Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

    PES (07-05-2009)
    CARMEN (07-05-2009)Desculpem não ter vindo aqui ultimamente...







    Que é da nossa Rita?!







    Cris, até que enfim... já estás melhor? Acho que devias divulgar a roupa que vendes aqui no off, subtilmente... nada de postar a roupa, claro, mas meter um post a informar e encaminhar para os anúncios, e põe preços aqui, para ser mais chamativo. Assim sempre é uma ajuda para as finanças domésticas...







    Pes, não estou no sítio certo, mas fui ao site da antena3 e não vi nº nenhum... ou estou zarolha, ou não consta!! Vou às páginas amarelas ou ao 12118, sim?



    Alice, fui às "doenças", não sei se viste...



    Bjs a todas!







    carmen






    ?????????????????????????????????







    A Cris vende roupa???




    Gira e barata, tenho comprado para o Afonso, tal como pijamas para mim e para o meu pai!! Ah! E Nova, a sair da fábrica!!!





    Antena3... foi a PAMaria que me disse para tentar, quando perguntei se, telefonando, não responderiam... Fui ao site e não vi nº...





    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE: VOLTAMOS, de passagem.

      carolbruntoma(alice) (07-05-2009)Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.







      Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!



      Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.





      beijoquinhas







      Alice


      Pois é, o mais tardar na próxima semana será operada novamente, o estúpido do glânglio sentinela deu positivo, que ODIO!!!!

      Comentar


      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

        carolbruntoma(alice) (07-05-2009)Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.







        Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!



        Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.





        beijoquinhas







        Alice


        Pois é, o mais tardar na próxima semana será operada novamente, o estúpido do glânglio sentinela deu positivo, que ÓDIO!!!!

        Comentar


        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

          carolbruntoma(alice) (11-05-2009)
          carolbruntoma(alice) (07-05-2009)Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.















          Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!







          Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.











          beijoquinhas















          Alice








          Pois é, o mais tardar na próxima semana será operada novamente, o estúpido do glânglio sentinela deu positivo, que ÓDIO!!!!




          Deixa lá, Alice, se é sentinela é porque está a fazer o trabalho dele, se não tivessem dado por isso era pior... Clama, ãh?!...





          Bjs,

          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

            carolbruntoma(alice) (11-05-2009)Pois é, o mais tardar na próxima semana será operada novamente, o estúpido do glânglio sentinela deu positivo, que ÓDIO!!!!


            O importante é sacar essa treta daí para fora. Pensamento positivo OK????



            Um beijo muito grande



            PS: Uma vez por semana?? Nem pensar ... ia quase todos os dias sacar o raio do liquido!

            Comentar


            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

              Pes o pensamento positivo esta cá, mas à dias piores, não que me sinta menos positiva, sinto-me mesmo lixada.



              O meu pai é que vai com a minha mãe ao penso e tirar o liquido, ontem eu pensava que o cirugião ia só ver como estava a mama por causa do liquido, costura e assim , pois a consulta era dia 14.

              Mas a enfermeira chamo-o para dar o resultado das analises (tumor/glânglio) que fizeram depois da cirugia.

              O meu pai não entra para a sala do penso( sei lá porquê), a minha mãe ao ouvir que ia ser novamente operada, começa logo a chorar, resultado só ouviu isso, mais nada! diz que ele falou em metastes, mas sabe lá ela o que o médico disse, enerva-me tanto!! nunca conseguem ter frieza para se informarem.



              Amanhã ela vai ao penso e eu vou com ela, vou pedir para falar com o cirugião( eu sei que ele lá está), pois se não for eu, não se sabe nada de concreto.



              Aquela cabecinha só pensa" ai tenho de ser operada outra vez!" .



              Nesta fase acho que o médico já se sabe o estadiamento do tumor, o tipo de tratamento que vão fazer, não é? eéu quero saber até para a ir preparando.



              Pes sabes alguma coisa da Rita? como é que ela está?



              beijocas e tudo a correr bem



              Alice

              Comentar


              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                Alice ... novidades s.f.f.



                BJ

                Comentar


                • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                  PES (14-05-2009)Alice ... novidades s.f.f.



                  BJ




                  tu és demais!!



                  Liguei para lá hoje , vai ser internada quarta-feira dia 20 para a nova cirurgia.

                  São as novidades, e tu? novidades s.f.f.

                  Alice

                  Comentar


                  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                    carolbruntoma(alice) (14-05-2009) tu és demais!!



                    Liguei para lá hoje , vai ser internada quarta-feira dia 20 para a nova cirurgia.



                    São as novidades, e tu? novidades s.f.f.



                    Alice


                    Mas ca raio?!?!?!?! Eles não esvaziaram logo os ganglios porquê? Os meios foram logo todos para o lixo!! Sou uma desgangliada!!!



                    Tenho que continuar a praticar o coito interrompido porque embora o medico desconfie que já esteja a fazer uma menopausa há sempre a hipotese de um dia algo acordar aqui dentro.



                    E como lá em casa ninguem gosta de coisas de latex ...

                    Comentar


                    • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                      Eles não fizeram o esvaziamento pois como o glânglio da biopsia deu negativo, tinha a esperança que o sentinela também desse.



                      Apesar de algumas pessoas terem chamado já a equipa de "incompetente" eu não acho, pois se desse negativo era algo que tinham feito sem necessidade, algo que deixaria sequelas, não é?



                      Ok, é chato uma segunda cirurgia em menos de 3 semanas, mas é a solução.



                      Não cheguei a falar com o cirugião, a enfermeira disse-me que não iria adiantar pois só depois da analise aos glânglios retirados é que é definido o tratamento.(embora eu quizesse saber também o resultado da analise ao tumor!).



                      Também alertou a minha mãe para o facto de ápos esta cirurgia ganhar mais liquido ainda, pois vão retirar glânglios linfáticos e fica lá o vazio.

                      Mandou-a mentalizar-se que fará quimioterapia, disse-lhe ser mais fácil depois aceitar se não a tiver de fazer, mas quase de certeza que fará também.



                      È tudo muito vago, não consigo falar com ninguém que me dê mais certezas! ao fim ao cabo que me esclarece da situação real.

                      Secalhar é mesmo assim, mas eu sou curiosa por natureza e não gosto nada destas respostas!



                      Só para teres uma ideia, andei 12 anos na MAC, entre abortos e tratamentos e sempre quiz saber o que ia fazer, fosse fácil ou dificil, eu gosto de estar preparada, não gosto de surpresas.

                      Mas pelos vistos tenho de me habituar a viver com elas.

                      Logicamente que na quarta feira vou lá estar e agora como sei os procedimentos vou apanhar o cirurgião e "espremou".

                      Se quizeres ir lá lanchar comigo , eu pago



                      Quanto ao latex, olha que há uns bem fixolas, tens de experimentar.

                      Eu vou dar uso aos meus, com isto tudo atrasei-me e vou mudar o implante fora de prazo! portanto vai de latex:P



                      Pes o que desejo é que tudo te corra pelo melhor, muita saudinha e um grande beijinho

                      Alice

                      Comentar


                      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                        Sim, por exemplo eu só fiz quimioterapia porque um dos ganglios deu positivo. Se não fosse isso não faria.



                        O tratamento, ou seja, a mistura de quimicos varia mesmo muito.

                        Comentar


                        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                          Só venho deixar uma beijoca a todas.



                          Bom fim de semana e CUIDEM-SE



                          Alice

                          Comentar


                          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                            Novidades?!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                              caramba qd leio os vossos relatos...sinto me uma formiga.



                              a palavra C assusta me tanto...k sei k devia ir ao médico, mas o medo é tanto k vou deixando passar...


                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                                Jukas (16-06-2009)Novidades?!


                                As minhas mamas continuam no sitio ... grandes, boas e a bater quase no umbigo!



                                O cabelo e o estupido do buço está a crescer a olhos vistos!



                                O braço é que coitadinho ...



                                Vou 5ª feira à rotina da radioterapia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X