Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (25-01-2010)tábita: obrigada, princesa! :smooch: Tens-me acalmado taaantas vezes, querida! Eu vou descansando mas acredita, tenho-me sentido lindamente! :smooch:







    Bidusha: Eu entendo o que queres dizer com o não acreditares que estavas grávida! :lol: Tenho-me sentido tão bem (sem enjoos, sem grande sono, sem cansaço, poucas dores nas mamocas) que até custa a crer que esteja mesmo grávida! :lol: Quando é que mandas vir o/ 3º/ª??? :sneaky2:







    wisha: Não estressa, coisa mai boua! às vezes é dificil coordenar as tropas. :smooch:


    :lol: o home não está para aí virado, mas confesso que faço ideias de lhe dar a volta :badgrin:



    Para já quero que elas cresçam mais um pouco e arranjar uma casa maior, não estou à espera de ser rica, mas agora ainda não é a altura certa.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Sugar A jukas tem razão, vai aproveitando a maré mansa, tens ainda bastante tempo para essas maleitas Dia 30 está aí à portinha, ficamos a aguardar novidades



      Bidusha Compreendo-te tão bem, passei a gravidez cheia de medo, no inicio era conseguir segurar a gravidez ( já tinha tido 2 abortos) depois era o medo do útero não aguentar ( tinha feito uma cirurgia ao útero 1 ano antes pq tinha 2 úteros) quando dei por mim, a gravidez já estava no fim e nem a gozei direito.... daqui a 2 anos se tudo correr bem, vou à busca de um mano e aí espero gozar a gravidez desde o 1º dia, com diz a sugar é só mandares vir o 3º



      Dekinhas Melhores dias virão.... um grande :friends: e um para ti.



      Andreia Muitos parabéns, que seja uma gravidez fantástica e super feliz.



      Wish Parabéns ao teu moço queres uma ideia? compra um baton vermelho e uma lingerie sexy :sneaky:



      Confesso Que encontrei a mascara para o pequeno, vai de ursinho... já experimentei e só me apetecia come-lo todo




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que nao tem sido facil...

        Confesso que como o J nao dorme bem as minhas noites sao MUITO mal passadas

        Confesso que esta constipacao esta a dar cabo de mim

        Confesso que me sinto a or abaixo

        Confesso que as vezes me apetece mandar o gajo dar uma curva

        Confesso que o J me deu ontem uma cabecada no nariz que estou aqui que nao me aguento! pareco o Mike Tyson

        Confesso que estou cansada!



        B dia a todas






        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que estou expectante e não sei mesmo o que pensar/desejar... :?



          Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p



          Confesso que continuo muito preguiçosa mas que tenho de arranjar forma de dar a volta a isto...



          Confesso que gostava de ter menos medo de arriscar...
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Little_Thomas (27-01-2010)

            Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p




            Isto é que é ser desejada !!!!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              LT: Eh lah!!!! Até há fila, carago!!!



              Tartaruga's Mom: :friends: Há dias filhos da p*t*... :smooch:



              Confesso que pareço uma enfardadeira e que até tenho medo de ir á balança.

              Confesso que estou ansiosa que chegue sábado!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que estou cheia de sono

                Confesso que estou em dia não

                Confesso que há coisas que me trasncendem

                Confesso que sou msm touro



                confesso que nunca pensei que me pagassem para escrever (nem projectos de investigação!)

                Confesso que nunca pensei trabalhar tão cedo em organização de eventos (mesmo que pequenos)

                confesso que tenho medo de criar falsas expectativas

                Confesso que quando a esmola é mta o pobre desconfia



                confesso que tenho pensado na eclaudia... o menino já foi operado?



                Confesso que todos dos dias penso no meu afilhado "to be", no bebecas da sugar e no da Andreia.



                Confesso que tenho muito para dizer mas chega de me confessar.



                Ps - confesso que ultimamente parace que só venho cá para vir ao confessionário...

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Dekinhas: e pronto! O fio da baba já me chega ao queixo! :smooch:



                  :friends: Pensa assim: há dias não... Mas como um dia só tem 24h, o máximo que a parte "não" pode durar... São 24h! (Ah, carago que isto é a lógica da batata! :smug: ) :arose:



                  Confesso que ando tão sonolenta que até para escrever tenho preguiça.... :lol:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Dekinhas (27-01-2010)Confesso que estou cheia de sono

                    Confesso que estou em dia não

                    Confesso que há coisas que me trasncendem

                    Confesso que sou msm touro



                    confesso que nunca pensei que me pagassem para escrever (nem projectos de investigação!)

                    Confesso que nunca pensei trabalhar tão cedo em organização de eventos (mesmo que pequenos)

                    confesso que tenho medo de criar falsas expectativas

                    Confesso que quando a esmola é mta o pobre desconfia



                    confesso que tenho pensado na eclaudia... o menino já foi operado?

                    Confesso que todos dos dias penso no meu afilhado "to be", no bebecas da sugar e no da Andreia.

                    Confesso que tenho muito para dizer mas chega de me confessar.



                    Ps - confesso que ultimamente parace que só venho cá para vir ao confessionário...


                    Sabes o que isso quer dizer, não é?

                    :clock2: biológico

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Sugarpops (27-01-2010)Dekinhas: e pronto! O fio da baba já me chega ao queixo! :smooch:



                      :friends: Pensa assim: há dias não... Mas como um dia só tem 24h, o máximo que a parte "não" pode durar... São 24h! (Ah, carago que isto é a lógica da batata! :smug: ) :arose:



                      Confesso que ando tão sonolenta que até para escrever tenho preguiça.... :lol:


                      Não sei não... em relação às horas o meu dia agora parece que tem aí umas 40... e não chegam! A sério... Espero que seja só uma fase! E não tenho filhos nem o camandro... Só um gajo que às vezes... :doze:



                      A minha frase do dia: "Se achas que é bom de mais para ser verdade, é porque provavelmente não é mesmo (verdade)"



                      Mimocas: acredita que é tudo menos o meu relógio. Agora está msm parado e não lhe vou dar corda :badgrin: Mas vou ser "titia", de um bebecas muito desejado, vou ser madrinha virtual e olha sugar, toda a gente se sente um cadinho de nada madrinha do teu bebecas... :badgrin: porque todas vivemos o teu percurso de perto.



                      Acho que é muito bom sinal estas três gravidezes logo no final de 2009/início de 2010

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Little_Thomas (27-01-2010)Confesso que estou expectante e não sei mesmo o que pensar/desejar... :?

                        Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p

                        Confesso que continuo muito preguiçosa mas que tenho de arranjar forma de dar a volta a isto...

                        Confesso que gostava de ter menos medo de arriscar...


                        É lá... Acho é que a ordem das confissões está mal. Devias ter começado por dizer:

                        Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p

                        Confesso que estou expectante e não sei mesmo o que pensar/desejar... :?

                        Confesso que gostava de ter menos medo de arriscar..

                        Confesso que continuo muito preguiçosa mas que tenho de arranjar forma de dar a volta a isto...





                        Decidas o que decidires, não deixes de vir cá convidar o pessoal para os arrozes!!! :P
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Dekinhas: Creio que esse "prolongamento de horas" tem a ver com as mil coisas que tens para fazer. Encontrar o equilibrio entre dois empregos nunca foi fácil (não que o saiba por experiência própria mas só com um às vezes é o que é... Com dois, ui, ui!!!). Não consegues tirar nem que sejam 30m para respirares fundo e ficares a contar ovelhas ou outra coisa qualquer que te distraia a mente dos problemas? Costuma ser muito útil para fazer um restart do cérebro...



                          O R. deu-me na cabeça por vos ter contado numa fase tão inicial porque ele teme que alguma coisa corra mal e depois sofra mais por ter contado às pessoas mas eu não podia/conseguia manter-vos de parte da minha gravidez. Deram-me apoio tantas vezes, seguraram-me tantas vezes... Senti que era desleal não vos confiar as partes boas também. E fico muito feliz por ter tantas "madrinhas" do meu feijãozinho.

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Jukas (27-01-2010)
                            Little_Thomas (27-01-2010)Confesso que estou expectante e não sei mesmo o que pensar/desejar... :?



                            Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p



                            Confesso que continuo muito preguiçosa mas que tenho de arranjar forma de dar a volta a isto...



                            Confesso que gostava de ter menos medo de arriscar...


                            É lá... Acho é que a ordem das confissões está mal. Devias ter começado por dizer:



                            Confesso que, na mesma semana, fui pedida em casamento duas vezes (e não pela mesma pessoa):-p



                            Confesso que estou expectante e não sei mesmo o que pensar/desejar... :?



                            Confesso que gostava de ter menos medo de arriscar..



                            Confesso que continuo muito preguiçosa mas que tenho de arranjar forma de dar a volta a isto...







                            Decidas o que decidires, não deixes de vir cá convidar o pessoal para os arrozes!!! :P


                            Gostei da tua (re)visão, mas acredita que cada uma das minhas frases se refere a uma situação diferente da outra, não estão interligadas.
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Ó que pena, LT... Nada como uns dilemas amorosos para levantar o astral... Melhor seria se esses 2 pedidos fossem de outros que não o actual marido!!! :P


                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Sugarpops (27-01-2010)O R. deu-me na cabeça por vos ter contado numa fase tão inicial porque ele teme que alguma coisa corra mal e depois sofra mais por ter contado às pessoas mas eu não podia/conseguia manter-vos de parte da minha gravidez. Deram-me apoio tantas vezes, seguraram-me tantas vezes... Senti que era desleal não vos confiar as partes boas também. E fico muito feliz por ter tantas "madrinhas" do meu feijãozinho.


                                Entendo as duas partes. Passei tambem por isso e foi levado ao exagero até.



                                Acho que ninguem poderia levar a mal só contares da tua gravidez lá mais paa a frente. Mas não vale a pena pensares nisso agora mulher. Trata bem aí da chavalinha ou do chavalinho s.f.f.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X