Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqueles que são diferentes muitas vezes são rejeitados pelos próprios crentes...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Se não estavam a viver em pecado mortal...
      hehehehehe.... gosto dessa expressão


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Aqueles que são diferentes muitas vezes são rejeitados pelos próprios crentes...
        Também é verdade, mas já foi muito pior. Penso que a geração de agora, quem pratica, e mesmo os novos padres têm consciência de que o mundo não é igual, e é preciso haver mudanças de comportamento e de doutrina. Há excepções, deve haver, mas mal da Igreja se não criar novos "S.Pedro" com mudanças de atitudes e na palavra que transmitem.

        Comentar


        • Confesso que estou no ir... bjinhos e até amanhã!

          MB, gosto de te ler "in love"!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Mas generalizaste e não o devias fazer. A Igreja Católica é muito mais do que opiniões de padres.
            Irrita-me um pouco a ideia que quem faz a Igreja são os padres. O que devem pensar é que a Igreja é feita por paroquianos, pois seguidores, seja ela de que religião for. Se há padres retrogrados e que mereciam 4 pares de estalos? Há, mas incluir tudo no mesmo saco, não acho bem.
            Sim, sei que há padres que realmente sentem a religião e são compreensivos e realmente amam o proximo... Mas encarando a realidade, devem fazer parte de uma percentagem mínima...

            Quando eu soube que o padre da paróquia vizinha se negou a batizar uma criança só porque era filho de pais separados, revoltei-me! Por muito pecadores que fossem os pais, ele não tinha o direito de descarregar no filho. A meu ver, isso até vai contra os principios da propria religião. Talvez por isso eu já esteja meio desacreditada nos padres...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Também é verdade, mas já foi muito pior. Penso que a geração de agora, quem pratica, e mesmo os novos padres têm consciência de que o mundo não é igual, e é preciso haver mudanças de comportamento e de doutrina. Há excepções, deve haver, mas mal da Igreja se não criar novos "S.Pedro" com mudanças de atitudes e na palavra que transmitem.
              mas sabes que acho que a mudança da igreja está a ser demasiado lenta para o que devia ser... faz com que cada vez haja menos crentes e mais pessoas com uma opinião muito distorcida do que é (ou devia ser) a fé e a religião...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • O unico padre que gosto é o conego do santuario do Bom Jesus, quando lá fui para marcar o casamento e o vi, pensei logo para mim, que seria daqueles que quer saber se vou à igreja ao Domingo, me confesso etc... mas que nada, super simpatico, acessivel e já com os seus 60 e tais.... tive imensa pena de que o dia que escolhi ele, não puder fazer a cerimonia de casamento, mas mudei a data do baptizado do pequeno, para ser ele a dizer a missa, adorei, brincalhão e com um palavriado todo simbolico, não foi por ser o baptizado do meu filho mas a missa foi mesmo bonita. No fim foi ter connosco para ser o pequeno a carregar nos botões para fazer tocar os sinos




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Confesso que estou no ir... bjinhos e até amanhã!

                  MB, gosto de te ler "in love"!
                  Beijinhos até amanhã (sua sortuda que já tás no ir... )

                  (eu tb adoro estar in love )


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    A meu ver, isso até vai contra os principios da propria religião. Talvez por isso eu já esteja meio desacreditada nos padres...
                    Sem dúvida... esse é um dos problemas: muito do que é praticado actualmente é contra tudo o que figura na Bíblia... naturalmente as pessoas sentem-se revoltadas e traídas...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      O unico padre que gosto é o conego do santuario do Bom Jesus, quando lá fui para marcar o casamento e o vi, pensei logo para mim, que seria daqueles que quer saber se vou à igreja ao Domingo, me confesso etc... mas que nada, super simpatico, acessivel e já com os seus 60 e tais.... tive imensa pena de que o dia que escolhi ele, não puder fazer a cerimonia de casamento, mas mudei a data do baptizado do pequeno, para ser ele a dizer a missa, adorei, brincalhão e com um palavriado todo simbolico, não foi por ser o baptizado do meu filho mas a missa foi mesmo bonita. No fim foi ter connosco para ser o pequeno a carregar nos botões para fazer tocar os sinos
                      felizmente ainda há alguns assim... o do meu casamento era dessa "leva"... e fiquei a gostar imenso dele! (pena o esforço dele ter sido em vão e o casamento ter ido pelo cano lol)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • E eu tb vou pregar para outra freguesia (finalmente... estava a ver que não chegava ao fim o raio do dia...)!

                        Até amanhã gajas boas!

                        Beijinhos!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Não está fácil não... Eles (pai e mãe) não se entendem, ele odeia-a pq a culpa de ter engravidado de proposito sairam juntos 3 meses e ela apareceu gravida, ele nunca acompanhou nada, apenas assumiu as suas responsabilidades como pai. Desde que estamos juntos há cerca de 7 anos no total, sempre tratei o miudo como filho ao ponto de o miudo fazer comparações, ao ponto de dizer que preferia a casa do pai.. isso é mau, e tentei "desligar" um pouco o botão emocional para que o miudo entendesse quem é quem na vida dele...
                          Há cerca de 1 ano (altura que engravidei) o miudo começou a vir com conversas que não são da idade dele, sobre dinheiros, bens materiais.. etc... a reparar o que havia cá em casa e o dinheiro que gastavamos (pq a mãe dele conta tudo á minha cunhada)... De uns fim de semana para cá, começou-me a provocar e a apertar a irmã com força, ao ponto dela cada vez que o vÊ chora.. Até tenho medo de pensar o pior... o que é certo é que se nota que o faz por mal... ... Juntando a isto tudo, a mãe dele estraga a roupa que lhe damos, manda o miudo mal vestido de propósito e disse-lhe que se eu voltasse a obriga-lo a comer de faca e garfo para ele me enfrentar.(resumidamente)... Isto tudo anda-me a consumir.. e já n sei mais que atitude ter... .. será q estou a exagerar?... sinto-me triste... e revoltada com este tipo de mães..Eu sei que ela ficou doente com o nosso casamento e com o nascimento da Maria e andou-me a fazer chamadas anónimas para casa a fazer-se passar por uma gaja para eu desconfiar que ele tinha uma amante.. mas é tão burra que foi logo apanhada.. :S...
                          AIIIIIIIIIIIIIIIII... desculpem o testamento mas teve de ser... esta tudo entalado na garganta...

                          Comentar


                          • Fingers, não queria estar na tua situação!

                            Mas que raio de mãe pá!! Isso não se faz a uma criança! Imagino o turbilhão de sentimentos que o miudo esteja a sentir!

                            Força aí!!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Não está fácil não... Eles (pai e mãe) não se entendem, ele odeia-a pq a culpa de ter engravidado de proposito sairam juntos 3 meses e ela apareceu gravida, ele nunca acompanhou nada, apenas assumiu as suas responsabilidades como pai. Desde que estamos juntos há cerca de 7 anos no total, sempre tratei o miudo como filho ao ponto de o miudo fazer comparações, ao ponto de dizer que preferia a casa do pai.. isso é mau, e tentei "desligar" um pouco o botão emocional para que o miudo entendesse quem é quem na vida dele...
                              Há cerca de 1 ano (altura que engravidei) o miudo começou a vir com conversas que não são da idade dele, sobre dinheiros, bens materiais.. etc... a reparar o que havia cá em casa e o dinheiro que gastavamos (pq a mãe dele conta tudo á minha cunhada)... De uns fim de semana para cá, começou-me a provocar e a apertar a irmã com força, ao ponto dela cada vez que o vÊ chora.. Até tenho medo de pensar o pior... o que é certo é que se nota que o faz por mal... ... Juntando a isto tudo, a mãe dele estraga a roupa que lhe damos, manda o miudo mal vestido de propósito e disse-lhe que se eu voltasse a obriga-lo a comer de faca e garfo para ele me enfrentar.(resumidamente)... Isto tudo anda-me a consumir.. e já n sei mais que atitude ter... .. será q estou a exagerar?... sinto-me triste... e revoltada com este tipo de mães..Eu sei que ela ficou doente com o nosso casamento e com o nascimento da Maria e andou-me a fazer chamadas anónimas para casa a fazer-se passar por uma gaja para eu desconfiar que ele tinha uma amante.. mas é tão burra que foi logo apanhada.. :S...
                              AIIIIIIIIIIIIIIIII... desculpem o testamento mas teve de ser... esta tudo entalado na garganta...
                              Que idade tem o teu enteado?

                              Olha, ciumes à parte, eu cá não tiraria os olhos dele quando estivesse com a M. Por precaução. Os miudos, de cabeça feita pelas mães, podem fazer coisas erradas, sem medir consequências.
                              Ao ler-te, lembrei-me de uma amiga que tenho. É exactamente assim. A enteada é má para com o meio-irmão. Faz de tudo para que seja o puto a arcar com culpas, de maldades que ela faz. Essa miuda tem 6 anos. É uma pestinha, e olha que a minha amiga já passou por várias coisas que nem lembra ao diabo!
                              Eu quero ver quando o puto for maior (em altura) do que ela (diferença de 4 anos)... esse dia vai chegar e depois quero ver.

                              Quanto à senhora, mãe do teu enteado, não te deixes ir abaixo. Tens força para superar, e por muitos sapos que engulas, vais ver que ela fica na merda cada vez que vos vê Felizes!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Não está fácil não... Eles (pai e mãe) não se entendem, ele odeia-a pq a culpa de ter engravidado de proposito sairam juntos 3 meses e ela apareceu gravida, ele nunca acompanhou nada, apenas assumiu as suas responsabilidades como pai. Desde que estamos juntos há cerca de 7 anos no total, sempre tratei o miudo como filho ao ponto de o miudo fazer comparações, ao ponto de dizer que preferia a casa do pai.. isso é mau, e tentei "desligar" um pouco o botão emocional para que o miudo entendesse quem é quem na vida dele...
                                Há cerca de 1 ano (altura que engravidei) o miudo começou a vir com conversas que não são da idade dele, sobre dinheiros, bens materiais.. etc... a reparar o que havia cá em casa e o dinheiro que gastavamos (pq a mãe dele conta tudo á minha cunhada)... De uns fim de semana para cá, começou-me a provocar e a apertar a irmã com força, ao ponto dela cada vez que o vÊ chora.. Até tenho medo de pensar o pior... o que é certo é que se nota que o faz por mal... ... Juntando a isto tudo, a mãe dele estraga a roupa que lhe damos, manda o miudo mal vestido de propósito e disse-lhe que se eu voltasse a obriga-lo a comer de faca e garfo para ele me enfrentar.(resumidamente)... Isto tudo anda-me a consumir.. e já n sei mais que atitude ter... .. será q estou a exagerar?... sinto-me triste... e revoltada com este tipo de mães..Eu sei que ela ficou doente com o nosso casamento e com o nascimento da Maria e andou-me a fazer chamadas anónimas para casa a fazer-se passar por uma gaja para eu desconfiar que ele tinha uma amante.. mas é tão burra que foi logo apanhada.. :S...
                                AIIIIIIIIIIIIIIIII... desculpem o testamento mas teve de ser... esta tudo entalado na garganta...
                                Fingers... O meu actual namorado tem uma ex. assim. Exerce uma pressão enorme sobre as filhas para saber de tudo, estraga tudo o que o pai lhes compra e que elas levam, ensina-as a mentir ao pai... O que essas senhoras não percebem é que a formaçao que estão a dar aos filhos (como forma de tingir os pais) vai ter o seu retorno direitinho para elas.
                                A tua posição é mais do que ingrata. Percebo como te sentes e a sensação de impotência que é... desabafa, fala com o teu marido, definam estratégias saudáveis para vocês, para a Maria e para o Menino de forma unida e tentem ingnorar... eu sei...às vezes é quase impossivel... Mas se a formação dele, as respostas e o cosso comportamento for decente mais cedo ou mais tarde a mãe terá o retorno devido.
                                Não ^´e uma ciência exacta. Não há soluções perfeitas.... Força e já sabes que estamos por aqui!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X