homem por isso as florzinhas estão fora de questão.....

                Outra questão, para as meninas de Aveiro: já me falaram numa casa de chás para os lados da Forca mas não a consegui encontrar. Alguém conhece? Fica perto de quê, registo civil, loja do cidadao?

                Obrigado
                mas a tecnica é tão fácil, se quiserem filmo e envio têm de me dar o v/mail. e tb há motivos de guardanapo para homem
                [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Mokina, encontrei este blog que me parece que explica bem e o exemplo acho que se adapta bem a homem, é só procurares um guardanapo do género


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Obrigada miosotis e ONeves.

                    Já fui espreitar o link, parece fácil e fica mesmo muito bonito (a caixa é igualzinha à minha, só q a minha por dentro tem divisões), vamos a ver se me ajeito; o verniz e a cola devem encontrar-se facilmente em lojas q vendem artigos manuais (pelo menos já tenho visto), agora o q me preocupa é o guardanapo..... nao me lembro de ver nada assim nos hipers..... sabem onde se podem arranjar?

                    Também já tentei entender como se fazem os saquinhos de chá que postaram aqui, mas não consigo lá chegar (perco-me com as dobras :-& ); já conseguiram fazer?

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por mokina
                      Obrigada miosotis e ONeves.

                      Já fui espreitar o link, parece fácil e fica mesmo muito bonito (a caixa é igualzinha à minha, só q a minha por dentro tem divisões), vamos a ver se me ajeito; o verniz e a cola devem encontrar-se facilmente em lojas q vendem artigos manuais (pelo menos já tenho visto), agora o q me preocupa é o guardanapo..... nao me lembro de ver nada assim nos hipers..... sabem onde se podem arranjar?

                      Também já tentei entender como se fazem os saquinhos de chá que postaram aqui, mas não consigo lá chegar (perco-me com as dobras :-& ); já conseguiram fazer?
                      Eu tenho ideia de já ter visto essas colas e vernizes na Papelaria Fernandes. Acho que há uma marca qualquer que tem mesmo cola e verniz para decoupage (diz na embalagem)

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        A tecnica do guardanapo ou decoupage tem que ser mesmo com papel fininho?? Não dá com papel normal?? Assim podiamos fazer com fotos impressas!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Querem mais ideias para a tecnica do guardanapo??

                          Adoro artesanato e trabalhos manuais e lembrei-me de criar este blogue para poder mostrar a todos as surpresas que vou preparando nos meus tempinhos livres...


                          E já agora, para outras ocasiões:








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            A tecnica do guardanapo ou decoupage tem que ser mesmo com papel fininho?? Não dá com papel normal?? Assim podiamos fazer com fotos impressas!
                            sim, dá com papel normal, eu já utilizei e fica giro na mesma
                            [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              fotos de alguns dos meus miminhos
                              Comprei o doce no continente...não é caseiro! eh eh

                              Para a árvore de Natal

                              Pratos para decoração com técnica guardanapo

                              Vela com técnica guardanapo

                              E há mais...depois coloco


                              [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por ONeves
                                vou tentar colocar fotos de alguns dos meus miminhos
                                Oneves, esses pratos estão lindos! Foi a tal técnica do guardanapo?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X