Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
Confesso que tenho tomado atarax poque a urticária não me largou definitivamente!
Confesso que ando a cair de sono...
Comentar
-
Bom dia Meninas!!!!!
TABITA: Tadinho do teu menino está mesmo mal hahahahahha ainda bem que correu td bem!!!
MB: Aproveita.. mesmo k seja em trabalho..sempre dá para umas voltinhas!!
toletixa: xii a soneira deve ser do Atarax não!?
Wish: Casamentos à sexta!? Epa isso é fino hein!?
Confesso que ando mortinha para entrar de férias (o pior é depois em setembro que volto ao meu horário normal)
Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemConfesso que adoros casamentos
Confesso que tenho tomado atarax poque a urticária não me largou definitivamente!
Confesso que ando a cair de sono...
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemBom dia Meninas!!!!!
TABITA: Tadinho do teu menino está mesmo mal hahahahahha ainda bem que correu td bem!!!
Confesso que ando mortinha para entrar de férias (o pior é depois em setembro que volto ao meu horário normal)
Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|
Quanto às tuas mijadelas... LOL
Olha, o que disse o médico? As tensões, andam já normais?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemQuanto às tuas mijadelas... LOL
A consulta para ver as tensões, será dia 4 de Agosto. Normais!? Já não sei o que é isso desde que engravidei da Joana!!! |o||o|
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemEsta consulta foi uma urgência. Só mesmo por causa desta maldita tosse!
A consulta para ver as tensões, será dia 4 de Agosto. Normais!? Já não sei o que é isso desde que engravidei da Joana!!! |o||o|
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemBom dia Meninas!!!!!
Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemDeve ser mesmo do Atarax. Ainda tens vestígios daquela urticária? As melhoras!
É. Vamos por serem pessoas especiais, ela é filha da minha madrinha de Baptismo e ele é nosso amigo pessoal já de longa data.
Quanto às tuas mijadelas... LOL
Grande porcaria que comi para me provocar uma urticária destas! A dermatologista bem me disse que era uma doença ingrata e que tanto podia desaparecer em uma semana, como poderia levar meses... Ontem tive de tirar os aneis porque comecei a ficar com comichãoe com as mão inchadas...
Obrigada pelas melhoras
Comentar
-
Wish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.
Meninas.. aqui fica um miminho! Ora digam lá se não parece uma pata choca!? hein
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemWish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.
Meninas.. aqui fica um miminho! Ora digam lá se não parece uma pata choca!? hein
http://www.youtube.com/watch?v=ky65Smyf1qI
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Licas Ver MensagemWish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.
http://www.youtube.com/watch?v=ky65Smyf1qI
Comentar
-
Hello ladies
Licas Muito fofi a tua piquena e engraçado como a canalha, gosta toda das maquinas da roupa, a minha é inbutida e nem assim tem descanso.... volta e meia lá vou eu tirar as chupetas e brinquedos lá de dentro
Wish Bom casorio, realmente à sexta fica trés chic, come muiiiiiiiiiiiiiiito por mim
Toletixa As melhoras.... rapidas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemHello, tout le monde
Carla e MB obrigada
E essas papillons estomacais?
Comentar
-
confesso que esta noite nao preguei o olho por causa do pimpolho
confesso que estou com receio que ele apanhe essa virose que por aí anda..
confesso que ja adormeci hoje no trabalho
confesso que fui ao el corte ingles e comprei vestidos, uma blusinha e senti-me bem com isso
confesso que gostaria q as minhas mamas diminuissem pelo menos um tamanho para ficar ainda melhor nas roupas LOOOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar