Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    LL (20-01-2010)acabamos diariamente por não ter o devido respeito por aquilo que temos, quando há gente que não tem nada!

    o não puder fazer nada, dei comigo à pouco a pensar que me sinto inutil e tão pequenina.


    E porque não ajudas alguem? Eu quero acreditar que pelo menos 2 meninos em moçambique têm uma vida um pouquinho melhor por tão pouco.



    Gostava de ajudar muito mais, mas a minha desconfiança em varias instituições não me permite. Gostava de mudar o mundo mas não se consegue. Há sempre alguem que consegue desfazer as coisas boas.


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que estou estranha... Ando mal disposta desde sábado, quase a vomitar, com dores de estomago...

      confesso que estou extremamente cansada....

      confesso que há pessoas que quando nos deviam ajudar só pioram

      confesso que nem tenho vontade para mais nada

      confesso que tenho pensado em vir ao PB todos os dias, mas não consigo...

      confesso que às vezes me apetece baixar os braços...



      confesso que devia ir ao centro de saude ver o que é isto e acho que não vou...

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Dekinhas: :friends: :smooch: Espero que essa fase má passe... (já agora... Cansaço... Vómitos... Estranheza... Olha lá, tu vais-te juntar às mamãs de Setembro? :sneaky: )

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          PES tu ajudas essas crianças como?
          Pat + bébé pilinhas

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++





            Confesso que fiquei mto contente por saber da nova gravidez da Fer!!! Minha afilhada PB! :smug:



            Confesso que há pessoas que ultrapassam o meu limite de paciência. :shifty:


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              wisha boua: volto a oferecer os meus préstimos na arte de pregar duas belas chapadas em quem te anda a dar cabo do juízo. :smooch: :friends:



              Já agora...



              Confesso que ando na fase de comer sono e ontem o R. fartou-se de gozar comigo por causa de estar a pesar figos enquanto via a bola.



              Confesso que ontem parti-me a rir quando o R. me disse com ar de gozo "pára de empinar a barriga, pah!". :lol: (é verdade, já me ponho em frente ao espelho a ver se cresceu alguma coisinha - creeente!!! :lol: )



              Confesso que, de vez em quando, me sinto mesmo muito irritada e que acho que tem a ver com as hormonas... :?



              Confesso que ontem fiquei super triste porque uma das minhas amigas mais próximas, que está grávida de 11 semanas, descobriu que muito provavelmente terá de fazer uma IMG porque o bebé dela tem malformações graves. :cry:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugar, quando voltar a Portugal quero ver essa barriga!!

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (21-01-2010)wisha boua: volto a oferecer os meus préstimos na arte de pregar duas belas chapadas em quem te anda a dar cabo do juízo. :smooch: :friends:

                  Já agora...

                  Confesso que ando na fase de comer sono e ontem o R. fartou-se de gozar comigo por causa de estar a pesar figos enquanto via a bola.

                  Confesso que ontem parti-me a rir quando o R. me disse com ar de gozo "pára de empinar a barriga, pah!". :lol: (é verdade, já me ponho em frente ao espelho a ver se cresceu alguma coisinha - creeente!!! :lol: )

                  Confesso que, de vez em quando, me sinto mesmo muito irritada e que acho que tem a ver com as hormonas... :?

                  Confesso que ontem fiquei super triste porque uma das minhas amigas mais próximas, que está grávida de 11 semanas, descobriu que muito provavelmente terá de fazer uma IMG porque o bebé dela tem malformações graves. :cry:




                  :lol: Creeente!!!! :smug: vais ver que ela ganhará volume num instantinho! Passa tão depressa... daqui a semanas começarás com os exames, ecos, rastreio bioquimico, e quando darás por ela já as calças normais deixarão de te servir, e só te sentirás confortável com as de grávida, às quais chamo carinhosamente: sacos de batatas!



                  :shifty: quanto à tua ajuda, para quem me anda a fo:-# o juízo... deixa estar que ando a preparar uma "sopinha" fria... :badgrin:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Caalex (21-01-2010)Sugar, quando voltar a Portugal quero ver essa barriga!!


                    :yes: Claro que sim! Deus me ajude e, no Verão, já estarei com uma pança de meter respeito. Aliás, pelo verão, com jeitinho, sentes o meu baby a dar uma cutucada de "olá, tia Caalex!"!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      As calças de grávida são assim tão fixes? :lol: Bem, pelo menos devem ser confortáveis... Valha-nos isso! :P



                      Eu sei que isto pode parecer um bocado parvo mas eu já sinto a barriga a crescer! Claro que não é visivelmente mas, se colocar a mao na barriga e pressionar levemente, o útero já se sente. Vamos lá ver com que tamanho vai ficar o T0!



                      A vingança é, realmente, um prato que se serve frio... :badgrin: Dá cabo dele/a!!! :badgrin: (és carneiro, não és? :P)

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Sugarpops (21-01-2010)As calças de grávida são assim tão fixes? :lol: Bem, pelo menos devem ser confortáveis... Valha-nos isso! :P

                        Eu sei que isto pode parecer um bocado parvo mas eu já sinto a barriga a crescer! Claro que não é visivelmente mas, se colocar a mao na barriga e pressionar levemente, o útero já se sente. Vamos lá ver com que tamanho vai ficar o T0!

                        A vingança é, realmente, um prato que se serve frio... :badgrin: Dá cabo dele/a!!! :badgrin: (és carneiro, não és? :P)




                        sentes nada!!! :P é ainda muito pequenininho (minusculo) para sentires mas... eu tambem axava que sentia!! e ainda nao tinha 2 meses ja andava de calcas de gravida!!! ah pois é! tava tao feliz tao feliz que queria mostrar a toda a gente a minha barriga! Numa consulta mais ou menos aos 2 meses cheguei a Dra de calcas de gravida e diz-me ela apertando-me as banhas: "axa mesmo que isto é barriga de grávida??? lolol isso é banha!! parece uma texuga!!!" LOLOLOL e ela tinha razao mas eu nao queria saber!

                        uma coisa que te aconselho... compra ja um bom soutien que te vais sentir mto mais confortavel! Todos os meus soutiens sao de aros e na gravidez os outros (mm os de gravida) me deixavam mto mas mto mais confortavel! Tou feliz por ti e espero que tenhas uma gravidez LINDA!!!



                        Confesso que o facto do Mr Tartaruga Baby ter estado a brincar hj das 4 da manha as 5.30 me deixou de rastos! estou cheia de sono e quero a minha cama....


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          LL (20-01-2010)PES tu ajudas essas crianças como?








                          Mas tens outra instituição que trabalha tb com crianças. Eu conheço a Laura (presidente) e sei que ela não precisa disto para ganhar dinheiro






                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Sugarpops (21-01-2010)As calças de grávida são assim tão fixes?






                            As primeiras calças de grávida que comprei, apenas as vesti 3 semanas, se tanto! Deixaram de servir!





                            Comprei então umas mais largotas na pança, e mtoooo largas nas coxas :? ... mas era as que ele mais gostava! Sim, pois quando se começou a movimentar na piscina privada, haviam calças de gra´vida mais justitas e tal, e era vê-lo aos pontapés (sempre este pélvico) à zona onde termina a ganga e começa a malha, sabes?

                            Ó pá!!!



                            Quantas e quantas vezes ia até casa com a minha mão a alargar essa zona :w00t:, pois como estava sentada, aquela zona apertava mais o ambiente dele, e o malandro não paráva quieto! :doze:



                            No final, o que mais andei eram umas saias de grávida em linho (inicios / meados de Agosto) que comprei na vertbaudet! Tenho uma preta, cor de rosa e branca! Se quiseres empresto-tas! São super confortáveis!!!



                            Qq coisa, dispõe! ;-)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              wish (21-01-2010)
                              Sugarpops (21-01-2010)As calças de grávida são assim tão fixes?


                              As primeiras calças de grávida que comprei, apenas as vesti 3 semanas, se tanto! Deixaram de servir!



                              Qq coisa, dispõe! ;-)
                              Sempre odiei as de grávida!!! Procurei usar o máximo as de cinta descaída e com elástico no cós (a Mango e a Stradivarius costumam ter)... Tudo o que me tocasse na pança me metia impressão, mesmo a cinta de grávida!

                              Agora, o que odeio mesmo são as calças de peito e a minha rica sogra resolveu oferecer-me logo 2 pares!!! Estão novos! Alguém quer?
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Sugar, claro que já estás + larga! Eu, em 3 tempos, deixei logo a roupa justa de lado! Mede tudo e + alguma coisa e vais ver essa evolução!!!



                                Mandei-te um mail...
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X