Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Wish, começa a tomar natalben (tem o ac folico, ferro e toda as vit boas p a gravida, n engorda)
    Primeiro quero ver se as análises e o papanicolau estão ok. MAs obrigada pela dica "sôtora".

    Comentar


    • Confesso...
      que é muito raro fazer login para comentar, mas hoje depois de ler a novidade da menina "Wish" fiquei de sorriso na cara, fico muito contente!!
      beijinhos grandes
      Pat + bébé pilinhas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
        Confesso...
        que é muito raro fazer login para comentar, mas hoje depois de ler a novidade da menina "Wish" fiquei de sorriso na cara, fico muito contente!!
        beijinhos grandes
        Bjinhos para ti também! Vê lá se segues o meu exemplo, sim?

        Comentar


        • Que boas novidade


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Boa Xô Dona Wish!

            (tu queres é treinos é o que é.... )


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Boa Xô Dona Wish!

              (tu queres é treinos é o que é.... )
              LOL Quem não gosta? hãm?
              Além disso, se for como da 1ª gravidez, só tento 1 mês! Não há cá falhas... está dito, está feito!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                LOL Quem não gosta? hãm?
                Além disso, se for como da 1ª gravidez, só tento 1 mês! Não há cá falhas... está dito, está feito!
                LOL... não te deu muito trabalho... tens que continuar depois, então


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Que boas confissões se lêem por aqui
                  Parabéns pela grande decisão Wish, espero que tenhas tanta pontaria como para o Afonso.... pode ser que com muita sorte ( a minha) ainda te apanhe de barriga.... é, por estes lados não está fácil, para o piqueno foram 3 anos e o 2º parece-me que está a querer lhe seguir as pisadas :/




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Confesso que me souberam muito bem os dias de praia/piscina/descanso/boas comidinhas com os meus homens
                    Confesso que já estamos em casa e sabe muito bem regressar
                    Confesso que esta tarde estive a ler-vos e muito se escreveu por aqui

                    Comentar


                    • Confesso que, mesmo que virtualmente, há gente capaz de me tirar do sério! Só pode ser malta apanhada do clima

                      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                      Who do you want to be?

                      Comentar


                      • Que te fizeram mulher?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Que te fizeram mulher?
                          Se é para mim - depreendo que sim porque sou eu que está em cima de ti (salvo seja ) - vai à parte da Segurança Social.

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.
                            Bruva, ajunto-me ao grupo!
                            Vou começar hoje a tomar antibiótico para ir na 5ªf arrancar um siso, que resolveu "nascer" deitado! Oh sorte... -.-

                            Comentar


                            • Era par ti pois estamos sozinhas por aqui...

                              Já li... é o país que temos!
                              Irresponsabilidade e mama nos subsidios... Mas que mete raiva... lá isso mete!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Confesso que amanhã vou fazer o papanicolau e pedir à minha GO as análises de rotina para daqui a uns meses inicar os treinos.
                                Confesso que amanhã vou ao meu dentista pois ou tenho uma gengivite das grandes, ou tenho um dente do siso a nascer.
                                oba oba oba

                                bela confissão! Tudo a correr bem!

                                Beijinhoss


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X