Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
    Inserido Inicialmente por miosotis

    Tinham tudo o que se falou aqui, aí uma meia-dúzia, pelo menos, de cada artigo. Estive lá ontem pelas 17h.
    Já sei onde é.. ao pé das moradias de S. João, não é?? Aquelas em banda???:banana: :banana: :banana:
    Deve ser. São em banda, pequenitas, com 1º andar e em tons de rosa, salvo erro.

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Uma ideia engraçada para decoração de festas: balões com fotos penduradas

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Miosotis, deves estar cheia de ideias para o aniversario do teu baby, não??? Conta!!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Obrigada Miosotis pela dica do Lidl da Sobreda!!

          Só não havia os furadores, de resto havia tudo e em quantidades bastante razoáveis!! Comprei duas de cada e uma das purpurinas!!

          As tesouras não comprei pq tenho!!


          Beijoquitas!

          Pat

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Miosotis, deves estar cheia de ideias para o aniversario do teu baby, não??? Conta!!!!
            De decoração nem por isso, acho qeu só vou mesmo encher uns balões. Vai ser em casa e eu odeio ter a casa cheia de gente por isso vai ser um stress, mas enfim, os sitios que andámos a ver eram um bocado caros e não me encheram as medidas, além de que os lanches não eram de todo adequados a crianças tão pequenas.

            Mas de resto fiz uns convites com o Pocoyo que vou ver se imprimo hoje. Ontem comecei a imprimir mas descobri que o papel que tinha em casa era manhoso e a impressão vê-se dum lado para o outro, grrr. Hoje vou ver se compro papel de maior gramagem. Já fiz os saquinhos para oferecer às crianças (também são só 4 ou 5 entre os meus sobrinhos e filhos de amigas) e dei uma vista de olhos nos tópicos das Festas e a Jonas tem lá coisas muito giras de onde tirar ideias: eu imprimi uns pocoyos em tamanho pequeno e vou aplicar nas palhinhas e palitos de aperitivos.
            A loiça vai ser toda descartável, claro. Já bem me basta ter que limpar a casa toda no dia seguinte. Aliás, já no último Natal foi loiça descartável porque o meu filho tinha um mês e eu não andava com grande pachorra, lol, os sogros torcem o nariz porque devem ter a mania que são finos. Não gostam, não comem.

            E a ementa também já está decidida e planeada. Agora vamos lá ver se corre tudo como quero.

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
              Obrigada Miosotis pela dica do Lidl da Sobreda!!

              Só não havia os furadores, de resto havia tudo e em quantidades bastante razoáveis!! Comprei duas de cada e uma das purpurinas!!

              As tesouras não comprei pq tenho!!


              Beijoquitas!

              Pat

              Viva!
              Esses furadores há no D-mail, foi onde comprei os meus, só não me recordo já quanto custaram.

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Mio...

                Mostra fotos depois.. dos convites e das palhinhas!!

                Tb sou a favor do descartável.. no Natal nunca usei, mas nos aniv. é um ver se te avias!!

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Das palhinhas ainda só imprimi os bonecos mas não recortei ainda para aplicar nas ditas. Os convites é que já estão mesmo terminados, vou ver se consigo fazer um print screen

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Das palhinhas ainda só imprimi os bonecos mas não recortei ainda para aplicar nas ditas. Os convites é que já estão mesmo terminados, vou ver se consigo fazer um print screen
                    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Acho que ficou um bocado pequeno mas dá pra perceber.

                      A parte de fora: (é para dobrar ao meio e fica um A5)


                      e o interior do convite:


                      Aquele rectangulo verde não faz parte, é só para evitar amanhã ter um clube de fãs à porta de casa, ou uns convidados penetras na festa :badgrin:

                      e o 1º slide é o que imprimi para colar nos saquinhos que vou dar aos miudos. By the way, não encontrei saquinhos com o pocoyo, nem lisos sequer, por isso comprei envelopes A5 e meti lá os brindes, e por fora colei o boneco do pocoyo a agradecer a presença.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Está girissimo!!!!!!!!!!
                        Seria demais pedir-te que compartilhasses com a malta???? Se puderes e quiseres diz que depois mando-te PM! Assim quando o Gabriel fizer um aninho (em Fevereiro) faço um brilharete!!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          miosotis estão lindos os convites!! Vais fazer a festa em casa ou sempre vais ao Venâncio?

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Está girissimo!!!!!!!!!!
                            Seria demais pedir-te que compartilhasses com a malta???? Se puderes e quiseres diz que depois mando-te PM! Assim quando o Gabriel fizer um aninho (em Fevereiro) faço um brilharete!!!!
                            partilha, partilha
                            [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Venâncio em Almada só conheço o alfaiate!! Conta, conta.. é algum sítio onde se faz festarol???

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Mais miminhos

                                Saleiro


                                Comprei os tais cubos no Lidl
                                [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X