Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hello!!!!
    Estive a inteirar-me das novidades.
    Então temos uma Cris e uma PES já em frequência de radio a todo o gás e uma Xoa sem "bicho" e a reduzir peso para ficar bôoooaaaa com'ó milho...
    Muito bem!!
    O que eu gosto é de ficar estas temporadas em abstinência de pinkblue e quando cá venho é só boas notícia!
    Cris, não te conheço mas fico muito contente pelos progressos, força aí, como sempre mulher de garra!
    PES, minha querida PES, não tenho andado muito em cima de ti (que não me importava nada, deves estar fofinha ), mas sabes que moras no meu coração e que gosto muito de ti. Que tudo continue a correr muito bem e que conserves essa disposição especial que tens e esse sorriso de boca carnuda! Um beijinho tb ao esposo e à "caracoleta" da filhota.
    Xoa, a minha cúmplice de ideologia artística, devo-te uma música, não é? E tu deves-me a concepção de t-shirts para bebés matulões como o meu . Gosto muito de ti também e ainda estou à espera de te conhecer pessoalmente, tenho a certeza que vamos gostar... Posso apalpar-te as mamas?! Muita força, querida, está quase a acabar... Beijinhos ao David!

    Bons progressos!
    Parabéns!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mãezorra
      Hello!!!!
      Estive a inteirar-me das novidades.
      Então temos uma Cris e uma PES já em frequência de radio a todo o gás e uma Xoa sem "bicho" e a reduzir peso para ficar bôoooaaaa com'ó milho...
      Muito bem!!
      O que eu gosto é de ficar estas temporadas em abstinência de pinkblue e quando cá venho é só boas notícia!
      Cris, não te conheço mas fico muito contente pelos progressos, força aí, como sempre mulher de garra!
      PES, minha querida PES, não tenho andado muito em cima de ti (que não me importava nada, deves estar fofinha ), mas sabes que moras no meu coração e que gosto muito de ti. Que tudo continue a correr muito bem e que conserves essa disposição especial que tens e esse sorriso de boca carnuda! Um beijinho tb ao esposo e à "caracoleta" da filhota.
      Xoa, a minha cúmplice de ideologia artística, devo-te uma música, não é? E tu deves-me a concepção de t-shirts para bebés matulões como o meu . Gosto muito de ti também e ainda estou à espera de te conhecer pessoalmente, tenho a certeza que vamos gostar... Posso apalpar-te as mamas?! Muita força, querida, está quase a acabar... Beijinhos ao David!

      Bons progressos!
      Parabéns!
      Querida Zorra, já fui contratada pela colunex para aproveitarem as minhas curvas para o novo colchão "Colchão Patricia, onde dormir é uma delicia", por isso tás a ver como sou fufinha ... fufinha mas ergonomica .
      Tambem estou em falta para contigo, mas como sei que um dia vamos pôr a conversa toda em dia estou descansada. Tás bem???

      Um beijo do tamanho do mundo
      Da tua ocupa corações ...

      Comentar


      • RE:



        Que boas notícias!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Nope ... nada de buço, de pintelheira, de pelos debaixo dos braços, de pelos nas pernas MAS já consigo pôr os cabelo para tras das orelhas .

          O caraças é que pareço um são francisco ... o raio dos cabelitos não me estão a crescer em cima :? :? :? :? AH mas é um São Francisco especial porque estou cá com um par de mamas ... par não, é só uma ... então não é que a radioterapia faz a mama ficar inchada??? Se agora cair ao mar não me afogo não!!

          Rita, porra ainda não consegui falar contigo ... vamos ver se é hoje!

          PS: Confesso que estou a ficar paranoica porque não consigo perder peso
          BJ
          Deixa-te de porras que isso neste momento é o de menos.
          assim que estiveres livre dos tratamentos podes concentrar-te nisso.Se não gostas do peso e acima de tudo se nao te sentes bem deves sim tentar fazer algo para que te sintas melhor, mas cada coisa a seu tempo.
          Raio da gaja vaidosa.

          Beijo oh radiosa.

          Comentar


          • RE:

            [/quote]

            Querida Zorra, já fui contratada pela colunex para aproveitarem as minhas curvas para o novo colchão "Colchão Patricia, onde dormir é uma delicia", por isso tás a ver como sou fufinha ... fufinha mas ergonomica .
            .[/quote]




            Eua inda me escangalho de tanto me rir convosco!!!!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmfes
              Inserido Inicialmente por CARMEN
              Isso é que é... E os efeitos são permanentes?...

              Bjs,
              carmen
              Espero que não senão tenho que ir aumentar a outra :? :? :? :?


              Dá tempo ao tempo... Se bem que com essa cena do cabelo, podias pedir uma cunha ao gajo lá de cima e pedir uns ajustes, não é?! E#, já agora, se puderes, pede para mim também!!...:-$


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por evjsil
                Deixa-te de porras que isso neste momento é o de menos.
                assim que estiveres livre dos tratamentos podes concentrar-te nisso.Se não gostas do peso e acima de tudo se nao te sentes bem deves sim tentar fazer algo para que te sintas melhor, mas cada coisa a seu tempo.
                Raio da gaja vaidosa.

                Beijo oh radiosa.
                É de menos a pilinha ... não tenho nada para vestir que caraças e se emagrecer não vale a pena comprar roupa, não é??
                Eu que nunca me preocupei muito com esta treta da gordura agora deu-me para isto ... que treta ... e o pior é que sei que ou vai quimicamente ou cirurgicamente porque não tenho pachorra para ir para um ginasio!!

                Bem vou comer um chocolate porque estou a ficar stressada :-" :-" :-" (ps: é mentira, não vou nada!!)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJSFS
                  O cabelo continua liso?
                  YES!!!!!!!!!!! Vou comprar hoje o meu primeiro shampoo desde Outubro "Liso e sedoso". E acho que o vou pintar porque como está quase todo branco ainda não dá para andar sem nada na careca.

                  Vão ver ... ninguem me vai conhecer

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Quanto ao peso o que podes fazer para perder neste momento? natação, correr?

                    Beijos S. Francisca
                    Natação não deve dar por causa do braço (por cauda da radio está bastante inchado e há varios movimentos que me faz doer), correr ... bem correr :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ... bricalhona!!!

                    Ontem fui andar de bicicleta ... hoje tenho o cu que nem posso ... vou começar a ir ca miuda todos os dias!!! tenho é que levar uma almofada!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmfes
                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Quanto ao peso o que podes fazer para perder neste momento? natação, correr?

                      Beijos S. Francisca
                      Natação não deve dar por causa do braço (por cauda da radio está bastante inchado e há varios movimentos que me faz doer), correr ... bem correr :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ... bricalhona!!!

                      Ontem fui andar de bicicleta ... hoje tenho o cu que nem posso ... vou começar a ir ca miuda todos os dias!!! tenho é que levar uma almofada!
                      ...eu acho que já devía de haver selins para boguengos menos pequenos!:-" Tipo o assento de cadeiras...
                      Xiça como eu te compreendo:? Até parece que fico com o osso lá dentro a doer... Aínda por cima tenho de levar a "mádame" atrás na poltrona!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pateta
                        ...eu acho que já devía de haver selins para boguengos menos pequenos!:-" Tipo o assento de cadeiras...
                        Xiça como eu te compreendo:? Até parece que fico com o osso lá dentro a doer... Aínda por cima tenho de levar a "mádame" atrás na poltrona!!
                        É como eu, tenho que levar a passageira e que ainda por cima está sempre a grita "Mais depressa mamã". Já não há daqueles selins grandes que dava para dois ??? Esses é que eram fixes. E olha que o meu selim já tem silicone e tudo ... mas não me vai vencer! Hoje vou dar nela outra vez!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmfes
                          Inserido Inicialmente por pateta
                          ...eu acho que já devía de haver selins para boguengos menos pequenos!:-" Tipo o assento de cadeiras...
                          Xiça como eu te compreendo:? Até parece que fico com o osso lá dentro a doer... Aínda por cima tenho de levar a "mádame" atrás na poltrona!!
                          É como eu, tenho que levar a passageira e que ainda por cima está sempre a grita "Mais depressa mamã". Já não há daqueles selins grandes que dava para dois ??? Esses é que eram fixes. E olha que o meu selim já tem silicone e tudo ... mas não me vai vencer! Hoje vou dar nela outra vez!!!
                          Façam caminhada, já não fica a doer o traseiro

                          Eu vou recomeçar a caminhar, agora que os dias estão melhores, e já tenho acompanhantes, os mini querem ir os 3!!

                          beijocas

                          Alice

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmfes

                            Querida Zorra, já fui contratada pela colunex para aproveitarem as minhas curvas para o novo colchão "Colchão Patricia, onde dormir é uma delicia", por isso tás a ver como sou fufinha ... fufinha mas ergonomica .
                            Tambem estou em falta para contigo, mas como sei que um dia vamos pôr a conversa toda em dia estou descansada. Tás bem???

                            Um beijo do tamanho do mundo
                            Da tua ocupa corações ...
                            Bem, para além de fofinha és fufinha! Tenho de te apresentar a umas amigas rebarbadas...
                            Não estás nada em falta melher... Eu é que também não tenho visitado muito a capital e quando vou, vou em modo super-sónico, nunca dá para socializar, nem sequer para abancar o rabo numa esplanada ...
                            Temos muito que falar...
                            beijos


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmfes
                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Quanto ao peso o que podes fazer para perder neste momento? natação, correr?

                              Beijos S. Francisca
                              Natação não deve dar por causa do braço (por cauda da radio está bastante inchado e há varios movimentos que me faz doer), correr ... bem correr :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: ... bricalhona!!!

                              Ontem fui andar de bicicleta ... hoje tenho o cu que nem posso ... vou começar a ir ca miuda todos os dias!!! tenho é que levar uma almofada!
                              Malditos selins que são rijos para caraças. Tenho umas calças normais quando for andar venho com o rabo assim tipo pedra.

                              Jocas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mãezorra
                                Inserido Inicialmente por pmfes

                                Querida Zorra, já fui contratada pela colunex para aproveitarem as minhas curvas para o novo colchão "Colchão Patricia, onde dormir é uma delicia", por isso tás a ver como sou fufinha ... fufinha mas ergonomica .
                                Tambem estou em falta para contigo, mas como sei que um dia vamos pôr a conversa toda em dia estou descansada. Tás bem???

                                Um beijo do tamanho do mundo
                                Da tua ocupa corações ...
                                Bem, para além de fofinha és fufinha! Tenho de te apresentar a umas amigas rebarbadas...
                                Não estás nada em falta melher... Eu é que também não tenho visitado muito a capital e quando vou, vou em modo super-sónico, nunca dá para socializar, nem sequer para abancar o rabo numa esplanada ...
                                Temos muito que falar...
                                beijos
                                Estás como eu quando vou aí abaixo. Mal chego já estou a vir.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X