Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Admiro-vos e à vossa coragem!!!

    Vocês as 3 vão ficar óptimas e ainda mais lindas.

    Comentar


    • RE:

      Mais uma fã das três mulheronas do PB a mandar um beijinho do tamanho do mundo.
      Andrea e João



































      Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

      Comentar


      • RE:

        A minha vizinha da frente descobriu há duas semanas que tem cancro de mama. Ela encontrou um nódulo, fizeram exames e nessa altura viram que é maligno. Depois foi fazer mais testes para começar os tratamentos e descobriram mais 3 nódulos na outra mama. Todos malignos
        Agora está a ver que tratamentos vai fazer. Vai fazer no IPO, mas ainda não começou... Hoje o marido contou-nos e percebi porque andava tão chateada nos últimos dias :?

        Beijinhos para todas!


        Comentar


        • RE:

          Venho só deixar um beijo grande, grande, para as três mosqueteiras valentes!!!
          Upa, upa, upa.
          Cláudia


          Comentar


          • RE:

            Xôdona PES (o jogo preferido pela maioria aqui dos maridos/namorados/companheiros), atão????? sempre veio o "grego"'???? Tás melhor?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pateta
              Xôdona PES (o jogo preferido pela maioria aqui dos maridos/namorados/companheiros), atão????? sempre veio o "grego"'???? Tás melhor?
              Claro , mas só uma vez, da outra foram 4 no 1º dia. Estou a melhorar!! Hoje sinto-me muito melhor comparado com o 1º tratamento. Confirma-se Rita!!!!

              Até estou a ponderar ir dar um giro até à praia. Alguem quer vir?? :3d: :3d: :3d:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmfes
                Inserido Inicialmente por wish
                Tenho uma "rampa da falperra" (leia-se testa) jeitosa e acho que ficaria nice... ;-)
                Já fui tão feliz a ver a rampa de felperra o o o o o o
                Braga? :-D

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmfes
                  Inserido Inicialmente por pateta
                  Xôdona PES (o jogo preferido pela maioria aqui dos maridos/namorados/companheiros), atão????? sempre veio o "grego"'???? Tás melhor?
                  Claro , mas só uma vez, da outra foram 4 no 1º dia. Estou a melhorar!! Hoje sinto-me muito melhor comparado com o 1º tratamento. Confirma-se Rita!!!!

                  Até estou a ponderar ir dar um giro até à praia. Alguem quer vir?? :3d: :3d: :3d:
                  Não me apetece... :^o

                  :bah: olha m'esta... [-(

                  Só para meter nojo:
                  Estou a ponderar logo ir dar um giro ao Gerês. Alguém quer vir??

                  =;

                  Estás melhor é o que importa... isso do js: vestido é nice... que invejazinha da boa!!! :-D

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmfes
                    Inserido Inicialmente por pateta
                    Xôdona PES (o jogo preferido pela maioria aqui dos maridos/namorados/companheiros), atão????? sempre veio o "grego"'???? Tás melhor?
                    Claro , mas só uma vez, da outra foram 4 no 1º dia. Estou a melhorar!! Hoje sinto-me muito melhor comparado com o 1º tratamento. Confirma-se Rita!!!!

                    Até estou a ponderar ir dar um giro até à praia. Alguem quer vir?? :3d: :3d: :3d:

                    ó pá tu não me tentes, mulher!!!!!
                    Por acaso gosto de estar na praia com frio, mas agasalhada, claro... não vou em "trajes menores".
                    Assim que saíres diz que eu vou contigo, aliás eu já cá estou...




                    vá upa! Vem daí gaija, apanhar com este ar friiiio...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por RitaKiko
                      A minha vizinha da frente descobriu há duas semanas que tem cancro de mama. Ela encontrou um nódulo, fizeram exames e nessa altura viram que é maligno. Depois foi fazer mais testes para começar os tratamentos e descobriram mais 3 nódulos na outra mama. Todos malignos
                      Agora está a ver que tratamentos vai fazer. Vai fazer no IPO, mas ainda não começou... Hoje o marido contou-nos e percebi porque andava tão chateada nos últimos dias :?

                      Beijinhos para todas!
                      Apesar do panorama ela que não se vá abaixo, é muito importante.
                      No outro dia li um depoimento de uma mulher de 37 anos e professora que teve/tinha um cancrona mama, já como eu tinha retirado o tumor e estava a fazer a quimio. Tinha dois filhos. Disse simplemente que a vida dela tinha acabado e já tinha metido os papeis para a reforma. Agora ando a ver se descubro outra vez o site onde li isto para lhe deixar este link.
                      Há pessoas que são mesmo derrotistas, bolas com 37 anos e acabou a vida????? Não entendo ... claro que comentei isto com a Rita e claro que pode haver outros factores para as pessoas se sentirem tão em baixo, mas isto só vai prejudicar a recuperação.

                      Espero que a tua vizinha seja mais como nós as 3 do que esta que li ...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por wish
                        ...

                        Só para meter nojo:
                        Estou a ponderar logo ir dar um giro ao Gerês. Alguém quer vir??

                        EU!!!!
                        "
                        Dona PES, também foste feliz em Braga? Esta cidade tem - como uma amiga minha diz - "chamaste-me?"

                        Comentar


                        • RE:

                          :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por wish
                            Braga? :-D
                            Yup!! Durante um tempo dediquei-me a rallys e afins. Ia com uma amiga minha. Uma vez até nos metemos num dos troços do Rally de Portugal (!). Que já tinha acabado, claro!

                            Os pais dela viviam em Gaia e uma vez fomos ver a Felperra. Dos 3 acidentes que houve, foram todos à nossa frente ... e como o que a gente quer é acidentes

                            Comentar


                            • RE:

                              Tenho uma colega que tem uma irmã (38 anos) a quem foi detectado cancro em Maio. Depois de vários tratamentos foi ontem operada.
                              A minha colega diz que ela tem feito tudo para se manter animada (não é dos casos mais simples), pinta-se e veste-se como se fosse jantar fora mesmo quando está hospitalizada! Houve uma fase em que não podia sair do hospital então dizia que ia jantar fora com o namorado (ou seja ia até o refeitório) e ia ao shopping (ia a lojita do hospital), por vezes confundia o pessoal médico que pensava mesmo que ela se preparava para sair do hospital!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Inserido Inicialmente por wish
                                Braga? :-D
                                Yup!! Durante um tempo dediquei-me a rallys e afins. Ia com uma amiga minha. Uma vez até nos metemos num dos troços do Rally de Portugal (!). Que já tinha acabado, claro!

                                Os pais dela viviam em Gaia e uma vez fomos ver a Felperra. Dos 3 acidentes que houve, foram todos à nossa frente ... e como o que a gente quer é acidentes
                                :scared: Gosto de ver tb ao vivo mas de longe do circuito... !!! =;
                                Tenho medo desses gajos...mto medo... sou uma medricas... 8-[

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X