Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que dose... Duas mulheres daqui com cancro... Desejo-vos muita Força!!!!


    Comentar


    • RE:

      Nem sei que dizer... Duas logo!!! Estou chocadissima!

      Muita força e muita coragem para as duas...

      Espero que dêm noticias breves e boas.




      Beijos

      Rita


      Visitem: www.docesolhares.com
      Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

      TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
      E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

      Comentar


      • RE:

        Rita e PES, têm toda a razao, esse animal nao sabe mesmo com quem se meteu.

        Tenho a certeza de que voces vao vencer, toda essa força, coragem e sentido de humor vao sempre prevalecer nos momentos menos bons!

        Muitos, muitos beijinhos, muita força, e Rita, aproveita ao maximo o tratamento do Dr David!!!:angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Beijinhos para as duas.

          Comentar


          • RE:

            Rita e Pes,
            apesar de andar muito por aqui, não costumo postar por ai alem. No entanto, admiro-vos bastante hás duas há muito tempo. Pelo humor, pelas respostas certeiras, por me parecerem mulheres fantasticas.
            Depois de saber os ultimos acontecimentos, não pude deixar de vos mandar um carinho, uma palavra amiga.
            A força com que estão a enfrentar a situação é algo de excepcional, admiro-vos cada vez mais e tenho a certeza de que vão sair vitoriosas.

            Não me quero alongar muito, por isso resta-me mandar-vos um enorme beijinho e contem sempre connosco para o que precisarem.
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







            Ana e João (5 anos)















            http://requintedobordado.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Inserido Inicialmente por deinhac
              Meninas, estou BANZADA!
              Então a amamentação pode influenciar o cancro de mama em 5% ?? LI bem??? :? :?
              Sempre pensei que a amamentação tinha um efeito protector contra o cancro de mama...
              Acho que hoje em dia não nos podemos refugiar em reduz por isto ou aquilo, e heranças e idade. Já não é assim e temos de estar é atentos.
              Desculpem dizer isto assim, mas temos de ter a noção e fazer exames e estar atentas.
              Exactamente! Não liguem a "grupos de riscos". Para ter cancro da mama basta tê-las!!!
              Por isso meninas toca todas a ir à apalpação ... mas não muito que depois já é considerado masturbação!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por maribarros
                Assim é que é meninas, o amor e o humor são capazes de vencer tudo
                Sem duvida! Humor acima de tudo. É meio caminho andado para as coisas correrem menos mal.

                Um beijo a todas e obrigado pelo apoio :d

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sofiamarques
                  PES,

                  Tive de ler umas 10 vezes para me certificar que estava mesmo a ler bem... Ainda não acredito. As lágrimas ainda escorrem e quase nem consigo escrever...

                  Lamento muito por ambas e só vos quero dizer que passei a admirar-vos ainda mais hoje, pela força, pela garra, pelo bom humor que conseguem manter e transmitir a quem vos lê.

                  Vocês vão VENCER, disso não tenho dúvidas!

                  Beijo enorme para as duas!
                  Bem me parecia me tu não lias bem ... e depois saia disparate

                  Não vamos vencer ... Já está vencido!!! Nem se pode pensar outra coisa

                  Um beijo grande
                  Patricia

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                    vou rapa-lo no Domingo, a pente 0. Só não o faço antes porque no Sábado vou ao Badoca Parque e tenho medo que algum macaco + atrevido me roube o lenço
                    Tiveste um canco de mama também ?
                    Que falta de originalidade!! :-" Eu no entretanto ainda vou fazer uma crista ... tipo ... :chick: (aproveiro agora para fazer as parvoices que não consegui fazer quando era pita )

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Fiz quimio vermelhinha, a primeira vez que fiz chichi vermelho apanhei um susto!
                      O vermelho deve ser para todas as quimios ... mas tambem enfiar coisas vermelhas só nos fazem bem!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tomas07
                        Tu também pes!!!! A inveja é uma coisa tão feia.... bastou a Rita dizer e pumba também quiseste... mau mau (estou a brincar espero que não leves a mal). Tal como diz o amigo da Rita esse c***** não sabe com quem se meteu, tenho a certeza que as 2 vão vencer isto com uma perna as costas.
                        MAIS!!! Estava eu a ser operada e ela a caminho do hospital porque tambem tinha um tumor ... Isto não se faz ... ou seja ... tive eu que gastar uma pipa de €€€ a telefonar a perguntar como é que ELA estava ... e eu ali abandonada ... tão só ... tão carente ...

                        Comentar


                        • RE:

                          E vivá a boa disposição carago.
                          è assim mesmo.

                          Isto de apalpar muito as mamas é considerado masturabação? hummmmmmmmm então deve ter sido por isso que hoje no ginasio enquanto espalhava o creme nas mamocas e ia palpando(tenho um nodulo ha uns anitos , tenho que fazer eco todos os anos e desde essa alturo que palpo as mamas com regularidade) as gajas tavam a olhar para mim com ar de "ah sua taradona". Mentes perversas a daquelas mulheres.



                          Comentar


                          • RE:

                            Gostava de deixar um beijo muito grande a todas que me enviaram PM's.
                            Obrigado é muito importante saber que temos por aqui muitas e muitas amigas

                            Patricia

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por wish
                              Têm as duas a minha admiração e peço-vos que não me deixeis sem noticias, ok?
                              Da minha parte vou tentar ... embora por enquanto não esteja a 100% ... vou ficar de certeza e apesar de todas as minhas criticas vou continuar a vir aqui ao nosso cantinho

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Gostava de deixar um beijo muito grande a todas que me enviaram PM's.
                                Obrigado é muito importante saber que temos por aqui muitas e muitas amigas

                                Patricia
                                E no méssene, hein? Num ligas-me nenhum... tu espera... :shifty: Tu vens ao gerês... :sneaky:

                                :-D

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X