Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por joanarosa
    Desculpem mas tenho de dizer isto...

    Eu também vou dar prendas baratinhas este Natal... pelo menos mais baratinhas k em PT... vou a NY comprá-las
    Ó Xô Dona Joana!!

    Isso não se faz!! A fazer inveja aqui ao pessoal!!

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
      Inserido Inicialmente por joanarosa
      Desculpem mas tenho de dizer isto...

      Eu também vou dar prendas baratinhas este Natal... pelo menos mais baratinhas k em PT... vou a NY comprá-las
      Ó Xô Dona Joana!!

      Isso não se faz!! A fazer inveja aqui ao pessoal!!

      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        As canetas de Glitter Glue comprei no Office Center!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por SMRP
          As canetas de Glitter Glue comprei no Office Center!
          Acabei de compras umas no Jumbo!

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
            Inserido Inicialmente por SMRP
            As canetas de Glitter Glue comprei no Office Center!
            Acabei de compras umas no Jumbo!
            e amanhã vou lá eu

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Olá!!

              Muito obrigada pelos comentários aos meus cestos meninas....já estava a ficar preocupada...:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

              Meninas acho que no fim de tudo feito devias postar aqui fotos de todos os trabalhos...para vermos os resultados finais maravilhosos, não acham??

              Pat obrigadas por teres explicado como fizeste os sabonetes!!

              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!

                Muito obrigada pelos comentários aos meus cestos meninas....já estava a ficar preocupada...:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

                Meninas acho que no fim de tudo feito devias postar aqui fotos de todos os trabalhos...para vermos os resultados finais maravilhosos, não acham??

                Pat obrigadas por teres explicado como fizeste os sabonetes!!

                Beijinhos
                Por nada !!

                Para além dos cestos estarem giros, o teu filhote é um amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Obrigada Pat!!!

                  Ele nessa foto era mesmo recem-nascido..eu acho q ele agora está muito mais giro..mas eu sou suspeita...até punha aqui mais umas fotos recentes mas não as tenho aqui no trabalho, só logo quando chegar a casa..mas depois retiro, é só por um bocadinho....

                  Esta resposta também é para aproveitar para puxar o tópico para cima, já ia na segunda página:-" :-" :-" :-" :-"


                  Beijinhos

                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    [/b]!!!

                    mas depois retiro, é só por um bocadinho....

                    Sílvia


                    Ok... Mas eu daqui não vejo nada, só mesmo se me enviares por mail.. vou deixar-te o meu mail por PM e podias mandar para mim e não querendo abusar, mas já abusando as fotos que puseste hoje aqui!!


                    OBRIIIIIIIIIIIIIIIIII

                    Ji
                    Pat

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      UPA! UPA!!!

                      (Só para puxar o nosso "menino" para cima)
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Inserido Inicialmente por Jukas
                        UPA! UPA!!!

                        (Só para puxar o nosso "menino" para cima)
                        :lol:

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Quando eu era miúda, o meu avô paterno fazia-me uns brinquedos musicais com caricas. Num pedaço de madeira, pregava caricas duas a duas (com as costas da carica para fora) e usava pregos compridos de modo a que as caricas se pudessem movimentar ligeiramente e fazer barulho. Quando se abanava o pau aquilo fazia barulho tipo pandeireta porque as caricas batiam umas nas outras. Tinha a sua piada, eu gostava, pelo menos, lol

                          Era isto?


                          é muito fixe

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Bem, aproveito para dizer que já tirei umas boas ideias, vocês são realmente excelentes, só espero que ao tentar fazer estas coisas não me saia tudo mal, pois assim ainda acabo por gastar a dobrar:? :? :?

                            Já agora vou por aqui uma receita de sabonte de chocolate, gengibre e limão, é um passo a passo e parece ser muito fácil, pena que tem de se comprar muito mais coisas, mas caramba, até dá vontade de comer! Receita Aqui

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Mais umas receitinhas de coisas fáceis de fazer e que se podem juntar aos mini-cabazes..
                              A receita está bimbada, mas vocês podem desconverter da bimbice!! Aliás, todas as receitas bimby podem ser feitas normalmente e vice-versa!!


                              Broas de Mel

                              Ingredientes
                              250 gr de farinha
                              150 gr de açúcar
                              40 gr de mel
                              5 gr de bicarbonato
                              1 a 2 ovos
                              ½ colher de chá de canela
                              ½ colher de chá de erva doce
                              1 mão cheia de farinha de milho

                              Preparação
                              Colocam-se todos os ingredientes no copo e programa-se 5 min, vel. Espiga.
                              Com pequenas quantidades de massa formam-se broas e colocam-se num tabuleiro untado e polvilhado com farinha.
                              Pincelam-se as broas com mel e leva-se ao forno, previamente aquecido.


                              Licor de Café


                              600 gr de açucar
                              3 dl de H2O
                              150 g de café moido fino
                              3 dl de aguardente

                              Devem-se deixar em maceração todo os ingredientes aproximadamente 45 dias, agitando bem de 5 em 5 dias. Depois deve coar-se todo o preparado e está pronto a ser bebido.

                              Para quem quiser fazer embrulhos muito especiais..





                              http://casa.hsw.uol.com.br/como-faze...-de-natal5.htm

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Tou zangada!!! Ninguem ligou mt à minha pergunta sobre + ideias p reciclar as latas de leite.

                                Mas mm assim, deixo aki algumas fotos de coisas q já fiz

                                Sabontes decorados com guardanapos e lenços de papel


                                C a tecnica do guardanapo e pintura

                                E o quarto da minha pigoita todo pintado pelos papás





                                Deu mt trabalho, mas ficou lindooooooo (ou n fosse eu uma babada)

                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X