Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
    Eu só licenciada, não trabalho na minha área mas ainda não me caiu nada chão. Ganho pouco menos de 600 euros mas tenho a minha dignidade intacta. Não sei qual é a tua área mas se não começas a alargar horizontes estás tramada... Nesta altura os supermercados metem sempre pessoal para fazer as férias dos outros. Quem não arrisca não petisca
    Boa sorte!
    Eu estou inscrita em vários supermercados da minha zona, nao tenho problemas em trabalhar no que quer que seja, ja procurei pra limpezas e tudo


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
      A dona depressão também tem as costas largas.
      é mesmo...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Metes a bunda na banheira cheia de água e ficas lá

        Que se lixe a crise e a factura da água
        Boa ideia!... mas só depois de despachar as 300 coisas fora de casa...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
          Eu estou inscrita em vários supermercados da minha zona, nao tenho problemas em trabalhar no que quer que seja, ja procurei pra limpezas e tudo
          Quem quer trabalhar é assim...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
            É o caminho mais fácil e irresponsável. Completamente.
            Das duas uma, ou o marido ganha um balurdio e dá para sustentar tudo e todos ou então temos mesmo que amochar, sorrir e dizer: sim, chefe és o maior (m€rd@s), mas o maior.

            Bom estou no ir, pois tenho 3 chefes lá em casa que são do mais exigente que há. Eu bem tento despedir-me, mas não aceitam a carta nem por nada. Bolas
            pois a mim tb bem me apetecia mandar o meu chefe àquele sitio, e n era baixinho nao..gritava bem alto..mas cm ontem n me saiu os 185milhoes... o meu "marido " ganha mt bem e ate daria pra nos sustentart aos 3 mas, cm sou uma gaja do seculo 21 e mt dona do meu nariz, n gosto de ser sustentada por homem algum, n me despeço..

            (o meu boss nc me paga a horas...supostamente deveria receber dia 8 e hj, dia 13 ainda n recebi..o mais cedo k ja recebi foi dia 14 e o mais tarde dia 27..porra..esta pressão n me faz bem ) mas uma vez, qd reclamei e disse q th contas a pagar, ele, na lta diz-me"voce tem o salario do seu marido"..ha cada uma que uma pessoa tem q aturar..claro q n me calei mas n me adianta mt...
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
              Eu estou inscrita em vários supermercados da minha zona, nao tenho problemas em trabalhar no que quer que seja, ja procurei pra limpezas e tudo
              Bia, um conselho de quem trabalha num supermercado e vê o destino que as fichas vão tendo: não te fiques por uma inscrição, insiste e se conseguires deixa tipo uma por mês em cada um.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • a culpa n é da (de)pressão..é so do sufixo
                Ultima edição por dytocas; 13-07-2011, 22:14. Razão: gafe
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                  Eu estou inscrita em vários supermercados da minha zona, nao tenho problemas em trabalhar no que quer que seja, ja procurei pra limpezas e tudo
                  Já eu, também me despedi há 3 anos! Estava disposta a trabalhar em qualquer coisa, pois decerto receberia mais do que onde andava (iam fazer 7 anos e nem o ordenado minimo ganhava)...

                  Sujeitei-me a trabalhar por turnos, mas levo mais 200€ ao fim do mês!

                  PS - o orenado do meu marido dava para nos sustentar e tinhamos umas migalhinhas de lado e eu controlava muito bem a natalidade... Em caso de acidente usava o melhor contraceptivo: abstenção!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    a cula n é da (de)pressão..é so do sufixo
                    A Clara percebeu mal


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Já eu, também me despedi há 3 anos! Estava disposta a trabalhar em qualquer coisa, pois decerto receberia mais do que onde andava (iam fazer 7 anos e nem o ordenado minimo ganhava)...

                      Sujeitei-me a trabalhar por turnos, mas levo mais 200€ ao fim do mês!

                      PS - o orenado do meu marido dava para nos sustentar e tinhamos umas migalhinhas de lado e eu controlava muito bem a natalidade... Em caso de acidente usava o melhor contraceptivo: abstenção!
                      Tá mal! Ficavas a pôr filhos no mundo e a viver dos subsidios...

                      as escolas eram de borla, ainda te pagavam os livros e o almoço dos putos e tu passavam o dia no café à espera do envelope da SS (vejo isso todos os dias no bairrinho que fica aqui perto do meu trabalho...)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Quem quer trabalhar é assim...
                        Sim e eu nunca disse que nao quero trabalhar... Bem pelo contrario, prezo muito a minha independencia e o facto de estar desempregada está a matar-me...


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Mas a outra é que se despede porque não aguenta a pressão....
                          Se calhar despediu-se para estar mais tempo com os filhos. Eis se não quando, zás! Engravida novamente

                          MB, vais ver que passa rápido e, mesmo estando longe, a tua menina sabe que é por e para ela Uma beijoca

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar


                          • Bia, conheces (a) o gerente de algum ?

                            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                            Who do you want to be?

                            Comentar


                            • Ainda não dei com a nova novela PB...
                              Patrões? a minha patroa é espetacular, falto quando quero, folgo quando dá jeito e ajusto o horario à minha medida sim, sim advinharam, trabalho por conta propria.
                              Não recebo extras, muito menos balurdios, mas adoro o que faço e consigo arranjar tempo para tudo, quando aparecer alguma coisa que goste, emprego-me por conta de outrem, mas não está facil.... enquanto der para despesas não me posso queixar.

                              Maridos, é que rifo já.... acabei de ter de aturar o meu porque comprei um murano novo... tá bem que ontem comprei 2 travões :/ mas passei meses sem comprar nadinha.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                                Bia, conheces (a) o gerente de algum ?
                                Não pois se conhecesse era mais fácil. Conheço (mais ou menos, porque é tio de uma grande amiga) o tesoureiro de um centro social que está a ver se me mete no infantário agora em Setembro, é verdade, sou educadora, nem me lembrei de dizer lool, mas não sei, ele ás vezes parece optimista, mas outras vezes começa a dizer que tá muito dificil


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X