Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    olá Pat&piratinhas! Desculpa a confusão dos nomes! Conheces o restaurante/esplanada do Museu da Cidade da Cova da Piedade? Esse maravilhoso sitio, onde vou imensas vezes e onde até fiz o lanche do baptizado do meu filhote é do Pedro Venâncio, filho mais novo da Alfaitaria Venâncio. Esclarecida??? Sua cusca! LOL

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      olá Pat&piratinhas! Desculpa a confusão dos nomes! Conheces o restaurante/esplanada do Museu da Cidade da Cova da Piedade? Esse maravilhoso sitio, onde vou imensas vezes e onde até fiz o lanche do baptizado do meu filhote é do Pedro Venâncio, filho mais novo da Alfaitaria Venâncio. Esclarecida??? Sua cusca! LOL
      Sei quem é.. eu fui colega de turma do Ricardo!!
      E moro.. por trás do Museu!!!
      Não sabia que se podia "alugar" o espaço para festas.. diz-me que é verdade, que eu já ganhei o dia!!

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Pat não foi bem alugar o espaço, foi mais um acordo de amigos Por X euros/ pessoa o pedro fez um lanche (epá e que lanche!!!!) com sangrias, miniaturas, mini-tartes salgadas, salgadinhos, etc etc etc e estivemos lá das 17 às 19:30 à vontade pk é um horário com pouca gente mesmo Como o baptizado foi às 16h e não era bem hora nem de almoçar nem de jantar, foi uma solução que se revelou espectacular para todos! O meu marido é amigo dele, da altura dos escuteiros de almada

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          Pat não foi bem alugar o espaço, foi mais um acordo de amigos Por X euros/ pessoa o pedro fez um lanche (epá e que lanche!!!!) com sangrias, miniaturas, mini-tartes salgadas, salgadinhos, etc etc etc e estivemos lá das 17 às 19:30 à vontade pk é um horário com pouca gente mesmo Como o baptizado foi às 16h e não era bem hora nem de almoçar nem de jantar, foi uma solução que se revelou espectacular para todos! O meu marido é amigo dele, da altura dos escuteiros de almada
          Onde é que o teu marido andou dos escuteiros?? Eu andei no 510 em Cacilhas..

          A solução do lanche era exctamente aquilo que eu procuro.. lanche incluido e espaço para os miúdos brincarem...
          Tenho que ir lá!

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Pat o meu marido agora tá no 802 do Pragal, mas esteve no 555 até aos 20 e poucos anos, depois mudou. Até qd andaste no 510? Agora de repente conheço o Aníbal e a Raquel do 510...

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Pat o meu marido agora tá no 802 do Pragal, mas esteve no 555 até aos 20 e poucos anos, depois mudou. Até qd andaste no 510? Agora de repente conheço o Aníbal e a Raquel do 510...
              Aníbal estudante?? lembro-me dele sim!! A Raquel é uma ruiva?? Ou uma que é gémea??

              Andaste em que escolas??

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Olá!!

                Pat ainda bem que sempre conseguiste as coisinahs no lidl..mas compraste logo 2 de cada??bem vais ter folhas até nunca mais acabar...

                Miosotis que convite tão giro...se puderes partilha...e já agora fizeste em que programa??É que o Martim vai fazer um ano no dia 5 de Dezembro e eu ia mandar fazer as coisas, mas se conseguir faço eu..com a vossa ajuda é claro...

                E já agora podem partilhar os calendários e os marcadores?envias-me Pat?junto com as etiquetas?vou mandar-te pm com o meu e-mail pode ser?

                Hoje estava atrasada nas leituras, porque só deu para passar aqui agora, e vou já ter de sair para ir buscar o piolho...mas assim que cehgar a casa vou ler tudo direitinho...

                Beijinhos

                Até logo

                Sílvia

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Silvy..

                  Manda-me o teu mail por PM.. Claro que envio o que quiseres..

                  Beijito

                  Pat

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    ONeves, qual é a cola e o verniz que usas para a tec. do guardanapo??

                    E já agora, meninas ajudem-me, tb se pode fazer em plastico??








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Pat a Raquel q conheço é a gémea da Sílvia. Eu não sou natural de almada, não estudei aqui, só vim viver para cá com 23 anos mais ou menos, dpois de acabar a faculdade

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Miosotis- tão mm giros os convites

                        ONeves- Adorei o saleiro, tá mm bonito

                        A cola q utilizo p a tec. do guardanapo é termolina leitosa, e nunca experimentei fazer em plástico, mas penso q deve dar, mas q tipo de trabalho queres fazer em plastico?

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Já enviei pm Pat!!!

                          obrigado

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por aipc
                            Miosotis- tão mm giros os convites

                            ONeves- Adorei o saleiro, tá mm bonito

                            A cola q utilizo p a tec. do guardanapo é termolina leitosa, e nunca experimentei fazer em plástico, mas penso q deve dar, mas q tipo de trabalho queres fazer em plastico?
                            Ana, onde compras essa termolina? Nunca ouvi falar.

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Pocafinha, acabei por não ir falar com o vosso amigo do museu porque entretanto resolvemos fazer em casa (espero não me vir a arrepender...)
                              Mas para o ano sem dúvida que será fora e o museu é uma boa opção

                              Entretanto para as meninas dos escuteiros, eu também conheço algumas pessoas que andaram nos escuteiros em Almada, e até acho que foi no agrupamento 510. Paulo 'Gordo' diz-vos alguma coisa?

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
                                Venâncio em Almada só conheço o alfaiate!! Conta, conta.. é algum sítio onde se faz festarol???
                                Alfaiate Venâncio, o nome não me é estranho mas não estou a ver onde fica, lol. Mas já vi que vocês conhecem as mesmas pessoas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X