Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Amiga não tenho Bimby please quado puderes dás-me a receita das bolachinas de chocolate com laranja?? Adoro!!!
    É aquele link que está no post anterior. Podes fazer sem Bimby, nestas receitas a Bimby não faz mais do que amassar e triturar. No caso dessas bolachas de chocolate podes triturar a tablete num robot ou então usar chocolate em pó, que ainda é mais simples. A parte que nas receitas da Bimby diz para fazer em velocidade Espiga terás de amassar à mão. Ou então, se tiveres máquina do pão podes experimentar amassar lá, a velocidade Espiga da Bimby é usada para amassar pão.

    Edit: fui ler a receita das bolachas de chocolate e nem tem velocidade Espiga por isso acho que podes usar uma batedeira de bolos normal.

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      E as compotas mas ainda sem rótulos e decoração

      Maçã e Kiwi com gengibre:



      Laranja amarga com cardamomo



      Abóbora e noz com canela e noz-moscada

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por mokina
        Inserido Inicialmente por Little_Thomas
        Inserido Inicialmente por mokina
        Comecei agora a aventurar-me na decoupage e como é óbvio já me deparei com problemas #-o

        Como é que recortam os guardanapos, principalmente quando sao imagens pequeninas? :? Estive a tentar cortar com tesoura, é muito grande, com x-ato aquilo rasga... #-o

        Dicas?
        Olá!

        Há uma cola temporária própria para isso. Ainda não comprei, mas acho que deve dar muito jeito. A cola é esta

        Obrigado Tenho de procurar essa cola!!!!



        Existe uma tesoura própria para recortar, deixo-te um exemplo:

        E funciona muito bem porque eu tenho uma

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          miosotis, não sei se já dissesses anteriormente, não li, mas podias me dizer onde comprasses o dispara- biscoitos?

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por miosotis
            E as compotas mas ainda sem rótulos e decoração

            Maçã e Kiwi com gengibre:



            Laranja amarga com cardamomo



            Abóbora e noz com canela e noz-moscada

            Que lindas cores!!
            E as receitas das compotas??? Desculpa ser chatinha mas acho diferentes e gostava de experimentar!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Alguém me sabe dizer como fazer decoupage com fotos? vi um pequeno filme que alguém pôs aqui e o papel parece-me grosso, mas tentei fazer em casa e não correu nada bem. Comprei papel esquiço, será com esse? gostava de fazer umas caixas e umas telas com fotos dos meus filhotes para oferecer no natal, sai mais barato e é personalizado, mas acho k não vai correr bem.
              Alguém me pode ajudar???????
              Tenho adorado as vossas ideias, têm feito coisas muito giras. Tenho pena de não ter o vosso jeito.


              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por pipinha72
                Alguém me sabe dizer como fazer decoupage com fotos? vi um pequeno filme que alguém pôs aqui e o papel parece-me grosso, mas tentei fazer em casa e não correu nada bem. Comprei papel esquiço, será com esse? gostava de fazer umas caixas e umas telas com fotos dos meus filhotes para oferecer no natal, sai mais barato e é personalizado, mas acho k não vai correr bem.
                Alguém me pode ajudar???????
                Tenho adorado as vossas ideias, têm feito coisas muito giras. Tenho pena de não ter o vosso jeito.
                Eu tb não tenho muita experiencia, comecei agora.
                Com o papel esquiço tens que deixar secar mto bem a tinta, pois tem-me acontecido que os contornos pretos borratam quando passo a tinta. E tenho esperado 24h. Dizem que se imprimires numa impressora a laser é melhor.

                Mas para mais pormenores e mooontes de ideias, inscreve-te no forum de decoupage. Já aprendi muito por lá!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Tal como me aconselhaste, increvi-me no forum de decoupage. Agora estou a aguardar que me aceitem pq não consigo entrar em nada.
                  Obrigado pelo conselho.
                  beijinho


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por suecosta
                    miosotis, não sei se já dissesses anteriormente, não li, mas podias me dizer onde comprasses o dispara- biscoitos?
                    O meu primeiro era do D-Mail, uma porcaria, não aconselho. Agora comprei um à Luisa Alexandra do forum Bimby4all, ela mandou-me pelo correio, acho que o comprou na Fabio Lucci mas eu não tenho lojas dessas por aqui. E este sim, funciona bem!

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Que lindas cores!!
                      E as receitas das compotas??? Desculpa ser chatinha mas acho diferentes e gostava de experimentar!!
                      Não tenho receitas, querida, eu faço com o que tenho à mão. A minha regra é pôr metade do peso da fruta em açúcar, mas há quem ponha em partes iguais só que eu acho que fica demasiado doce. Por exemplo: para 1kg de fruta ponho 500gr de açúcar e ponho sempre meio limão descascado. As especiarias vou fazendo experiências, mas a canela fica sempre bem com tudo. Depois é triturar tudo no liquidificador e levar ao lume brando até adquirir a consistência de compota. Esta parte agora é muito mais fácil porque faço na Bimby antes tinha de estar em pé ao fogão não sei quantas horas.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                        Meninas,

                        Sabem onde posso arranjar mini carimbos? :roll:
                        Imaginarium???

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Ontem à noite adiantei mais umas coisinhas.

                          Já imprimi uns cartões e fiz umas decorações simples com glitter glue, depois é só escrever o nome para quem é.



                          E também rotulei os frascos das compotas:



                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            As compotas ficaram o máximo!! E as etiquetas também são muito giras, eu também imprimi dessas!

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por suecosta
                              miosotis, não sei se já dissesses anteriormente, não li, mas podias me dizer onde comprasses o dispara- biscoitos?
                              O meu primeiro era do D-Mail, uma porcaria, não aconselho. Agora comprei um à Luisa Alexandra do forum Bimby4all, ela mandou-me pelo correio, acho que o comprou na Fabio Lucci mas eu não tenho lojas dessas por aqui. E este sim, funciona bem!
                              Já somos 2... :-" :-" :-"
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                bom dia

                                o tal forum de decoupage é "Decoupage e Companhia" n é? É que já fiz o registo, já me apresentei...agora tou à espera de "autorização" para entrar Se for outro digam, p.f.

                                misiotis tá tudo tão giro..e apetitoso Parabéns!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X