Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Inserido Inicialmente por MOTA
    Eu calculava que este cancro não te ia derrubar...não me enganei mesmo da ideia que tenho de ti e ainda por cima mantém-se o teu bom humor, o que é muito bom de ler

    Que lamechice... mas conseguiste fazer com que eu chorasse e risse ao mesmo tempo, com as tuas palavras (o que vale é que estou aqui sózinha e posso fazer estas figuras à vontade).

    O teu amigo tem toda a razão ;-)
    Tal como a MOTA senti exactamente o mesmo.
    És uma grande mulher um grande exemplo de coragem.
    Sinceramente acredito q o vais vencer, porque pra vencer esta batalha q não é nada facil, o primeiro passo é não nos deixarmos vencer psicologicamente. Essa batalha já venceste. =d> =d>
    Jinhos




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • #92
      RE:

      Rita, és um espectaculo

      Comentar


      • #93
        RE:

        Um beijo e um xi do tamanho do Mundo!

        :-D

        Comentar


        • #94
          RE:

          O teu amigo tem toda a razão!

          Um beijo enorme! MUITA FORÇA!!

          :rose:
          FELIZ NATAL!
          )

          Comentar


          • #95
            RE:

            Ola Rita

            Eu sou uma pessoa que fala muito pouco aki no forum, mas tu tens sido sempre uma pessoa que eu tenho admirado muito, e agora com este teu problema ainda te admiro muito mais.. Realmente o teu afastamente foi estranho, agora eu nunca esperava ler uma noticia axim.. Mas enfim a vida é axim, e por vezes muito injusta...Tens uma força espetacular e é ixo ke eu admiro muito em ti e ixo faz de ti uma MULHER ESPETACULAR.. E como diz o teu amigo, exe cancro nao sabe com kem se meteu..

            :friends: :friends:

            To aki para o ke precisares...

            Bjs grandes...
            Ana

            Comentar


            • #96
              RE:

              como diz um amigo meu, este cancro não sabe com quem é que se meteu!!
              Já calculava

              Bjs

              Comentar


              • #97
                RE:

                Beijo grande, mm mt grande e desejo de muita força.

                Estamos todas aqui a torcer por ti!
                Cláudia

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Rita um grande beijinho cheio de força e coragem!!!

                  Esta luta contra o cancro vais vence-la:arose:

                  Obrigado pelo alerta eu fui das mamãs que sofri horrores pra levar avante a vontade de amamentar e consegui vou começar a estar mais alerta:?

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Rita,
                    quando vieres cá, avisa, gostava mesmo de te dar um beijo e um abraço daqueeeeeeeeeeeeeeeles...
                    Que bom estares a enfrentar assim... como eu sabia que ias enfrentar! Tinhas tudo pensado, tratado, és uma mulher prática, de armas!!! Ai se fosse gajo....

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Rita,

                      Fiquei arrepiada duplamente com as tuas palavras. Primeiro com a tua primeira mensagem pois não estava a espera, depois com as tuas explicações hoje sobre o teu cancro. Muita coragem Rita, eu sei que tens pois já deu para ver. E muita força! Mesmo não te conhecendo acredita que vou ficar a torcer por ti. O mundo é muito injusto por acontecer estas coisas... Eu morro de pavor só de pensar nisso! Na ultima mamografia que fiz, fiz porque a minha médica também deu conta de um nódulo. Felizmente, era benigno e não traz preocupações a não ser, a partir de agora ficar atenta pois... não percebi mto bem mas a situação pode alterar-se... não percebi a explicação e agora qd for a minha medica é uma das coisas que lhe vou questionar. Tenho mto respeito por estas situações e uma admiração imensa por quem passa por isto com sucesso e optimismo.

                      Espero continuar a saber noticias... e boas...

                      Beijinhos e muita força.

                      Rita


                      Visitem: www.docesolhares.com
                      Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                      TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                      E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                      Comentar


                      • RE:

                        Grande exemplo de força e coragem para todas nós, ficamos mais alerta e de certeza que algumas vão seguir o teu conselho.
                        A tua maneira de enfrentar o problema e de chamar as coisas pelo nome demonstra que estás pronta para a batalha.
                        Desejo-te muita força.
                        Bj

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi Rita,

                          apesar do cenário não ser o melhor, tenho a certeza que correrá tudo bem!
                          Aliás, nesta altura o teu tumor de 8 cm está a fazer o contrário de ti: a dizer que tem uma GRANDE Mulher à volta dele. E aposto que tem mais razões para estar com medo do que tu

                          Um beijinho e muita força!

                          João

                          Comentar


                          • RE:

                            Rita só hoje li o teu tópico.
                            Sinto muito que tenhas que passar por este sofrimento, mas acho que o teu amigo, que te deve conhecer bem, tem toda a razão. Não tenho dúvida nenhuma que vais vencer esse cancro de cabeça (linda, de certeza) erguida.
                            Quem tem um Dr. privado como o teu, tem tudo!!

                            E sou mais uma das que ri e chora ao mesmo tempo...

                            Beijinhos
                            Rita

                            Comentar


                            • RE:

                              Só para te deixar muita energia positiva e um grande beijinho!

                              A tua postura relativamente à doença é mais de meio caminho para tudo correr bem!

                              Mais um beijo,
                              Xana + Bruninho (09/03/2006)

                              Comentar


                              • RE:

                                Desejo que tudo passe rápido e em breve possas dar boas notícias.

                                Muitas jokitas!
                                Joana

                                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X