Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Lindas

    Confesso que hj faço 8 anos de casada
    Confesso que apesar de todo o balança é positivo
    Confesso que tive uma bela novidade. A minha "irmã" do coração vai casar dia 28/07/2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      Bom dia Lindas

      Confesso que hj faço 8 anos de casada
      Confesso que apesar de todo o balança é positivo
      Confesso que tive uma bela novidade. A minha "irmã" do coração vai casar dia 28/07/2012
      Bom dia Licas!

      8 anos.... é pá... vai haver festarola da grande!!!! (isto são as hormonas e o verão a entrarem em acção.... ou então não....)

      É só boas noticias!!!!!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Bom dia Licas!

        8 anos.... é pá... vai haver festarola da grande!!!! (isto são as hormonas e o verão a entrarem em acção.... ou então não....)

        É só boas noticias!!!!!
        A esses 8 de casada junta mais 7 de namoro!!! :P

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          A esses 8 de casada junta mais 7 de namoro!!! :P
          E dois filhos lindos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Parabéns Licas pelo aniv de casamento...

            Confesso que estou a atingir o meu limite de paciência, e que já estive mais longe de rebentar...

            Confesso que qdo há filhos de relações coloridas anteriores, há coisas que se começam a tornar dificeis de gerir, sobr eetudo qdo têm mães que usam os filhos para criar problemas.. juro que não entendo.. estou farta e so me apetece gritar...

            Confesso que ja cheguei ao ponto de achar que eu estava a imaginar coisas...

            Comentar


            • fingers.... eu fico muito revoltada com atitudes mães e pais que usam os filhos como "arma de agressão"...
              Como sabes separei-me e soi incapaz de sequer pensar como é possível fazerem isso... Dá-me vontade de dar duas chapadas a gentinha como essa! Não têm a noção do sofrimento que provocam nos filhos!!!
              Revolta-me muito!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • xiiii Fingers...

                Pois deve ser mt complicado. Sabes que com a chegada da MM, a ex vai utilizar mt o filho.
                Tu agora vais dar mais importância tb ao assunto, pk a tua princesa tb é filha. Bolas k situação!

                Tou como tu MB, se um dia me separar, os meus filhos nc se vão sentir pressionados.. pelo menos da minha parte! Axo isso uma crueldade...

                Comentar


                • Confesso que fiz 14 anos de casada o mês passado...e que só me lembrei quando a minha mãe me telefonou a dar os parabéns! que bergonha!!! o que vale e que ele também se esqueceu


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                    Confesso que fiz 14 anos de casada o mês passado...e que só me lembrei quando a minha mãe me telefonou a dar os parabéns! que bergonha!!! o que vale e que ele também se esqueceu
                    LOL... assim ninguem se zanga!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • 8 anos de casada Licas? Tão bom!
                      14 cafapv?? Que maravilha.

                      Fingers, sê forte, e sabes que muitas mulheres sem escrupulos usam todas as armas que podem ( e não deviam) para atingir os ex maridos... e quando´há filhos, então... lamento que estejas "entalada" e se precisares gritar, estamos cá!

                      Comentar


                      • a mioria das vezes são mulheres ou homens mal resolvidos... Parecem bem... mas se estivessem, não faziam estas coisas...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • página 2000
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bem, 2000 páginas de confissões!

                            Comentar


                            • Confesso...
                              que troquei a porra da pilula e agora anda a aparecer um fluxo estranho.
                              caraças pá isto anda a mexer comigo, pois quem anda à chuva molha-se!!
                              bolas
                              Pat + bébé pilinhas

                              Comentar


                              • Pois molha, molha....

                                Mas o fluxo pode ser a pilula ser fraca ou até simplesmente o corpo a adaptar-se....


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X