Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Meninas actualizei o topico inicial, juntando oa lapis de cera. Mais alguma coisa que me tenha esquecido?

    Ah! pus lá tb os sites de materias que foram mencionando, vejam se não me escapou nenhum!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Os bombons que eu vou tentar fazer são do Forum Bimby. São trabalhosos mas devem ficar deliciosos.

      São estes Bombons de Natal
      Uau!!! Pois, ........ mas não dá! È muito trabalho. Não há nada mais simples? Senão faço brigadeirinhos!!
      Ontem fiz um pão de mel e laranjas, foi um cheirinho a Natal!!!!!!!!! Não tive tempo foi de acompanhar com chá!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Inserido Inicialmente por miosotis
        Os bombons que eu vou tentar fazer são do Forum Bimby. São trabalhosos mas devem ficar deliciosos.

        São estes Bombons de Natal
        Uau!!! Pois, ........ mas não dá! È muito trabalho. Não há nada mais simples? Senão faço brigadeirinhos!!
        Ontem fiz um pão de mel e laranjas, foi um cheirinho a Natal!!!!!!!!! Não tive tempo foi de acompanhar com chá!
        Há mais simples. Há por aí uma receita de bombons que é só misturar chocolate com amendoas, acho. Já vi essa receita algures mas fiquei com estes atravessados e agora vou ter que os experimentar

        Epá, posta lá essa receita do pão na Nutrição, please

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por SMRP
          Inserido Inicialmente por miosotis
          Os bombons que eu vou tentar fazer são do Forum Bimby. São trabalhosos mas devem ficar deliciosos.

          São estes Bombons de Natal
          Uau!!! Pois, ........ mas não dá! È muito trabalho. Não há nada mais simples? Senão faço brigadeirinhos!!
          Ontem fiz um pão de mel e laranjas, foi um cheirinho a Natal!!!!!!!!! Não tive tempo foi de acompanhar com chá!
          Há mais simples. Há por aí uma receita de bombons que é só misturar chocolate com amendoas, acho. Já vi essa receita algures mas fiquei com estes atravessados e agora vou ter que os experimentar

          Epá, posta lá essa receita do pão na Nutrição, please
          È feita na maquina de pão, mas tb deve dar "á mão". Logo que possa vou lá pôr!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP

            È feita na maquina de pão, mas tb deve dar "á mão". Logo que possa vou lá pôr!
            óptimo! EU tenho máquina do pão

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Têm conseguido entrar no principal fórum da bimby?
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Inserido Inicialmente por Jukas
                Têm conseguido entrar no principal fórum da bimby?
                Nos bimbólicos? Ainda há pouco lá estive

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Jukas
                  Têm conseguido entrar no principal fórum da bimby?
                  Nos bimbólicos? Ainda há pouco lá estive
                  Então, o problema é do meu computador... #-o #-o #-o
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Meninas cá vai:

                    Bombons de chocolate (fácil, fácil)

                    Num pyrex colocam amendoas laminadas partidas aos bocadinho a alourar (cuidado pq queimam de um momento p o outro) Derretem chocolate pantagruel c um pouco de margarina. Dp é só juntar as amendoas já torradas, mexe-se, e coloca-se em forminhas de papel pequenas (aconselho douradas ou castanhas pois ficam mais bonitas do q nas brancas).... garanto-vos q s uma delicias.

                    Lápis de cera: n se podem juntas todas as cores pois senão fica uma cor diferente, temos q derreter por cor verde c verde, branco c branco e por aí.... a não ser que queiramos uma cor nova)

                    Tabuleiro: pintas o tabuleiro c uma tinta base (neste caso marfim), dp aplicas o guardanapo c termolina leitosa, e dp é só decorar a gosto, coloca-se verniz.

                    Neste fim-de-semana acabei a tal malinha de trapilho reciclado (ainda n é agora q posto foto) e tou a fazer uns panos em ponto cruz. Depois vou fazer um cachecol em crochet e vou fazer um tapete p a minha casa -debanho em trapilho (vamos lá a ver como corre)

                    Ana

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Inserido Inicialmente por aipc
                      Meninas cá vai:

                      Bombons de chocolate (fácil, fácil)

                      Num pyrex colocam amendoas laminadas partidas aos bocadinho a alourar (cuidado pq queimam de um momento p o outro) Derretem chocolate pantagruel c um pouco de margarina. Dp é só juntar as amendoas já torradas, mexe-se, e coloca-se em forminhas de papel pequenas (aconselho douradas ou castanhas pois ficam mais bonitas do q nas brancas).... garanto-vos q s uma delicias.

                      Achas que se puser nas tais forminhas do IKEA para fazer gelo, depois dá para desenformar, ou não dica durinho??

                      Lápis de cera: n se podem juntas todas as cores pois senão fica uma cor diferente, temos q derreter por cor verde c verde, branco c branco e por aí.... a não ser que queiramos uma cor nova)

                      Tb pensei em fazer nas mesmas formas (são mesmo giras). A minha sobrinha vai adorar os lapis em forma de coração!!!!

                      Tabuleiro: pintas o tabuleiro c uma tinta base (neste caso marfim), dp aplicas o guardanapo c termolina leitosa, e dp é só decorar a gosto, coloca-se verniz.

                      Neste fim-de-semana acabei a tal malinha de trapilho reciclado (ainda n é agora q posto foto) e tou a fazer uns panos em ponto cruz. Depois vou fazer um cachecol em crochet e vou fazer um tapete p a minha casa -debanho em trapilho (vamos lá a ver como corre)

                      Ana
                      Miosotis, já pus a receita na Nutrição. Tenho um ficheiro aqui no computador c/ varias receitas, se quiseres envia-me o teu mail que eu mando-tas!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Olá!!

                        SMRP essas formas são de silicone?se forem penso que é fácil de desenformar..eu por acaso recebi umas de oferta para o gelo de silicone nas batatas fritas em forma de estrela e umas redondas com um buraquinho no meio que me parecem óptimas para os bombons e também para os lápis de cera...acho que na loja dos 300 também vi formas de letras, tenho de lá ir ver melhor, mas não são em silicone, são em plástico rijo..

                        aipc acho que tenho mas é de me juntar a ti..já vi que tens habilidade para montes de coisas...qualquer dia temos de fazer um encontro das mamãs de setubal, para trocarmos ideias e experiências...as forminhas de papel costumas comprar no jumbo ou assim?nos hipermecados há não há?dessas pequeninas?é que nunca fiz estas coisas...

                        Beijinhos

                        Sílvia

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Vou experimentar os bombons em formas de gelo de silicone.. depois conto o resultado!!

                          Tenho em forma de conchinha, de corações e de insectos.. (borboleta, abelhinha...) giro giro era encontrar com motivos natalícios!!


                          Uma resolução que tomei.. tirando o chá vou fazer tudinho para os cabazes de Natal.. tinha pensado comprar umas bolachinhas, mas vou antes fazê-las!!

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Boa Pat!!!

                            Tava mesmo agora a pensar nisso..parece que foi transmissão de pensamentos..estava a pensar assim, secalhar compro as bolachas, mas depois pensei, não vou fazer...

                            As etiquetas vou querer que me envies sim...já tenho lá as etiquetas e tudo para imprimir...

                            Pode ser que apareçam agora formas de silicone com motivos natalicios..era bom...

                            Beijinhos

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Inserido Inicialmente por Silvy
                              Boa Pat!!!

                              Tava mesmo agora a pensar nisso..parece que foi transmissão de pensamentos..estava a pensar assim, secalhar compro as bolachas, mas depois pensei, não vou fazer...
                              Se fizeres as bolachinhas, aqui fica uma receita!!

                              500gr. de farinha
                              250 gr. de açúcar
                              200 gr de manteiga derretida
                              3 ovos
                              1 colher de café de fermento
                              raspa de 1 limão

                              Misturar tudo e ir ao forno até ficarem douradinhas!

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Para todas as meninas que possam estar esquecidas (como eu), a partir de hoje já se pode comprar as purpurinas no Lidl (obrigada á menina que me lembrou com o seu topico!!!)








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X