Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Está a começar a mostrar a sua personalidade forte

    O mais velho faz o paoel de mais velho... sopra lol
    Chateia-me o mais velho que o mais novo, é que o novo tem desculpa....

    Comentar


    • lol... e o mais velho tb... crianças a gerir sentimentos... há lá coisa mais dificil?


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        lol... e o mais velho tb... crianças a gerir sentimentos... há lá coisa mais dificil?
        Tens razão. Criança a 100% --'

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          lol... e o mais velho tb... crianças a gerir sentimentos... há lá coisa mais dificil?
          Há!...gerir adultos cobardes, chantagistas, ingratos...
          (continuando o desabafo...)
          Com as crianças lá se vai levando a coisa...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
            Há!...gerir adultos cobardes, chantagistas, ingratos...
            (continuando o desabafo...)
            Com as crianças lá se vai levando a coisa...
            Boa prespectiva.... não é fácil...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
              Bom, quer então dizer que este melodramatismo todo é mais ou menos universal! Que alívio, o Eduardo também me faz este tipo de chantagem emocional, e confesso que ás vezes resulta. Uma vez que fez uma birra enrme ao jantar foi para a cama sem comer, durante duas horas chorou e gritou que iria morrer de fome e que eu não mereço ter filhos e que as crianças devem ser protegidas pelos pais e que eu ia sofrer muito quando acordasse de manha e visse que ele tinha morrido de fome e de solidão durante a noite.
              eu sei que é conversa, mas custou-me mesmo muito, estava com vontade de lhe fazer um bitoque e uma mousse só para o ver mais feliz.
              raios partam os moços, sabem bem como nos lixar a cab~eça.
              LOOOOOL..adorei!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Note-se que o meu mais velho é o meu marido.

                Comentar


                • Aaaaaaaaarrrrghhhhh!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Note-se que o meu mais velho é o meu marido.
                    Já tinha dado para ver


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • O meu "mais velho" (ihihih) não me dá grande trabalhoo pior são as crises de auto-estima!
                      Enfim, hoje fui deixar as garotas à escola para o 1º dia de aulas. Ficaram bem, claro, tb já é o 3º ano!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Aaaaaaaaarrrrghhhhh!
                        Que passa cachopa?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                          O meu "mais velho" (ihihih) não me dá grande trabalhoo pior são as crises de auto-estima!
                          Enfim, hoje fui deixar as garotas à escola para o 1º dia de aulas. Ficaram bem, claro, tb já é o 3º ano!
                          a minha hoje ficou com a telha... quando acorda assim até tenho pena delas


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Confesso que quero que chegue amanha às 20h para eu entrar de Férias! Posso até nem sair para lado nenhum, mas não me importo, pois adoro estar em casa...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • O que mais me custa é levantar cedo (e nem é assim tão cedo...) e uma delas sai a mim. Dizia que lhe doía a cabeça e se não er a cabeça era a barriga. Estava com um ar assim para o infeliz, mas depois passa quando chega à escola, foi logo a correr para as amigas...
                              Agora estou aqui na seca à espera de uma pessoa que marcou comigo e não aparece. Mandei-lhe um mail a pedir que viesse até às 10h pq tenho de ir à depilação e se calhar não o leu...já estou a ver o que vai acontecer, há-de me aparecer ás 9.50!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Confesso que quero que chegue amanha às 20h para eu entrar de Férias! Posso até nem sair para lado nenhum, mas não me importo, pois adoro estar em casa...
                                Eu regressei de férias...mas o meu cérebro ainda não descobriu isso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X