Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN
    As boas festas do Afonso...




    Ora vejam como o miudo é esperto, não fosse ele afastar-se e o pai natal aparecer.
    Nunca desvalorizes ninguém
    Guarda cada pessoa perto do teu coração
    Porque um dia podes acordar
    E perceber que perdeste um diamante
    Enquanto estavas muito ocupado(a) colecionando pedras.

    Comentar


    • RE:

      Que este novo ano seja um ano de mudança e de saude. Que seja o ano de descanso para vós, guerreiras e que na proxima passagem de ano, dos momentos apertadinhos vividos em 2008, fique apenas uma leve memória de algo que se passou já nem se sabe bem quando.

      Que o futuro vos sorria
      Nunca desvalorizes ninguém
      Guarda cada pessoa perto do teu coração
      Porque um dia podes acordar
      E perceber que perdeste um diamante
      Enquanto estavas muito ocupado(a) colecionando pedras.

      Comentar


      • RE:

        Bom ano para as duas


        Ana

        Comentar


        • RE:

          E onde é que as meninas param???? Tenho saudades da Rita...
          bjs
          ju
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE:

            Meninas,

            Parabéns pela vossa coragem e boa disposição. Que o novo ano seja cheio de alegria e momentos bons, e acima de tudo cheio de saúde.

            Um beijinho!
            [url=http://lafemmebonita.com][img]

            Comentar


            • RE:

              Fico muito muito muito contente pela Rita!
              Isso quer dizer que já não tem de ser operada?! O que resta do tumor não irá à vida só com radio, ou tem de retirar os gânglios das axilas por precaução?

              Fogo, que alívio que ela deve estar a sentir!...
              VIVA!!

              E que daqui para a frente se tiver de haver químicos, que sejam daqueles para "rir"...

              Muitos beijinhos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Inserido Inicialmente por Jukas
                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Confesso que nestes dias fui um bocadinho egoísta e não pensei em vocês, com o internamento do Afonso, mas agora que vim dormir esta noitinha a casa e vim dar notícias dele, não me podi esquecer de vocês!!!

                Espero que 2009 vos traga mamas novas e sadias, minhas boazonas!! menos à Cris, que já teve a dela este ano, com direito a ventre plano e tudo, como diz o kellogs!!


                Tudo de bom, mts bja,
                carmen

                :ctree:
                E onde estão as notícias dele??? E delas??? Bolas, isto de vir de corridinha...
                bjs
                ju

                Na pediatria!!


                Bjs,
                carmen
                Beijito carmen
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmfes
                  Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                  Venho cá todos os dias ler-vos mas ainda não consegui encontrar as palavras certas para vos dizer...
                  Não tenhas medo a malta aguenta tudo :d :d :d :d :d
                  Oh pá eu que estou aqui a deitar merdum do ouvido cheia de dores e já me fizeste rir e tudo, não é justo (como diz a bailarina).

                  Vocês para mim são uma campeãs, não por terem um tumor, mas pela forma como lidam com ele, gostava que se algum dia tiver de passar por algo idêntico, ter o bom humor que vocês têm, apesar de terem os vossos dias de merd@ como qualquer comum mortal. De certa forma (e isto vai paracer mesmo parvo) invejo-vos, porque acho que iria ficar mais chata (ainda :-" ) do que já sou e nem o pessoal daqui iria ter paciência para me aturar.

                  Beijos a todas e que este ano novo vos traga tudo de bom.
                  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  True blue, baby i love you...

                  Comentar


                  • RE:

                    pssttttt, PES gostei da mensagem natalicia, este ano não recebi assim nenhuma muito criativa.

                    Já agora só agora que as renas já se foram é que meti o guarda-chuva de lado

                    Beijos e mamas novas (significa com 0 cm de tumor) para o ano de 2009 é o que vos desejo!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      pssttttt, PES gostei da mensagem natalicia, este ano não recebi assim nenhuma muito criativa.

                      Já agora só agora que as renas já se foram é que meti o guarda-chuva de lado

                      Beijos e mamas novas (significa com 0 cm de tumor) para o ano de 2009 é o que vos desejo!!

                      Eu gostei taaaaaaaaaanto da PES!!!!!:d

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pateta
                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        pssttttt, PES gostei da mensagem natalicia, este ano não recebi assim nenhuma muito criativa.

                        Já agora só agora que as renas já se foram é que meti o guarda-chuva de lado

                        Beijos e mamas novas (significa com 0 cm de tumor) para o ano de 2009 é o que vos desejo!!

                        Eu gostei taaaaaaaaaanto da PES!!!!!:d
                        Eu também!!
                        Que sorte...

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmfes
                            Tive hoje uma grande prenda de Natal : o meu tumor afinal era maior cu da Rita :d :d :d :d :d .

                            A quimio funcionou mesmo com ela e quase que já nem notam o tumor :d :d :d . Apesar da rapariga ter passado um bocado mal neste ultimo tratamento parece que afinal compensou :d :d :d :d :d :d :d

                            Um grande beijo
                            Patricia

                            Pois é

                            Como estão todas ???
                            Como foi esse Natal ????

                            A minha ausência deveu-se às "festas", ao pós quimio e há pouca paciência para estar em frente a um PC. Além disso confesso que me intriga um bocado chegar aqui e ver nomes novos que acho que conheço mas não sei quem são. Porque é que passam a vida a trocar de nicks ? Se o objectivo é comunicarmos umas com as outras, porque é que criam esse tipo de dificuldades ? :|
                            Curiosamente as pessoas + coerentes manteem os nicks: Jukas, Carmen, Pes, Cris, Pateta, Maezinha, moi, etc. etc. :d:d:d:d

                            Cris, como te sentes ?
                            Já percebi que a operação foi um sucesso e com bónus: ficas com menos barriga :d
                            Também foste operada na axila ?
                            Espero que a recuperação esteja a ser pacífica.

                            À Pes não pergunto nada pois ainda ontem almocei com ela e já sei que hoje é dia de tratamento...

                            Quanto ao meu tumor (relembro que tinha 8x4cm) desapareceu :3d:
                            Não é visivel nos exames e, por consequência, não vou tirar o peito todo, nem metade, nem um terço, nem um quarto... vou fazer apenas uma pequena cirurgia para remover a área que envolvia o tumor Farei aind aa cirurgia à axila, com todas as suas conseuências: um bracito mais fraco que o outro par ao resto da vida...Isto será em meados de Fevereiro e depois segue-se a radioterapia.
                            Os médicos do IPO dizem que foi uma evolução notável tendo em conta o estado avançado em que se encontrava, a minha reacção aos efeitos secundários da quimio (passei mal mas não fiz feridas nem febres em infecções), tendo em conta que continuo a trabalhar (o emprego, a piranha, e agora tb estou a organizar um festival de cinema), a tomar conta da familia e... perdoem-me... a fumar de vez em quando.
                            O tabaco foi um grande problema, mais para mim do que para os médicos. Quando admiti numa consulta que não conseguia deixar de fumar (foi no inicio) o médico riu-se e respondeu-me:
                            - Rita, acha que tiramos a "saúde", a energia, a esperança e o tabaco a alguém numa só vez ? Claro que não. O tabaco não é problemático até 6 cigarros por dia. Depois trataremos desse assunto mas agora quero que se sinta o melhor possível. Se tivesse um cancro de pulmão ou garganta teria de parar já mas de mama não é necessário.
                            Fumo menos que isso. E nem fumo na semana após os tratamentos simplesmente porque não me apetece.
                            E no IPO somos muitos a fazê-lo... sem culpas nem julgamentos.


                            Como veem é quaso só boas notícias e 2009 será um ano muito especial para mim e para estas 2 meninas. Um ano cheio de cabelo, sorrisos, energia e óptimas quecas :d

                            ps. Se combinarem uma jogatana de matrecos já sabem: a Rita só jogará ao ataque :d:d:d
                            Rita & David


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                              Inserido Inicialmente por pmfes
                              Tive hoje uma grande prenda de Natal : o meu tumor afinal era maior cu da Rita :d :d :d :d :d .

                              A quimio funcionou mesmo com ela e quase que já nem notam o tumor :d :d :d . Apesar da rapariga ter passado um bocado mal neste ultimo tratamento parece que afinal compensou :d :d :d :d :d :d :d

                              Um grande beijo
                              Patricia

                              Pois é

                              Como estão todas ???
                              Como foi esse Natal ????

                              A minha ausência deveu-se às "festas", ao pós quimio e há pouca paciência para estar em frente a um PC. Além disso confesso que me intriga um bocado chegar aqui e ver nomes novos que acho que conheço mas não sei quem são. Porque é que passam a vida a trocar de nicks ? Se o objectivo é comunicarmos umas com as outras, porque é que criam esse tipo de dificuldades ? :|
                              Curiosamente as pessoas + coerentes manteem os nicks: Jukas, Carmen, Pes, Cris, moi, etc. etc. :d:d:d:d

                              Cris, como te sentes ?
                              Já percebi que a operação foi um sucesso e com bónus: ficas com menos barriga :d
                              Também foste operada na axila ?
                              Espero que a recuperação esteja a ser pacífica.

                              À Pes não pergunto nada pois ainda ontem almocei com ela e já sei que hoje é dia de tratamento...

                              Quanto ao tumor (relembro que tinha 8x4cm) desapareceu :3d:
                              Não é visivel nos exames e, por consequência, não vou tirar o peito todo, nem metade, nem um terço, nem um quarto... vou fazer apenas uma pequena cirurgia para remover a área que envolvia o tumor Farei aind aa cirurgia à axila, com todas as suas conseuências: um bracito mais fraco que o outro par ao resto da vida...Isto será em meados de Fevereiro e depois segue-se a radioterapia.
                              Os médicos do IPO dizem que foi uma evolução notável tendo em conta o estado avançado em que se encontrava, a minha reacção aos efeitos secundários da quimio (passei mal mas não fiz feridas nem febres em infecções), tendo em conta que continuo a trabalhar, a tomar conta da familia e... perdoem-me... a fumar de vez em quando.
                              O tabaco foi um grande problema, mais para mim do que para os médicos. Quando admiti numa consulta que não conseguia deixar de fumar (foi no inicio) o médico riu-se e respondeu-me:
                              - Rita, acha que tiramos a "saúde", a energia, a esperança e o tabaco a alguém numa só vez ? Claro que não. O tabaco não é problemático até 6 cigarros por dia. Depois trataremos desse assunto mas agora quero que se sinta o melhor possível. Se tivesse um cancro de pulmão ou garganta teria de parar já mas de mama não é necessário.
                              Fumo menos que isso. E nem fumo na semana após os tratamentos simplesmente porque não me apetece.
                              E no IPO somos muitos a fazê-lo... sem culpas nem julgamentos.


                              Como veem é quaso só boas notícias e 2009 será um ano muito especial para mim e para estas 2 meninas. Um ano cheio de cabelo, sorrisos, energia e óptimas quecas :d

                              ps. Se combinarem uma jogatana de matrecos já sabem: a Rita só jogará ao ataque :d:d:d
                              :cheers2: :cheers2:

                              ontem escapaste-me por pouco!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Tive hoje uma grande prenda de Natal : o meu tumor afinal era maior cu da Rita :d :d :d :d :d .

                                A quimio funcionou mesmo com ela e quase que já nem notam o tumor :d :d :d . Apesar da rapariga ter passado um bocado mal neste ultimo tratamento parece que afinal compensou :d :d :d :d :d :d :d

                                Um grande beijo
                                Patricia

                                Pois é

                                Como estão todas ???
                                Como foi esse Natal ????

                                A minha ausência deveu-se às "festas", ao pós quimio e há pouca paciência para estar em frente a um PC. Além disso confesso que me intriga um bocado chegar aqui e ver nomes novos que acho que conheço mas não sei quem são. Porque é que passam a vida a trocar de nicks ? Se o objectivo é comunicarmos umas com as outras, porque é que criam esse tipo de dificuldades ? :|
                                Curiosamente as pessoas + coerentes manteem os nicks: Jukas, Carmen, Pes, Cris, moi, etc. etc. :d:d:d:d

                                Cris, como te sentes ?
                                Já percebi que a operação foi um sucesso e com bónus: ficas com menos barriga :d
                                Também foste operada na axila ?
                                Espero que a recuperação esteja a ser pacífica.

                                À Pes não pergunto nada pois ainda ontem almocei com ela e já sei que hoje é dia de tratamento...

                                Quanto ao meu tumor (relembro que tinha 8x4cm) desapareceu :3d:
                                Não é visivel nos exames e, por consequência, não vou tirar o peito todo, nem metade, nem um terço, nem um quarto... vou fazer apenas uma pequena cirurgia para remover a área que envolvia o tumor Farei aind aa cirurgia à axila, com todas as suas conseuências: um bracito mais fraco que o outro par ao resto da vida...Isto será em meados de Fevereiro e depois segue-se a radioterapia.
                                Os médicos do IPO dizem que foi uma evolução notável tendo em conta o estado avançado em que se encontrava, a minha reacção aos efeitos secundários da quimio (passei mal mas não fiz feridas nem febres em infecções), tendo em conta que continuo a trabalhar (o emprego, a piranha, e agora tb estou a organizar um festival de cinema), a tomar conta da familia e... perdoem-me... a fumar de vez em quando.
                                O tabaco foi um grande problema, mais para mim do que para os médicos. Quando admiti numa consulta que não conseguia deixar de fumar (foi no inicio) o médico riu-se e respondeu-me:
                                - Rita, acha que tiramos a "saúde", a energia, a esperança e o tabaco a alguém numa só vez ? Claro que não. O tabaco não é problemático até 6 cigarros por dia. Depois trataremos desse assunto mas agora quero que se sinta o melhor possível. Se tivesse um cancro de pulmão ou garganta teria de parar já mas de mama não é necessário.
                                Fumo menos que isso. E nem fumo na semana após os tratamentos simplesmente porque não me apetece.
                                E no IPO somos muitos a fazê-lo... sem culpas nem julgamentos.


                                Como veem é quaso só boas notícias e 2009 será um ano muito especial para mim e para estas 2 meninas. Um ano cheio de cabelo, sorrisos, energia e óptimas quecas :d

                                ps. Se combinarem uma jogatana de matrecos já sabem: a Rita só jogará ao ataque :d:d:d
                                Que bom

                                :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X