Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmfes
    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
    um bracito mais fraco que o outro par ao resto da vida...
    Ainda bem que é o esquerdo, não é??? Senão alegrar os rapazes e as nós mesmas ficava comprometido :d :d :d :d

    Já levei com montes de piadas sexuais sobre vir a ter um bracinho mais fraco que o outro!! É o que dá só ter amigos porcos... COMO TU

    Mas pronto, se for a mim mesma sempre dá para fingir que é outra pessoa :d


    COMO CORREU A QUIMIO ???
    Rita & David


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
      gostava que se algum dia tiver de passar por algo idêntico, ter o bom humor que vocês têm, apesar de terem os vossos dias de merd@ como qualquer comum mortal.
      Não te procupes ... eu e a Rita vamos dar cursos e aproveitamos a Cris e abrir uma sucrusal no Norte .

      Os meus dia de merd@ são duros duros duros :3d: :3d: :3d:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pateta
        Eu gostei taaaaaaaaaanto da PES!!!!!:d
        E eu gostei tanto de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
          gostava que se algum dia tiver de passar por algo idêntico, ter o bom humor que vocês têm, apesar de terem os vossos dias de merd@ como qualquer comum mortal.
          Não te procupes ... eu e a Rita vamos dar cursos e aproveitamos a Cris e abrir uma sucrusal no Norte .

          Os meus dia de merd@ são duros duros duros :3d: :3d: :3d:
          Vamos dar CANCER COACHING : HOW TO DEAL WITH IT AND STILL HAVE FUN
          Em troca recebemos formação sobre: COMO PENTEAR O CABELO DURANTE AQUELA FASE ESTÚPIDA EM QUE NÃO É CURTO NEM COMPRIDO

          Vai descansar miúda.
          Vou pirar-me agora também... bjssssssssssssssss
          Rita & David


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ritaxoa
            COMO CORREU A QUIMIO ???
            Por enquanto bem ... não paro é de comer ... já não pareço uma bolacha maria ... já sou uma oreo!!! (o que tem as suas vantagens! podem-me lamber no meio :d :d :d :d )

            Comentar


            • RE:

              Rita, esperaaaaa
              tenho de te mandar uma pm!!!!!!
              js
              ju
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE:

                Que o bom humor nunca vos falte :lol:
                As melhoras, tudo bom para estas lutadoras animadas!
                Bjs




                A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                  Quanto ao meu tumor (relembro que tinha 8x4cm) desapareceu :3d:

                  :banana: :banana: :banana: :bounce: :bounce: :bounce: :clap: :clap: :clap: :clap:

                  é tudo o q me surge "dizer".
                  Q o ano de 2009 seja um optimo ano para todas voces.

                  Beijos.
                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE:

                    Tenho andado um pouco ausente e fiquei tão mas tão feliz por vos ler! Está a tudo a correr bem e vão ver que kinada este pesadelo está passado :d

                    Desejo-vos tudo o que há de melhor neste mundo do fundo do meu coração e que o ano de 2009 vos traga só coisas boas!

                    Beijinhos

                    Cláudia



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem, tenho que confessar que cheguei aqui com um humor assim pro murcho e saio daqui a rir.

                      Oh Pes, valha-me deus, oreo..... es mesmo do pior.

                      Desculpa nao ter respondido ao teu SMS, mas ando uma preguiçosa de primeira.

                      Fiquei contente pelo estado da Rita, é super animador tudo o que li. Fico contentissima, acredita, por ti, por nós, por todas as mulheres que sofrem do mesmo problema.

                      Eu felizmente estou a recuperar. Em resposta à Rita, sim, fiz cirurgia na axila, e sinceramente é a que causa mais dor. A cicatriz está porreira, doi é por dentro. Ainda por cima eu visto um 40, por isso estao a ver que o peso nao deve estar a ser benefico. De resto a mama está porreirissima, a barriga ha-de ficar, tenho que usar cinta durante um mes. Mas ja fiquei com menos umas gordurinhas.

                      Bem, essa historia do braço, tou tramada, pq o meu é o direito Vou ter que começar a exercitar o esquerdo, o meu marido que se cuide, ainda por cima dorme do meu lado esquerdo, vai ser so treinar

                      Ja sinto alguma falta de mobilidade, principalmente pq alguns movimentos causam dor, mas vai passar, estou a aguardar agora as sessoes de radio, que devem ser para janeiro.

                      Bem, o texto ja vai longo. Beijos para todas, um muito especial para a Pes e para a Rita, que 2009 seja muito melhor que 2008, e que seja recheado de tudo o que é bom.

                      Cris
                      __________________________________________________ __________________

                      Meus anúncios:

                      - Comoda - http://foruns.pinkblue.com/Topic1680488-57-1.aspx

                      - Cama de grades - http://foruns.pinkblue.com/Topic1624701-57-1.aspx

                      - Roupinhas novas e usadas - http://foruns.pinkblue.com/Topic111441-58-1.aspx

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por eusinha.na
                        Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                        Quanto ao meu tumor (relembro que tinha 8x4cm) desapareceu :3d:

                        :banana: :banana: :banana: :bounce: :bounce: :bounce: :clap: :clap: :clap: :clap:

                        é tudo o q me surge "dizer".
                        Q o ano de 2009 seja um optimo ano para todas voces.

                        Beijos.
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por cris1975
                          Bem, tenho que confessar que cheguei aqui com um humor assim pro murcho e saio daqui a rir.

                          Oh Pes, valha-me deus, oreo..... es mesmo do pior.

                          Desculpa nao ter respondido ao teu SMS, mas ando uma preguiçosa de primeira.

                          Fiquei contente pelo estado da Rita, é super animador tudo o que li. Fico contentissima, acredita, por ti, por nós, por todas as mulheres que sofrem do mesmo problema.

                          Eu felizmente estou a recuperar. Em resposta à Rita, sim, fiz cirurgia na axila, e sinceramente é a que causa mais dor. A cicatriz está porreira, doi é por dentro. Ainda por cima eu visto um 40, por isso estao a ver que o peso nao deve estar a ser benefico. De resto a mama está porreirissima, a barriga ha-de ficar, tenho que usar cinta durante um mes. Mas ja fiquei com menos umas gordurinhas.

                          Bem, essa historia do braço, tou tramada, pq o meu é o direito Vou ter que começar a exercitar o esquerdo, o meu marido que se cuide, ainda por cima dorme do meu lado esquerdo, vai ser so treinar

                          Ja sinto alguma falta de mobilidade, principalmente pq alguns movimentos causam dor, mas vai passar, estou a aguardar agora as sessoes de radio, que devem ser para janeiro.

                          Bem, o texto ja vai longo. Beijos para todas, um muito especial para a Pes e para a Rita, que 2009 seja muito melhor que 2008, e que seja recheado de tudo o que é bom.

                          Cris
                          Uma lipozinha... vais ficar aí com uma barriguinha toda jeitosa.

                          Ainda bem que estás a recuperar mesmo que lentamente, espero que este novo ano vos traga tranquilidade, saúde e muita força para aguentar o resto da caminhada .
                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          True blue, baby i love you...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmfes
                            Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                            COMO CORREU A QUIMIO ???
                            Por enquanto bem ... não paro é de comer ... já não pareço uma bolacha maria ... já sou uma oreo!!! (o que tem as suas vantagens! podem-me lamber no meio :d :d :d :d )

                            E molhar no leite...:lol:

                            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                            True blue, baby i love you...

                            Comentar


                            • RE:

                              Tambem ja nao passava aqui há algum tempo e fiquei muito muito muito MUITOOOOOO feliz com as boas noticias!

                              Beijos muito grandes e muitas felicidades para 2009!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                venho deixar um beijinho grande a estas 3 lutadoras, e dizer k o meu tratamento homeopatico deve estar mesmo a resultar pela 2 ªvez, deus keira k sim, no entanto para a semana devo fazer novo papanicolau, etc.etc...

                                um bj mtuito grande e 2009 traga tudo de bom para voçês
                                R Bijuteria

                                Homeopata : dtª Manuela morgado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X