Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que para aqui vai!!!! Vem uma pessoa confessar-se que está arrastada das cruzes de cansaço e descobre que umas querem ir para a via norte...nao sem antes tentarem emigrar...LOL, olha que isto de emigrar tem partes muita boas....e outras estao boas para dar porrada em quem lhes apareça a frente...tu da-lhe MBzinha...e outras continuam a detectar erros de malta analfabeta....e eu aqui na ignorancia!
    La vou eu fazer serao para o post da SS! Para desanuviar!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      O que para aqui vai!!!! Vem uma pessoa confessar-se que está arrastada das cruzes de cansaço e descobre que umas querem ir para a via norte...nao sem antes tentarem emigrar...LOL, olha que isto de emigrar tem partes muita boas....e outras estao boas para dar porrada em quem lhes apareça a frente...tu da-lhe MBzinha...e outras continuam a detectar erros de malta analfabeta....e eu aqui na ignorancia!
      La vou eu fazer serao para o post da SS! Para desanuviar!
      Vai lá que ja chegou a tua amiga iluminada!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Vai lá que ja chegou a tua amiga iluminada!
        Ena pahhhh! Tou indo!!! Ainda parei ali no topico de Londres mas depois de uma noticia destas estou de saída a correr!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ena pahhhh! Tou indo!!! Ainda parei ali no topico de Londres mas depois de uma noticia destas estou de saída a correr!
          Dá-lhe 10minutinhos que já lá vai a correr..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
            Sim e eu nunca disse que nao quero trabalhar... Bem pelo contrario, prezo muito a minha independencia e o facto de estar desempregada está a matar-me...
            Mas não estás por opção.... esse mal é ummal dos nossos dias infelizmente para todos os que querem!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Dá-lhe 10minutinhos que já lá vai a correr..
              Pronto! Ja descarreguei! Gente que em vez de se fazer a vida se vai encostar ao balcao da segurança social...pahhhh e depois ainda aparecem as outras a dizer ah que feias que somos que estamos a julgar!
              Eu ca nao julgo....disse o que EU fiz! E o que eu fiz foi trabalhar para que nada faltasse a um filho meu...mas claro isso é coisa que deve estar fora de moda!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                Se calhar despediu-se para estar mais tempo com os filhos. Eis se não quando, zás! Engravida novamente

                MB, vais ver que passa rápido e, mesmo estando longe, a tua menina sabe que é por e para ela Uma beijoca
                É isso que me faz andar.... a minha princesa!

                bigado pelo miminho


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  O que para aqui vai!!!! Vem uma pessoa confessar-se que está arrastada das cruzes de cansaço e descobre que umas querem ir para a via norte...nao sem antes tentarem emigrar...LOL, olha que isto de emigrar tem partes muita boas....e outras estao boas para dar porrada em quem lhes apareça a frente...tu da-lhe MBzinha...e outras continuam a detectar erros de malta analfabeta....e eu aqui na ignorancia!
                  La vou eu fazer serao para o post da SS! Para desanuviar!
                  LOL ... que saudades!!!!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pronto! Ja descarreguei! Gente que em vez de se fazer a vida se vai encostar ao balcao da segurança social...pahhhh e depois ainda aparecem as outras a dizer ah que feias que somos que estamos a julgar!
                    Eu ca nao julgo....disse o que EU fiz! E o que eu fiz foi trabalhar para que nada faltasse a um filho meu...mas claro isso é coisa que deve estar fora de moda!
                    Vou cuscar...............


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Confesso que acho deprimente a necessidade de aprovação e aceitação que grassa por aí.



                      Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                      Love should heal all wounds... not just time alone.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Não... vou ter que viajar outra vez em trabalho e isso obriga-me a estar longe de minha minhoca quase um mês
                        Eu a stressar por começar a trabalhar e ter de estar 7h longe dos filhotes...

                        Bjinhu!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Eu a stressar por começar a trabalhar e ter de estar 7h longe dos filhotes...

                          Bjinhu!
                          Pois... mas ele não cai do céu! E depois vou poder estar com ela 15 dias e gozarmos à grande!

                          bjufa!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                            Confesso que acho deprimente a necessidade de aprovação e aceitação que grassa por aí.
                            Ainda bem! é sempre uma frase bonita!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Tá mal! Ficavas a pôr filhos no mundo e a viver dos subsidios...

                              as escolas eram de borla, ainda te pagavam os livros e o almoço dos putos e tu passavam o dia no café à espera do envelope da SS (vejo isso todos os dias no bairrinho que fica aqui perto do meu trabalho...)
                              Não me parece que tenha sido bem o caso da forista do outro tópico, mas há muita gente que está em casa propositadamente, sem objectivos de vida, porque a SS (nós)financia...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Ainda não dei com a nova novela PB...
                                Patrões? a minha patroa é espetacular, falto quando quero, folgo quando dá jeito e ajusto o horario à minha medida sim, sim advinharam, trabalho por conta propria.
                                Não recebo extras, muito menos balurdios,tens de passar apara administradora da empresa... mas adoro o que faço Isso é muito bom! e consigo arranjar tempo para tudo, quando aparecer alguma coisa que goste, emprego-me por conta de outrem, mas não está facil.... enquanto der para despesas não me posso queixar.

                                Maridos, é que rifo já.... acabei de ter de aturar o meu porque comprei um murano novo... tá bem que ontem comprei 2 travões :/ mas passei meses sem comprar nadinha.
                                Quanto aos maridos, não aguento o meu, mas não vivo sem ele... :P




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X