Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CARTOMANTES e afins...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Eu sou optima.
    Os meus poderes mediunicos tem-me levado alem fronteiras.
    Não jogo buzios é só mesmo cartas.
    O meu vasto conhecimento das cartas permite-me ajudar toda e qualquer pessoa que não saiba como organizar a sua vida e enfrentar os seus problemas. Eu tou aqui para aliviar todo e qualquer problema, começo logo a aliviar as pessoas desse fardo que é o não saberem que fazer ao dinheiro.
    Também tenho um grande poder de mente com a qual curo tudo desde incontinencia até hemorroidas.
    Se quiserem contactatem por pm, que lanço cartas via pm (esta é uma nova modalidade que desenvolvi).
    Eu sou melhor que o mestre batumba e a maia juntos, só visto. E quando é preciso também encorporo, alias sou conhecida por ter o demo no corpo (daí o nick ladiabla).
    E agora vou ali conversar com o Afonso Henriques que anda desesperado porque nao sabe da espada , vou ajuda-lo. À tarde vou ajudar o Napoleão e a pomba gira, que tem um caso e não sabem como dize-lo à Antonieta.
    Ahhh és La Diabla... lol Quando vi pensava que era lady abla, tipo senhora faladora LOLLOLOLOLOL

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Proud Mummy Ver Mensagem
      Ahhh és La Diabla... lol Quando vi pensava que era lady abla, tipo senhora faladora LOLLOLOLOLOL
      Eu também não tinha percebido que era La Diabla, lol

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu também não tinha percebido que era La Diabla, lol
        LOL mas voces estao a funcionar a carvao??? Entao qual era o nick da eva antes??? Ai eu....uma pessoa tem de dizer tudo...
        E o que é que a quela moça a thirtasasadde quer com aquela conversa??? Pazadas nao??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          LOL mas voces estao a funcionar a carvao??? Entao qual era o nick da eva antes??? Ai eu....uma pessoa tem de dizer tudo...
          E o que é que a quela moça a thirtasasadde quer com aquela conversa??? Pazadas nao??
          E agora embaralhei-me toda com a conversa do antigo nock da eva...pronto afixem-se só na segunda parte do meu post...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            LOL mas voces estao a funcionar a carvao??? Entao qual era o nick da eva antes??? Ai eu....uma pessoa tem de dizer tudo...
            E o que é que a quela moça a thirtasasadde quer com aquela conversa??? Pazadas nao??
            Opá, eu lia aquilo como a Proud Mummy. Faz falta ali um underscore: La_Diabla

            Comentar


            • #51
              Pronto...desculpai lá moça do nick grande thitasasadde....que afinal a sugar disse mesmo la no principio que foi a cartomante por causa de um problema com um ex....ja estava aqui a ver a moça a fazer insinuaçoes manhosas e estava a aproveitar para por ca para fora o facto de ter recebido um acerto da conta da luz de 2000 erois...eu é quee devia ir a bruxa nao era??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Pronto...desculpai lá moça do nick grande thitasasadde....que afinal a sugar disse mesmo la no principio que foi a cartomante por causa de um problema com um ex....ja estava aqui a ver a moça a fazer insinuaçoes manhosas e estava a aproveitar para por ca para fora o facto de ter recebido um acerto da conta da luz de 2000 erois...eu é quee devia ir a bruxa nao era??
                Porra!!! Andaste a fornecer electricidade a África inteira ou quê??!!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Proud Mummy Ver Mensagem
                  Porra!!! Andaste a fornecer electricidade a África inteira ou quê??!!
                  Diz que andei lá perto...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #54
                    Onde trabalho (Clinica holistica) praticam consultas de Tarot e Leitura da Aura...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                      Onde trabalho (Clinica holistica) praticam consultas de Tarot e Leitura da Aura...
                      Clinica?? Pois...
                      leitura da aura? isso é facil e eu também faço, não tenho é nenhuma clinica logo não sou medica da aura, mas leio muito bem.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Clinica?? Pois...
                        leitura da aura? isso é facil e eu também faço, não tenho é nenhuma clinica logo não sou medica da aura, mas leio muito bem.
                        Olha bota-me lá as cartas faz favor. Disseste que podia ser por PM mas por mim pode ser aqui em publico e tudo

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Olha bota-me lá as cartas faz favor. Disseste que podia ser por PM mas por mim pode ser aqui em publico e tudo
                          Tá bem.
                          2011 vai ser um ano cheio de surpresas, não posso desvendar que senão deixa de ser surpresa.
                          Os numeros favoraveis são o 69.
                          A cor será o vermelho.

                          Tens alguem na tua familia que se chamava Antonio? Se não for um Antonio é uma Maria! Sinto que tens um encosto de um familiar já falecido que tinha esses nomes.
                          Há também a grande possibilidade de te aborreceres com uma pessoa, vejo que é uma pessoa com dentes, por isso quando vires pessoas com estas caracteristicas é melhor evitares falar.
                          vais fazer mais um aniversario.
                          Tens que ser prudente com as finanças.
                          Vais ter amor, mas convem esclarecer os conflitos quando surgirem.
                          E pronto!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                            ladiabla já ganhaste
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Tá bem.
                              2011 vai ser um ano cheio de surpresas, não posso desvendar que senão deixa de ser surpresa.
                              Os numeros favoraveis são o 69.
                              A cor será o vermelho.

                              Tens alguem na tua familia que se chamava Antonio? Se não for um Antonio é uma Maria! Sinto que tens um encosto de um familiar já falecido que tinha esses nomes.
                              Há também a grande possibilidade de te aborreceres com uma pessoa, vejo que é uma pessoa com dentes, por isso quando vires pessoas com estas caracteristicas é melhor evitares falar.
                              vais fazer mais um aniversario.
                              Tens que ser prudente com as finanças.
                              Vais ter amor, mas convem esclarecer os conflitos quando surgirem.
                              E pronto!
                              Mal consigo conter a respiração com tanto entusiasmo. percebes mesmo disto.. é que falas de coisas que seria impossível saberes. LOL

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                Mal consigo conter a respiração com tanto entusiasmo. percebes mesmo disto.. é que falas de coisas que seria impossível saberes. LOL
                                Fico contente por teres gostado!
                                Antes de saires se quiseres podes por ali um donativo na caixinha. Eu não cobro que isto é um dom que eu tenho e por isso não cobro. mas como me dedico de alma a ajudar não posso ter um trabalho honesto, digo, normal, e preciso de viver.
                                mas só dá o que puder, geralmente dão no minimo 50€, mas cada um da o que pode, deus me livre de cobrar pelo dom que " ELE" me deu.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X