Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que tenho as hormonas aos saltos e tem dias q só me apetece rebelar-me.

    Confesso que a minha raquel já manda uns pontapés valentes que até põe a mãe de lado.

    Confesso que me sinto exausta. Estou mesmo no final da minha bateria.



    Nunca mais vem agosto para a pôr a recarregar.



    E finalmente, confesso que já me mete raiva as pessoas tentarem pôr-me com medo do parto! Ora se eu estou tão descansadinha e ainda me falta algum tempo... Pq? Grrrrrr
    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      lau_barros (21-07-2009)Confesso que tenho as hormonas aos saltos e tem dias q só me apetece rebelar-me.



      Confesso que a minha raquel já manda uns pontapés valentes que até põe a mãe de lado.



      Confesso que me sinto exausta. Estou mesmo no final da minha bateria.



      Nunca mais vem agosto para a pôr a recarregar.



      E finalmente, confesso que já me mete raiva as pessoas tentarem pôr-me com medo do parto! Ora se eu estou tão descansadinha e ainda me falta algum tempo... Pq? Grrrrrr


      Não tenhas medo! Mantém-te firme. Faz ouvidos de marcador. Já nem as senhoras que faxem figuras demenciais para pedir uma cesariana quando vou à Maternidade me metem medo. Astral em cima


      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que entrei há 2 dias num novo fórum (relacionado com fotografia) e que de facto não há amor como o primeiro! O PB é mesmo uma paixão!



        Confesso que estou quase quase a partir para uma semaninha fora e que estou muito ansiosa. Depois de mais um ano inteiro a ver o Namorado só 2 dias por semana e de ter tido faculdade, trabalho e depois complicações com o desemprego, esta vai ser uma semana de ouro!



        Confesso que adoro os mini-encontros PB que tenho com a minha afilhada e comadre!



        Confesso que fiquei toda contente por ver que tenho uma comadre nova! :banana:
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Flor_de_Lótus (21-07-2009)Confesso que entrei há 2 dias num novo fórum (relacionado com fotografia) e que de facto não há amor como o primeiro! O PB é mesmo uma paixão!



          Confesso que estou quase quase a partir para uma semaninha fora e que estou muito ansiosa. Depois de mais um ano inteiro a ver o Namorado só 2 dias por semana e de ter tido faculdade, trabalho e depois complicações com o desemprego, esta vai ser uma semana de ouro!



          Confesso que adoro os mini-encontros PB que tenho com a minha afilhada e comadre!



          Confesso que fiquei toda contente por ver que tenho uma comadre nova! :banana:


          Isso é que vai ser namorar.



          Divirtam-se e aproveitem cada segundo.

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            tábita (21-07-2009)

            Confesso Que me parti a rir com o relato da wish, desc mas achei-lhe um piadão, vá lá sempre ligou :hehe:








            :-D O futuro espera-te!!! :smug:

            Bom regresso a casa ;-) !


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que hoje caiu-me tudo ao chão. Um Prof. do Namorado marcou uma oral para exactamente a meio da nossa semana no Gerês. Conclusão: ele vai ter de estudar, vamos ter de desmarcar a estadia e não encontramos data possível para voltar a marcar, porque entretanto vêm os exames dele de Setembro e o prazo de pedido de transferência para a UA.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Flor_de_Lótus (23-07-2009)Confesso que hoje caiu-me tudo ao chão. Um Prof. do Namorado marcou uma oral para exactamente a meio da nossa semana no Gerês. Conclusão: ele vai ter de estudar, vamos ter de desmarcar a estadia e não encontramos data possível para voltar a marcar, porque entretanto vêm os exames dele de Setembro e o prazo de pedido de transferência para a UA.


                Ele não pode pedir para alterar?

                Acho que na Lusíada de Lisboa deixavam...

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Flor_de_Lótus (23-07-2009)Confesso que hoje caiu-me tudo ao chão. Um Prof. do Namorado marcou uma oral para exactamente a meio da nossa semana no Gerês. Conclusão: ele vai ter de estudar, vamos ter de desmarcar a estadia e não encontramos data possível para voltar a marcar, porque entretanto vêm os exames dele de Setembro e o prazo de pedido de transferência para a UA.


                  Que chatice ( olha embora não anime nada, pensa que podia ser por um motivo pior )



                  Tenho uma ideia :boom: , pede autorização ao prof. para seres tu a fazer a oral! :sneaky:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso k ja vinha aki ha mais de 1 mês...

                    Confesso k tenho mts saudades de vir aki...

                    Confesso k tenho mts saudades das meninas daki

                    Confesso k mudei de trabalho e os horarios nao me permitem vir aki...








                    :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                    MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                    AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                    MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Flor_de_Lótus (23-07-2009)Confesso que hoje caiu-me tudo ao chão. Um Prof. do Namorado marcou uma oral para exactamente a meio da nossa semana no Gerês. Conclusão: ele vai ter de estudar, vamos ter de desmarcar a estadia e não encontramos data possível para voltar a marcar, porque entretanto vêm os exames dele de Setembro e o prazo de pedido de transferência para a UA.


                      Oh novata... Lamento imenso.



                      Mas, no meio disso vejo um boa notícia, não? 8-[

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que ando numa fase muito divertida (ou tonta? :w00t: ). Rio-me de tudo, por tudo, com tudo. E tem-me feito tão bem!



                        Confesso que cada vez mais me convenço que o meu 6º sentido não falha e que tenho alguém a cuidar de mim e a fazer-me desviar do que não me "convém".



                        Confesso que ir às compras é uma boa terapia!



                        Confesso que há males que vêm por bem.



                        Confesso que vou trabalhar... Talvez volte mais tarde... ou não! Who knows? :badgrin:
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          confesso que me apetecia ir a Portugal dar uma voltinha, ver os amigos e famelga e abancar na minha casa uns dias a olhar para os montes....
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que acabei de comprar umas lembranças para a Educadora do meu piolho, e para as auxiliares. :-D

                            :smug: é daquelas coisas que me dá gosto fazer... Elas merecem!





                            Confesso que andava apaixonada por uns sapatos na lanidor... adiei a compra, burra nem coloquei no cesto de compras, chego lá hoje e: não existe em stock.

                            :w00t: :shifty:





                            Confesso que ando aterefada a ajudar uma amiga que vai casar agora em Agosto! :-D Vou-lhe oferecer o ramo de noiva e tudo! :smug: coisa mai linda!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que já tenho a bimba... :smug: :banana:



                              Confesso que já fiz a Delicia de Chocolate... :drool:



                              Confesso que estou na expectativa que chegue o dia 06... Ou não.

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso q hoje me sinto cansada...
                                __________________________________________________ __________________________________________







                                Porque eu n sou o Saramago, logo n escrevo tão bem

                                E para ti filha ( q já n és novidade ) um beijo grande e chega depressa :lettrlov:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X