Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PES, tb tu?!?!?!?!
    Ai, meu Deus...
    um beijo enorme
    ju
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE:

      Tu tb pes?

      Um beijinho enorme...mesmo ENORME!Paras as duas aliás...

      Comentar


      • RE:

        Rita e pmfes posso cortar-vos o cabelo a pente 4 para já Sabem que de facto uma das coisas que me ajudou foi a minha família e amigos e a sua boa disposição, faziam-me rir, e no IPO as pessoas mais velhas com um enorme sentido de humor que brincavam com a situação e dizer CANCRO como dizes Rita não era palavra tabu. Todas estavamos a passar pelo mesmo, era real.

        Penso que quando cai é 6 semanas após o 1º tratamento e é mesmo melhor cortar antes.

        Es esses malvados não vão levar a melhor!!!

        Comentar


        • RE:

          Ainda bem que ainda aqui andas, Cláudia... O teu testemunho vale mais que tudo... É tb por ti que ainda venho por aqui...
          bjs
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE:

            Meninas, estou BANZADA!
            Então a amamentação pode influenciar o cancro de mama em 5% ?? LI bem??? :? :?
            Sempre pensei que a amamentação tinha um efeito protector contra o cancro de mama...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por deinhac
              Meninas, estou BANZADA!
              Então a amamentação pode influenciar o cancro de mama em 5% ?? LI bem??? :? :?
              Sempre pensei que a amamentação tinha um efeito protector contra o cancro de mama...
              Tb ouvi sempre falar nessa história da protecção e depois via recentes mães com cancro e não compreendia...
              Só acho que é muito injusto!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por deinhac
                Meninas, estou BANZADA!
                Então a amamentação pode influenciar o cancro de mama em 5% ?? LI bem??? :? :?
                Sempre pensei que a amamentação tinha um efeito protector contra o cancro de mama...
                Acho que hoje em dia não nos podemos refugiar em reduz por isto ou aquilo, e heranças e idade. Já não é assim e temos de estar é atentos.
                Desculpem dizer isto assim, mas temos de ter a noção e fazer exames e estar atentas.

                Comentar


                • RE:

                  Nem sei que dizer....
                  As hormonas só me dão pra chorar...
                  Beijos ás duas!
                  :smooch:
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmfes
                    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                    - não existem dados concretos mas alguns médicos relacionam a amamentação com a propensão de cancro na mama, pois existe muita actividade celular e algo pode correr mal. Tem também aumentado o número de jovens mães com cancro de mama. Eu e a Fernanda Serrano somos exemplo.

                    Aproveito o topico da Rita, para assim de mansinho, contar que esta gaja não pode ver nada ... pimba a mim foi-me detectado um, logo a menina tambem teve que arranjar uma brincadeira igual!!!

                    Só gostava de alertar para uma coisa. Tal como ela e a FS eu tambem amamentei. O meu medico disse-me que PODE ser um dos motivos ... sabem quantos porcentro??? 5% ... pouco não né??? Os outros 95% não se sabe. Comprimidos para a menopausa (tambem já está confirmado por estudo dos EUA), historico da familia (TB não tenho) e o STRESS.
                    Isto funciona assim: há celulas malignas passeando no nosso corpo que vão sendo combatidas pelas nossas defesas. Basta haver uma quebra nas ditas defesas para uma das celulas se alojar.
                    A opinião do meu medico é que o stress, tal como um grande desgosto pode levar à formação de um tumor.

                    Atenção só mais uma coisinha, pois foi o que me aconteceu: 1 mes antes de ter eu ter detectado o tumor tinha ido ao GO e ele tinha feito a apalpação e não encontrou nada. SE encontrarem seja o que fôr vão ao medico, não arrajem desculpas, pois tal como ele me disse "num mês não está, no outro já lá está".


                    - estou a ser acompanhada no IPO de Lisboa, directamente com o director de oncologia

                    Eu estou QUASE com vista para o glorioso

                    - O primeiro e único tratamento de quimioterapia que fiz correu bem (tive apenas dores fortes no corpo). Mas já me avisaram que os próximos serão piores. Faço o 2º na próxima semana, data em que já não deverei ter cabelo.

                    O meu 1º tratamento foi ontem. Correu bem até chegar a casa ... depois foi tipo ressaca. Mas já estou melhor

                    - Vou mascarar-me de Ruca no Carnaval se não coincidir com os tratamentos.

                    Vou, não. VAMOS!!!

                    - como diz um amigo meu, este cancro não sabe com quem é que se meteu!!

                    E como me disse um amigo meu: vai tudo correr bem: NÓS merecemos!
                    Beijos enormes.
                    Rita

                    Rita,
                    Um beijo do tamanho do mundo e arredores.
                    Um beijo com toda a minha força (que não é lá muita porque não consigo comer!)
                    Um beijo para ti e para todos que te acompanham principalmente para o D. e para quem te faz cafonés. São TÃO necessarios!!

                    PS: ainda não encontrei lenços à maneira ... acho que os marroquinos vão ter que dar!!!

                    Um beijo para a aquela gaja que sabe a minha historia desde o inicio e me tem dado um grande apoio e momentos muito e muito divertidos. São TÃO necessarios.

                    Um beijo para uma mae que sem saber como me tem ajudado, mantendo a minha cabeça ocupada com coisas que nada têm a ver com isto e que me tem dado um grande prazer ajudá-la.

                    Um beijo a todas e a todos.

                    Admiro-vos muito. E sei que vão ultrapassar esta fase da vossa vida.

                    Minhas queridas, como escreveu aqui a Eva, "O cancro vence-se com amor, talvez porque o coração é o unico orgão que não pode ser afectado com um cancro", e vocês têm muito Amor, para dar e para receber.

                    Por favor, vão dando notícias.
                    E como não pode ser real, aceitem um GRANDE abraço virtual.

                    Sónia
                    [url=http://lafemmebonita.com][img]

                    Comentar


                    • RE:

                      Ai meninas fikei :? :? Não sei o k dizer nestas situações.

                      Muita muita força que vai tudo correr bem:arose:
                      Bj
                      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                      Comentar


                      • RE:

                        Muita força e muita sorte!

                        Comentar


                        • RE:

                          Vocês são umas vencedoras e esse tumor vai-se "desmanchar" de tanto rir, não tarda nada desaparece.
                          Admiro o vosso sentido de humor, são umas grandes mulheres sem duvida!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Oh que caraças É que nem estava a perceber bem...
                            O meu marido passa a vida a chatear-me que não faço o auto exame e isto e aquilo.
                            Os dias passam, a vida é um stress e às vezes esquecemo-nos de nós.
                            Muita força!

                            Comentar


                            • RE:

                              lamento muito tudo o que estás a passar,mas tenho fé que vai correr tudo bem contigo.Hoje em dia a medicina está demasiado avançada.Muita coragem e força nesta hora.Tudo de bom
                              Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista


                              Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha

                              Comentar


                              • RE:

                                A mim uns dizem, que com tanta falta de peças já desvalorizei

                                Outros dizem que se volto a engravidar outra vez lá se vai a apêndice

                                Outros dizem que não devia ter direito a incapacidade nenhuma, porque faço o mesmo com menos peças, logo tenho é mais capacidade

                                Outros diziam na altura do tumor que era tão ruim que o tumor pegava!

                                Estavam sempre na brincadeira o que me levou a levar as coisas melhor como devem calcular.

                                Rita eu só usei lenços e as minhas sobrinhas passavam a vida a passar-me a mão na cabeça

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X