Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CARTOMANTES e afins...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CARTOMANTES e afins...

    Olá Meninas


    Sabendo que muitos são fraudes
    Vocês já visitaram algum em que tiveram confiança? e as coisas encaminharam -se como previsto?

    partilhem as vossas experiências

    alguem q tenha saído satisfeito?
    bjs
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Eu já fui mas homens a mulheres nunca fui( cartomantes). Um deles não me levou dinheiro sequer e um outro levoru 20euros mas estive com ele mais de 1 hora. Todos estes dois que fui não vivem disso ada um tem o seu emprego isto é apenas um extra. Eu fui mais com curiosidade já que eu tambem sou entendida no assunto. Um deles disse que eu ia voltar para o meu primeiro namorado e eu disse que era impossivel pois ele estava casado e já não sabia dele á muito tempo, sai de la a achar que era tudo mentira, passado 4 anos estou casada om o meu primeiro namorado, por isso ele acertou.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu fui a uma senhora que não leva dinheiro. Ela n faz aquelas cenas maradas, apenas põe cartas (baralho francês).

      Fui lá qd o meu ex me pos os paus, em desespero de causa. Cheguei, mostrei a foto dele, e disse que queria saber mais coisas sobre aquele homem.

      Disse-me que ele n sabia o significado de fidelidade, que já me tinha traído mais do q uma vez (eu só sabia de uma à altura mas depois fiquei a saber de mais 3 raparigas), que ele nunca deixaria de me chatear (atormentou-me durante mais 2 anos depois de termos terminado) e que ia ser pai (soube da gravidez da namorada dele passado +/- 1 e pouco).

      Mais tarde, voltei lá com uma amiga e ela tb ficou super bem impressionada. Nunca lhe perguntei o que lhe disse mas ela ficou diferente, isso deu pa ver.

      Existem mtos charlatães por aí mas n acho q esta senhora seja o caso pq me falou num acontecimento mto especifico: a gravidez da rapariga.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Nunca fui mas tenho um baralho de cartas de Tarot e já li uns livrinhos sobre isso e fiz umas consultinhas às amigas (grátis claro).

        Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Miffy
          Nunca fui mas tem um baralho de cartas de Tarot e já li uns livrinhos sobre isso e fiz umas consultinhas às amigas.
          Eu tb tenho! :d Olha, cm fizeste para interpretares as cartas? Eu tenho dois loivros mas ambos me dizem que tenho de atribuir significado às cartas... Só q elas n me fazem sentir conforme é descrito nos livros...

          Pe.: Detesto o dependurado. Qd a carta sai, fico sempre com um nó estranho, mau karma mesmo... Mas uma das combinações que vi com o dependurado era positiva e eu n consigo ver nada de positivo na carta...

          Podes ajudar-me???

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já me leram as mãos. Acertaram em tudo, passado e presente. Resta-me esperar pelo futuro, que pelos vistos vai ser bom! :d
            Não me quero aprofundar, mas digo-vos que saí de lá em choque... ia numa de brincadeira e saí com um respeitinho danado.
            Quem leu foi um rapaz novo com um look heavy metal. Só sei que se chama Pedro e é de Paços de Brandão. Gostava de o encontrar novamente.

            Comentar


            • #7
              RE:

              não foi comigo, mas sim com a mh irmã.

              foi na altura que o Pedro estava no hospital e o meu pai já debilitado pelo cancro.

              a senhora disse a mh irmã k o Pedro estava a lutar mto p sobreviver e k o meu pai iria recuperar.

              a mh irmã ia com uma amiga..e depois da consulta a senhora chamou essa amiga e disse lhe k ambos iam morrer com pouco dias de diferença, mas k n quis dizer a mh irmã, pq sabia k ela estava mto em baixo.

              o k é certo é k o Pedro e o meu pai morrerampouco tempo de depois com 17 dias de diferença.

              mas continuo a ser céptica...não gosto de me "aventurar" por caminhos desconheciods e axo k certas coisas n devemos ir mto além.
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #8
                RE:

                Conheço uma bem de perto, faz Candomblé, é excelente pessoa, e pelo menos acredita naquilo e é de facto uma pessoa diferente.
                Conta-me cada história que fico parva, desde fulanas que traiem os maridos a outras que querem separar outras e ela isso recusa-se.

                Sabemos que há charlatões, mas independentemente de acreditar ou não, digo por uns pagam os outros.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Conheço uma bem de perto, faz Candomblé, é excelente pessoa, e pelo menos acredita naquilo e é de facto uma pessoa diferente.
                  Conta-me cada história que fico parva, desde fulanas que traiem os maridos a outras que querem separar outras e ela isso recusa-se.

                  Sabemos que há charlatões, mas independentemente de acreditar ou não, digo por uns pagam os outros.
                  Concordo plenamente. Nunca acreditei nessa cena de toda a gente no mesmo saco, precisamente por isso...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu já fui a várias pessoas dessas e posso-vos dizer que houve algumas que acertaram outras nem por isso.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      tenho amigas k dizem k acerto qd lhes deito as cartas ...
                      R Bijuteria

                      Homeopata : dtª Manuela morgado

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu fico parva como é que certas pessoas dizem conseguir prever o futuro mas não conseguem acertar nos números do totoloto.

                        O futuro não pode ser previsto a não ser pelas nossas acções, não acredito em previsões. Acredito que existem pessoas com uma grande sensibilidade e sabedoria que conseguem decifrar certos sinais na outra pessoa, mas prever o futuro recuso-me a acreditar nisso. De qualquer maneira, não arrisco e nunca seria capaz de perguntar o meu futuro a alguém.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por maribarros
                          Eu fico parva como é que certas pessoas dizem conseguir prever o futuro mas não conseguem acertar nos números do totoloto.

                          O futuro não pode ser previsto a não ser pelas nossas acções, não acredito em previsões. Acredito que existem pessoas com uma grande sensibilidade e sabedoria que conseguem decifrar certos sinais na outra pessoa, mas prever o futuro recuso-me a acreditar nisso. De qualquer maneira, não arrisco e nunca seria capaz de perguntar o meu futuro a alguém.
                          olha mas as cartas nao dizem o futuro , apenas indicam um caminho...
                          R Bijuteria

                          Homeopata : dtª Manuela morgado

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            eu tb fui e daí vos estar a perguntar


                            dps se acontecer o q ele me disse venho vos cá contar :d
                            bjs fofos :smooch: :friends:



                            ma joão e nuno





                            **





                            TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                            e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por mama aflita
                              Inserido Inicialmente por maribarros
                              Eu fico parva como é que certas pessoas dizem conseguir prever o futuro mas não conseguem acertar nos números do totoloto.

                              O futuro não pode ser previsto a não ser pelas nossas acções, não acredito em previsões. Acredito que existem pessoas com uma grande sensibilidade e sabedoria que conseguem decifrar certos sinais na outra pessoa, mas prever o futuro recuso-me a acreditar nisso. De qualquer maneira, não arrisco e nunca seria capaz de perguntar o meu futuro a alguém.
                              olha mas as cartas nao dizem o futuro , apenas indicam um caminho...
                              Exatamente. Basicamente, fazem uma representação simbológica da tua vida neste momento e ajudam-te a clarificar algumas nuvens.

                              Normalmente, elas n te falam no futuro, falam-te no presente e a que é que este te poderá levar.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X