Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Jukas (21-01-2010)
    soraia_madalena (21-01-2010)

    Confesso que estar em casa de baixa desde que engravidei que não é nada bom Se saiu um pouco para apanhar ar chego a casa parece que andei a correr na maratona e depois tenho que ficar 2 ou 3 dias de cama

    Beijos
    Parabéns pelo Francisco que aí vem! Não tinha reparado.... Os teus vão ter ± a mesma diferença dos meus! Tb estive de baixa toda a gravidez mas no final fui recompensada! Desejo-te o mesmo!



    bjs

    ju


    Obrigado Jukas



    Sim acredito que recompensa e muito :P



    Já agora como reagiu a tua menina quando nasceu o mano?

    Beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que parece que nunca mais são 18h! Já estou a roer as unhas, carago...



      Jukas: Nop, não sinto absolutamente calor nenhum! Aliás, só acredito que estou grávida porque o :evil: não desceu e o teste deu positivo porque, de resto, não tenho sentido mais nada... Até a tensão mamária é intermitente!



      Eva: Uiiii, isso é que é ser acalorada, pah! (o que é feito de ti? )



      Bidusha: :smooch: :arose: Bigada, minha linda. Espero que tenhas razão! Logo já venho contar o que aconteceu.



      wisha e PES: qual das duas me vai explicar a que é que se referem? :P



      :smooch:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        PS: soraia_madalena: :friends: estar em casa de baixa é mesmo sufocante, né? Mas o importante é que o teu Francisco esteja aí, sossegadito e quentinho, até chegar a hora de ele vir conhecer a mamã, o papá e a mana!

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Sugarpops (22-01-2010)PS: soraia_madalena: :friends: estar em casa de baixa é mesmo sufocante, né? Mas o importante é que o teu Francisco esteja aí, sossegadito e quentinho, até chegar a hora de ele vir conhecer a mamã, o papá e a mana!


          Olá sugar



          Muitos parabéns pela tua estrelinha

          Sim é muito sufocante mesmo já lá vão 6 meses ainda faltam 3

          O que interessa é que ele está bem

          Beijos
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Meio ano em casa é dose... :? E a gente sabe que é por uma boa causa mas continua a custar, né? Tens de fazer aqueles riscos na parede, do género que fazem os tipos na prisão, para ires riscando os dias que faltam até à DPP do Francisco!



            E obrigada!!!! (olha o fio de baba a escorrer-me ao canto do queixo... )

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              soraia_madalena (21-01-2010)



              Obrigado Jukas



              Já agora como reagiu a tua menina quando nasceu o mano?



              Beijos


              Adora o mano! É o seu novo Nenuco! Ela tem + 29 meses (e 1 dia!) que ele. Não tem ciúmes e anda sempre a dar-lhe beijinhos e miminhos... Nunca pensámos que o aceitasse tão bem pois estava na fase do "É meu/minha/minho"! Na noite em que ele veio pra casa até lhe deu um ursinho dos dela mas, no dia seguinte, arrependeu-se e quando o viu no berço dele fez beicinho e estava quase a chorar.



              Uma coisa que talvez tenha resultado foi "o mano" ter-lhe trazido uma prenda que ela queria muito e, claro, deixá-la "ajudar" quando se oferece!!! Para a maternidade levei uma data de actividades a contar sempre com a presença dela lá...



              Eu tb andava com medo e correu mto bem! Vais ver que vai tb correr mto bem!

              bjs e felicidades

              ju



              EDIT: Dar de mamar e escrever com a esquerda é dose!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que já vi melhores dias do off... São 11 da manhã e ainda não há tópicos activos!!! :w00t:



                Sugar, eu não achei mau ficar em casa. Até passou rápido demais...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (22-01-2010)Meio ano em casa é dose... :? E a gente sabe que é por uma boa causa mas continua a custar, né? Tens de fazer aqueles riscos na parede, do género que fazem os tipos na prisão, para ires riscando os dias que faltam até à DPP do Francisco!

                  E obrigada!!!! (olha o fio de baba a escorrer-me ao canto do queixo... )


                  Tens mais do que razões para te andares a babar Em setembro irá nascer mais um bebé PB

                  Não é facil estar em casa porque chegas a uma altura que parece que vais dar em maluca :angry: e depois se saiu um dia tenho logo que estar 2 ou 3 de cama porque as dores são horriveis :s



                  Em relação ao que está em negrito se fizesse isso ai é que o meu marido dizia que fiquei maluca de vez :hehe:

                  A sorte é que ainda tenho a princesa que me distrai e muito
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Jukas (22-01-2010)
                    soraia_madalena (21-01-2010)

                    Obrigado Jukas

                    Já agora como reagiu a tua menina quando nasceu o mano?

                    Beijos
                    Adora o mano! É o seu novo Nenuco! Ela tem + 29 meses (e 1 dia!) que ele. Não tem ciúmes e anda sempre a dar-lhe beijinhos e miminhos... Nunca pensámos que o aceitasse tão bem pois estava na fase do "É meu/minha/minho"! Na noite em que ele veio pra casa até lhe deu um ursinho dos dela mas, no dia seguinte, arrependeu-se e quando o viu no berço dele fez beicinho e estava quase a chorar.



                    Uma coisa que talvez tenha resultado foi "o mano" ter-lhe trazido uma prenda que ela queria muito e, claro, deixá-la "ajudar" quando se oferece!!! Para a maternidade levei uma data de actividades a contar sempre com a presença dela lá...

                    Eu tb andava com medo e correu mto bem! Vais ver que vai tb correr mto bem!



                    bjs e felicidades



                    ju

                    EDIT: Dar de mamar e escrever com a esquerda é dose!
                    Os meus vão ter 23 meses de diferença.

                    O meu medo é que ela é muitooooooooooo agarrada a mim e nos dias que tiver na maternidade ela não me vai puder ir ver porque se vê que ela tem que se ir embora para ficar com o mano vai ficar muito magoada. Por isso enquanto estiver internada vai ficar em casa dos avós como tem lá os cães , as galinhas etc sempre se distrai mais. Acredito que me vai custar mais a mim do que a ela mas tem que ser.

                    A ideia da prenda é boa Ainda não tinha pensado nisso...

                    Obrigada pela ajuda

                    Beijos e felicidades para ti também
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Sugarpops (22-01-2010)Confesso que parece que nunca mais são 18h! Já estou a roer as unhas, carago...



                      Jukas: Nop, não sinto absolutamente calor nenhum! Aliás, só acredito que estou grávida porque o :evil: não desceu e o teste deu positivo porque, de resto, não tenho sentido mais nada... Até a tensão mamária é intermitente!






                      Amori do meu córacione :P , eu não tive sintomas de gravidez, e fiz o teste com 10 dias de atraso! :w00t:

                      Devia der vindo dia 07/01 e fiz o teste dia 16/01. E pedi dos baratinhos, na farmácia, pois achava que para estar grávida deveriamos desmaiar, tripar a torto e a direito... bla bla bla bla...



                      No dia em que comprei o teste, fui para casa, e tinha de esperar pela manhã do dia seguinte. Ora bem... o meu corpo deve ter-se passado dos carretos pois nessa mesma noite vomitei e vomitei e vomitei... :sick: Parece que lhe deu um click, do tipo: pera lá que há aqui qq coisa "estranha" ... Verídico! Até esse dia, nada de nada!



                      Depois das riscas, era de manhã o que mais custava. A lavar dentuças e isso, mas nada que uma maçã, sim sim, ou uma bolacha de água e sal não resolvesse. ;-) Truques que aprendi aqui... no forum PB! :smug:

                      A partir das 14s +/- foi tudo embora e andei impec!





                      :smooch: para ti tb minha linda!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Soraia, eu pensava o mesmo!!! A miúda estava mto habituada a mim pois como eu estava de baixa ia sempre + tarde e vinha + cedo da creche... Mandá-la dormir a casa dos avós era impensável pois ela nunca passou uma noite fora e sem nós. A solução foi o pai ficar com ela (em vez de ficar na maternidade comigo, como da 1ª vez), para que ela não notasse tanta mudança de hábitos...



                        A tua filha não sabe que vai ter um mano? A minha já sabia e andava sempre a fazer festinhas na minha barriga. Tb a deixámos escolher o nome (apesar de eu gostar mais de outro). Uns dias antes, a gente só falava que vinha aí o mano (um dia tocam à campainha e ela grita "É o mano"!) e que todos os meninos têm um mano (o Ruca tem a Rosita, por exemplo...).



                        No dia em que o mano chegou, era sexta-feira. O pai foi buscá-la à creche e ela teve direito a ver o mano antes de todas as outras pessoas (não deixei que mais alguém entrasse antes de um momento em família!); depois, entraram os avós e ela tb teve direito a beijos... Na hora da refeição, ela saia para ir comer a casa da tia, com o pai. Depois iam até à maternidade dar beijinhos à mamã e, pelas 21h, o pai trazia-a para casa onde lhe contava a história para dormir... No dia seguinte iam até lá e tb passeavam um pouco com ela (ali perto há uma zona com patos e ela adora dar pão aos patos)... Na segunda, quando chegou da creche, eu estava já em casa com o mano!
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Jukas respondi por pm



                          Bjs
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Jukas (22-01-2010)Confesso que já vi melhores dias do off... São 11 da manhã e ainda não há tópicos activos!!! :w00t:

                            Sugar, eu não achei mau ficar em casa. Até passou rápido demais...


                            Ju, mas tu não estavas confinada ás paredes de casa, saías quando querias e fazias a vida normal.... agora imagina lá 6 meses mesmo de repouso!



                            Sugar, sintomas de gravidez ao início só me lembro do sono que depois passou, de resto somente um lindo barrigão! ( opsss agora lembrei-me da azia :sick: ... mas isso é só mais lá pr'a frente )


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugar não vás por sintomas, isso é tão relativo, o meu 1º sintoma foi perdas acastanhadas, que pararam 2 dias depois ( foi quando pararam que fiz o teste 3 dias antes de vir o red)

                              Quanto às mamocas, eu tinha dias que não lhes podia tocar, e no dia seguinte já não sentia nada :doze: Enjoos apareceram só lá para as 8 semanas e mesmo assim muito menos que nas gravidezes anteriores. De resto tudo ok, azia contei pelos dedos de uma mão as vezes que tive, mas quando dava parecia que estava em combustão espontânea :w00t: ( mas também já estava de 20 e tal semanas).



                              É verdade que deves ter os pés assentes na terra, mas não caias no erro de passar a vida com medo, são meses que voam, se os passares sempre com receio nem lhes vais conseguir dar valor, e quando deres por ti já é dia do parto, lembra-te que o tempo é uma coisa que não volta atrás ( infelizmente) por isso aproveita-o da melhor forma

                              Bjokas grandes




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                :director: Sugar, faiz favô de vir contar logo as novidades para a gente, tá?

                                No outro tópico também, já anda tudo em pulgas




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X