Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tu também pes!!!! A inveja é uma coisa tão feia.... bastou a Rita dizer e pumba também quiseste... mau mau (estou a brincar espero que não leves a mal). Tal como diz o amigo da Rita esse c***** não sabe com quem se meteu, tenho a certeza que as 2 vão vencer isto com uma perna as costas.

    Um bj para voçês e para os vosso filhos.

    Por estas e por outras é que vou ao GO para a semana.

    Não nos deixem sem noticias, porque acabam por nos alertar e fazer com que estejamos mais atentas a nós próprias.

    vou rezar por voçês

    Bjs

    Ana Sofia

    Comentar


    • RE:

      Rita e PMES,

      Estamos aqui
      para vos apoiar
      gostamos de vos ver por aí
      a fazer-nos rir e chorar.

      A Rita e Pes, são como o vinho do Porto
      quanto mais velhas melhores
      tenho a certeza que o cancro vai ser morto
      porque são as duas grandes mulheres.

      Um grande beijo para as duas e um abraço bem apertado.
      MGPST

      Comentar


      • RE:

        Devo dizer que, tal como as outras meninas, também nem acredito no que está a acontecer... só posso deixar um beijinhos muito grande às duas e que tudo corra pelo melhor, que quando as forças estiverem a querer cair que as agar´rem bem paraq ue em breve possam estar novamente aqui para nos animarem.

        Sei o que é a doença, vivi e vivo de perto com ela, eu própria tenho grandes probabilidades de a vir a ter, a minha Mãe há muitos anos que anda a ser vigiada pois tem vários nódulos (já duas irmãs morreram de cancro, e duas primas minhas, filhas de uma dessas minhas tias, tb já tiveram de ser operadas). Os avanços na procura de cura vão evoluíndo daí que gosto de pensar que tudo vai sempre correr bem.

        Para quem quiser saber mais alguma coisa sobre o Cancro da Mama encontrei este link que achei interessante:


        Jokitas!
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • RE:

          Com noticias destas logo pela manhã Pes tb tu linda?, as lagrimas teimam em rolar pela cara, mas ao mesmo tempo vocês fazem-me sentir bem e transmitem-me uma paz tão grande. Pes, nc me vou esquecer do dia em que me disses-te qd a minha mãe esteve mal "se precisares de alguma coisa de Lisboa diz", agora sou eu que te digo... patricia se precisares de alguma coisa diz.
          Rita e Pes vocês ja venceram esses monstros.

          beijinhos grandes para as duas e um grande beijinho tb para a Claudia
          Paula

          Comentar


          • RE:

            Rita e PES,

            Muita força lindas!

            Para as restantes,

            Infelizmente casos destes aparecem todos os dias, e tem sido na faixa dos 30/35.
            Na escola do Afonso há uma mãmã com 32 e a mulher de um dos médicos do Afonso, também com 30 e tal anos.
            Por isso, toca a apalpar as mamas depois do período, pode não acontecer só aos outros...
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • RE:

              Queria deixar-vos um abraço bem apertadinho e dizer-vos que vão sair vitoriosas deste obstáculo!!

              MUITA FORÇAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




              O AMOR TUDO VENCE!

              Comentar


              • RE:

                Oi PES,

                queria deixar-te um grande beijinho e muita força.
                Não vale a pena repetir a expressão, mas a aquilo que a Rita tem, não se aplica menos a ti! ;-)

                Até breve!

                Beijinhos,
                João

                Comentar


                • RE:

                  Pmfes quero também deixar-te um beijo.

                  Tal como diise à Rita digo-te a ti, Força terás concerteza para vencer esta luta! O que desejo é que consigas com o menor sofrimento possivel.

                  A palavra de ordem é ACREDITAR!

                  Muita força

                  Um Beijo

                  Alice

                  Comentar


                  • RE:

                    Para as duas um xi mt mt grande cheio de força. e PARABÉNS POR SEREM GRANDES MULHERES CHEIAS DE GARRA!

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE:

                      Tou com os olhos cheios de lágrimas e nem sei o que escrever... Já sabia que a vida pode pregar partidas desagradáveis, mas logo com vocés as duas e ao mesmo tempo!!! Sinto revolta,mas ao mesmo tempo acredito que vai ser uma etapa complicada (já acompanhei de perto uma situação igual) mas que não tarda nada será ultrapassada e guardada no cantinho das más recordações.

                      Fico a torcer para que o sofrimento seja o menos possível e para que tudo passe depressa e termine bem.
                      Muita Força

                      Abraço apertado
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MGPST
                        Rita e PMES,

                        Estamos aqui
                        para vos apoiar
                        gostamos de vos ver por aí
                        a fazer-nos rir e chorar.

                        A Rita e Pes, são como o vinho do Porto
                        quanto mais velhas melhores
                        tenho a certeza que o cancro vai ser morto
                        porque são as duas grandes mulheres.

                        Um grande beijo para as duas e um abraço bem apertado.
                        MGPST


                        Meu Deus.... conheci-te pmes naquele jantar lembras-te??.... nunca pensei que pudesses estar a passar por isto agora...
                        És das mulheres mais fortes que conheço, mais "cabeça no lugar", levantaste-me os braços muitas vezes quando precisei e agora não consigo fazer nada por ti...
                        Poças que a vida é mesmo injusta!!!
                        Só te posso desejar força, muita força, nada de baixar os braços ou desacreditar em momento algum que és tu que vais vencer e não o cancro.... tu vais conseguir vencer isso!!!



                        Comentar


                        • RE:

                          Rita e PES,

                          Queria deixar um Beijinho e uma mta Força.

                          Sei q voçês vão vencer esse obstáculo q vos apareceu na vida...e como disse um amigo da Rita,e com mta razão, esses cancros não sabem com quem se foram meter.

                          Voçês são duas grandes mulheres...cheias de vida, humor e lutadoras...por isso sei q vão dar a volta por cima.

                          :smooch:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            PES, o recado que deixei pá Rita, fica pa ti tb! Esse intruso que se ponha fino, vai levar um chuto no c* tão grande que nunca mais vos quer ver na frente!

                            Xi apertado, minha querida. :smooch:

                            Comentar


                            • RE:

                              Rita e Patricia,

                              admiro-vos muito e são 2 das pessoas carismaticas deste forum...adoro as vossas respostas e a vossa maneira de ser...

                              como não podia deixar de ser também estou em estado de choque, 1º a Rita e depois tu Patricia...fogo assim não vale...

                              já chorei e já ri com os vossos comentários...mas deixem-me que lhes diga, o cancro não sabe com quem se meteu...duma à outra venha o diabo e escolha ( brincadeirinha não levem a mal)...

                              VOCÊS são mulheres de armas e tenho a certeza absoluta que vão vencer o cancro, e como a Eva disse, o amor tudo cura...

                              Beijos cheios de amor para vocês, e se precisarem de alguma coisa digam...

                              Beijos e abracinhos do Ricardo

                              Rita



                              Comentar


                              • RE:

                                Pois é PES.

                                Meio caminho para o sucesso é o optimismo com que encaram a situação.

                                Mantenham-no sempre, muita força, coragem e que Deus vos abencoe nesta etapa delicada das vossas vidas

                                Um beijo cheio de carinho

                                Ica
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X