Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Jukas (13-10-2009)Já!!! O tempo voa mesmo... E nem fiz metade do que tinha pensado fazer!!!


    A propósito... sabes o que o Pipoco costuma dizer? As mulheres acordam a dizer que têm uma data de coisas para fazer, e chegam ao fim do dia a dizer, aí jasus que não fiz nada! :badgrin:



    Sabes o que faço? Eu que tenho a mania das listas, faço uma lista com as coisas a fazer ... limpar os vidros, pôr os tapetes no fio, ir ás compras, etc e por aí... vou cumprindo tarefas e risco, dá-me um gozo do caraças ... eu tenho mesmo uma panca, não tenho?

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Mãe Pipoca (14-10-2009)



      Sabes o que faço? Eu que tenho a mania das listas, faço uma lista com as coisas a fazer ... limpar os vidros, pôr os tapetes no fio, ir ás compras, etc e por aí... vou cumprindo tarefas e risco, dá-me um gozo do caraças ... eu tenho mesmo uma panca, não tenho?


      Tens, tens!

      Uma lista com as tarefas domésticas diárias??!!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Mimocas (14-10-2009)Tens, tens! Uma lista com as tarefas domésticas diárias??!!


        Sacudir os tapetes, limpar os espelhos, o pó etc.... não são diárias Mas sim, arranjo forma de ter sempre um post it na carteira de algumas coisas que quero ver/ fazer / comprar :lol: ( gosto deste esquema e assim consigo ter tudo organizado )

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Mãe Pipoca (14-10-2009)
          Mimocas (14-10-2009)Tens, tens! Uma lista com as tarefas domésticas diárias??!!


          Sacudir os tapetes, limpar os espelhos, o pó etc.... não são diárias Mas sim, arranjo forma de ter sempre um post it na carteira de algumas coisas que quero ver/ fazer / comprar :lol: ( gosto deste esquema e assim consigo ter tudo organizado )


          Sou exactamente igual, parece que só funciono com listas...... chego ao cúmulo de durante a manhã ir fazendo uma lista das coisas que quero fazer em casa á hora de almoço



          És capricorniana?
          Carla

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Mãe Sol (14-10-2009)Sou exactamente igual, parece que só funciono com listas...... chego ao cúmulo de durante a manhã ir fazendo uma lista das coisas que quero fazer em casa á hora de almoço

            És capricorniana?


            :cheers2: Haja alguém que me entende!

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Mãe Pipoca (14-10-2009)
              Mãe Sol (14-10-2009)Sou exactamente igual, parece que só funciono com listas...... chego ao cúmulo de durante a manhã ir fazendo uma lista das coisas que quero fazer em casa á hora de almoço



              És capricorniana?
              :cheers2: Haja alguém que me entende!


              É lista de: compras de supermercado, de roupa que preciso de comprar para mim ou para a minha filha, lista de afazeres, lista de orçamento para o mês onde escrevo os gastos, até tenho um bloco aqui no escritório onde escrevo tudo o que tenho a fazer (mesmo apontando tudo na agenda).



              Patetices...... mas preciso de fazer isto para ficar descansada e não estar sempre a pensar nas coisas
              Carla

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Mãe Sol (14-10-2009)É lista de: compras de supermercado, de roupa que preciso de comprar para mim ou para a minha filha, lista de afazeres, lista de orçamento para o mês onde escrevo os gastos, até tenho um bloco aqui no escritório onde escrevo tudo o que tenho a fazer (mesmo apontando tudo na agenda).

                Patetices...... mas preciso de fazer isto para ficar descansada e não estar sempre a pensar nas coisas


                Olha que graças à "patetice" de ter uma agendinha onde aponto todos os gastos diários, além de conseguir perceber nitidamente onde gasto o dinheiro, consigo fazer uma poupança( zinha) jeitosinha que vai direitinha à minha latinha que só se abre se a rebentar , logo eu que sempre fui estrampadeira :lol:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Mãe Pipoca (14-10-2009)
                  Mimocas (14-10-2009)Tens, tens! Uma lista com as tarefas domésticas diárias??!!


                  Sacudir os tapetes, limpar os espelhos, o pó etc.... não são diárias Mas sim, arranjo forma de ter sempre um post it na carteira de algumas coisas que quero ver/ fazer / comprar :lol: ( gosto deste esquema e assim consigo ter tudo organizado )


                  Eu faço lista de compras e de despesas... mas lista de tarefas não.

                  Isso deve ter uma explicação qualquer, essa necessidade de teres tudo controlado. Dá-te uma sensação de segurança, não é?

                  Eu vejo muita Ophra e Dr. Phil

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Esta vossa conversa faz-me lembrar uma colega que tive na Universidade: não dormia no quarto dela, para não o desarrumar (dormia com a avó!); a casa, tinha uma cozinha nas traseiras, onde estavam sempre, para que a principal estivesse sempre limpa e arrumada! Uma vez, uma colega nossa, foi lá a casa dela e pisou, como é normal, um tapete: ia sendo corrida!!! :w00t::w00t::w00t:



                    Pessoalmente, não gosto de ver casas onde está tudo nos trincos e parece que a casa não tem vida... Isso faz-me lembrar as casas modelos que vemos nos apartamentos novos para venda... A casa é para me servir e não para eu ser escrava/dependente dela! Em 1º lugar está a minha família e depois, se houver tempo, os objectos que preciso para viver...



                    Mas ainda bem que somos todas diferentes! Que seria de nós se todas gostássemos do mesmo!!!



                    Lista, não preciso. Sou bem consciente do que tenho para fazer e que posso procrastinar! Claro que há coisas que não posso adiar, como ir lanchar agora (lá vai ficar a louça da máquina para tirar à hora do jantar!)...

                    [

                    (Essa da lista faz-me lembrar a mãe de uma colega que anda toda triste por já precisar de fazer uma lista das compras, agora que tem 90 anos!)
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que estou com fome e me apetecia comer um croissant com manteiga aquecido. =P~



                      Confesso que ando cansada e com sono.



                      Confesso que ando entusiasmada com a chegada do Natal.



                      Confesso que a minha Maria Papoila é muito, muito fofa.



                      Confesso tenho andado um pouco com a cabeça no ar, o que hoje me ia criando uma grande chatice.
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        confesso k tenho saudades de vir aki durante o dia...

                        confesso k tenho saudades das meninas daki...

                        confesso k estou a vida corre-me bem...

                        confesso k estou feliz!:hehe::hehe:








                        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Mimocas (14-10-2009)Eu faço lista de compras e de despesas... mas lista de tarefas não.

                          Isso deve ter uma explicação qualquer, essa necessidade de teres tudo controlado. Dá-te uma sensação de segurança, não é?

                          Eu vejo muita Ophra e Dr. Phil


                          Mimocas, acho que não tem a ver com a sensação de segurança, mas antes com o eu perceber que com esta organização, tenho a vida muito mais facilitada ... eu noto por exemplo que muitas pessoas com horário de funcionário público ( quero isto dizer das 9h / 17h) e muitas vezes com empregada, andarem sempre á nora, aflitas e a reclamar disto e daquilo, que comem tarde porque blá blá blá... eu tenho exemplos :lol:



                          Por falar em Oprah, vi no outro dia um episódio sobre a arrumação e fiquei pasmada com as casas daquelas famílias :w00t:, uma delas tinha mais porcaria no jeep que sei lá o quê! Eu sei que há pessoas capazes de viver assim, mas a mim faz-me mesmo muita confusão.

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Little_Thomas (14-10-2009)Confesso que estou com fome e me apetecia comer um croissant com manteiga aquecido. =P~





                            Confesso que ando cansada e com sono.







                            Confesso que ando entusiasmada com a chegada do Natal.







                            Confesso que a minha Maria Papoila é muito, muito fofa.







                            Confesso tenho andado um pouco com a cabeça no ar, o que hoje me ia criando uma grande chatice.




                            ola...

                            acabei msm agora de papar um bem recheado e kentinho...

                            e o sono e cansaço tb nao me largam...

                            bjs








                            :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                            MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                            AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                            MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Jukas (14-10-2009)Esta vossa conversa faz-me lembrar uma colega que tive na Universidade: não dormia no quarto dela, para não o desarrumar (dormia com a avó!); a casa, tinha uma cozinha nas traseiras, onde estavam sempre, para que a principal estivesse sempre limpa e arrumada! Uma vez, uma colega nossa, foi lá a casa dela e pisou, como é normal, um tapete: ia sendo corrida!!! :w00t::w00t::w00t:



                              Pessoalmente, não gosto de ver casas onde está tudo nos trincos e parece que a casa não tem vida... Isso faz-me lembrar as casas modelos que vemos nos apartamentos novos para venda... A casa é para me servir e não para eu ser escrava/dependente dela! Em 1º lugar está a minha família e depois, se houver tempo, os objectos que preciso para viver...



                              Mas ainda bem que somos todas diferentes! Que seria de nós se todas gostássemos do mesmo!!!



                              Lista, não preciso. Sou bem consciente do que tenho para fazer e que posso procrastinar! Claro que há coisas que não posso adiar, como ir lanchar agora (lá vai ficar a louça da máquina para tirar à hora do jantar!)...



                              [

                              (Essa da lista faz-me lembrar a mãe de uma colega que anda toda triste por já precisar de fazer uma lista das compras, agora que tem 90 anos!)


                              Aqui na terrinha onde trabalho é comum essa situação. Constroem-se palácios em vez de casas, mas só se usam 1 ou duas divisões (para não sujar as restantes).



                              A pior que ouvi foi a de um casal que construiu um casarão mas vive na garagem para não sujar a casa! :w00t:



                              A ideia que me dá é que as pessoas o fazem mais pela ostentação, para mostrarem que têm tanto dinheiro que até se podem dar ao luxo de construírem um palácio... Dá-me pena!
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                « Andreia » (14-10-2009)
                                Little_Thomas (14-10-2009)Confesso que estou com fome e me apetecia comer um croissant com manteiga aquecido. =P~

                                Confesso que ando cansada e com sono.



                                Confesso que ando entusiasmada com a chegada do Natal.



                                Confesso que a minha Maria Papoila é muito, muito fofa.



                                Confesso tenho andado um pouco com a cabeça no ar, o que hoje me ia criando uma grande chatice.


                                ola...



                                acabei msm agora de papar um bem recheado e kentinho...



                                e o sono e cansaço tb nao me largam...



                                bjs


                                Sua má! :bah:





                                Gostei da tua confissão! Pessoas felizes é o que queremos! :smooch:
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X