Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Afinal a entrevista foi antecipada para hj ás 18h.. UHUHUH...

    Licas já te respondi!
    Vai correr tudo bem!

    Break a leg




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
      Obrigada amiga! Estou com fé... O Hm perguntou se ainda estava de licença, disse-lhe q sim mas q a qlqr momento posso deixar de estar..
      Isso é bom! Demonstra vontade de trabalhar! Eles gostam disso




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Obrigada amiga! Estou com fé... O Hm perguntou se ainda estava de licença, disse-lhe q sim mas q a qlqr momento posso deixar de estar..
        Mantém a fé e confiança!

        quanto á licença não comento porque senão sou má mãe mais isto e mais aquilo...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          Obrigada amiga! Estou com fé... O Hm perguntou se ainda estava de licença, disse-lhe q sim mas q a qlqr momento posso deixar de estar..
          É isso aí!

          Infelizmente vivemos num Mundo em que muitas das vezes temos que prescindir do acompanhamento aos piolhos para lhes poder dar uma vida melhor. Não é por isso que somos melhores ou piores Mães. Unica e simplesmente faz parte de ser Mãe!

          Boa sorte!

          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

          Who do you want to be?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Mantém a fé e confiança!

            quanto á licença não comento porque senão sou má mãe mais isto e mais aquilo...
            Lollllllll

            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

            Who do you want to be?

            Comentar


            • Ri-te, ri-te... imagino o que não devem pensar porque não cheguei a fazer o 4 meses e porque prescindi da minha redução de horário...
              e custa pa caraças... mas o gajo (€) continua sem me cair do céu


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Afinal a entrevista foi antecipada para hj ás 18h.. UHUHUH...

                Licas já te respondi!
                VAi correr bem vais ver!!!!! depois vens aqui abrir uma garrafinha de champagne virtual faxavori!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Eu tb em 2003, ía para o Luxemburgo trabalhar nas limpezas, na altura pagavam 15€ á hora e já tinha 2 casas para trabalhar... Acabei por não ir pq arranjei cá trabalho, mas já ponderei em ir.. agora com a pipoca pequena é mais complicado..
                  eu tb tava por qualquer coisa pq qd vivi na Alemanha em 2005/2006 trabalhei em limpezas e hotéis a limpar quartos e ganhava mt bem por semana..Ms th um tio q ja vive em Osnabruck e ja me tinha arranjado lá aulas de portugues para dar..e dps q voltasse a me ambientar novamente com a lingua, iria sempre procurar por mais e melhor pq tb n sou mulher de me contentar c pouco.. so q claro, ia com o meu pimpolho e teria q me separar por uns tempos do namorado, mas estávamos dispostos a arriscar..

                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  E nao te arrependeste? de ficar?
                  confesso-te q às vezes, sim..mas la está, como namorado cá e o apoio q temos da família e mais a vida social, cm consegui arranjar algo q ate parecia ser fixe, foi o melhor na altura..isso de separar o menino do pai é q nos custava mais..
                  mas apesar de tudo, continuo aberta a essa opção..cm me desenrasco mt bem nas linguas, vou pra qualquer lado
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • fingers, fingers crossed and break a leg

                    ja agr, qual é a tua área??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Afinal a entrevista foi antecipada para hj ás 18h.. UHUHUH...

                      Licas já te respondi!
                      Tu queres é roubar o protagonismo ao "Gaspar" e não sabes como...

                      Comentar


                      • Fingers, vai correr bem!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Tu queres é roubar o protagonismo ao "Gaspar" e não sabes como...
                          Quem é o Gaspar???????????????? lol

                          Comentar


                          • Obrigada a todas pelo apoio.. e qm criticar q sou má mae por nao ficar em casa 5 meses... tenho a dizer que se quiser pode se candidatar a pagar as minhas contas

                            Logo passo para dar novidades!!!

                            te logo!

                            Comentar


                            • Parte uma perna! Vai à merda!

                              (enfim... passa logo para contar!)


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Obrigada a todas pelo apoio.. e qm criticar q sou má mae por nao ficar em casa 5 meses... tenho a dizer que se quiser pode se candidatar a pagar as minhas contas

                                Logo passo para dar novidades!!!

                                te logo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X