Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mais um beijo mtoooo grande para as três!

    :-) É bom ler-vos...

    Patrícia... depois avisa se vieres mesmo ao nuorte... hone: :-D Quem dera... quero dar-te um xi tãoooooo grande que vais aquecer num instante! É que aqui a tempª ronda os 7ºC de manhã... em algumas zonas que passo a caminho daqui acusa 3ºC! :cold2:

    :smooch:

    Comentar


    • RE:

      Olá

      Hoje na Visão vem um artigo sobre cancro da mama e da luta 3 mulheres entre os 30 e os 35 anos.

      Pes,

      Espero que o shot não tenha feito mossa entretanto.
      Nos outros põe o gajo a fazer massagens...

      Cris,

      Estamos contigo e aguardamos as notícias.

      Bjs para as 3
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • RE:

        Força miúdas!
        beijinhos grandes


        Comentar


        • RE:


          Aproveita e marca um spa... agora é moda e conta que é bem bom... a 2 ainda deve ser melhor...

          Na próxima semana vou ao forum, talvez 5ª feira, que me dizes?! Hã?! É desta?!...


          Bjs,
          carmen


          Inserido Inicialmente por pmfes
          Ontem fui fazer o terceiro shot ... ainda não me aconteceu nada ... estou muito desconfiada :confusd2: :confusd2: :confusd2:

          Entertanto soube ontem que para o proximo tratamento vão-me alterar o tratamento. Os proximos 3 vão-me trazer dores musculares ... que treta ... se calhar vou ter que alterar a minha ida ao Norte . Estou mesmo fecundada :cussing: :cussing: :cussing:

          Quanto à festa ... OH pá por mim estão todas convidadas

          Um beijo grande a todas


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            Um beijinho muito grande!!!
            Se fosse eu já estava de tripa voltada!! Assim que me enrvo, fico anciosa... pimba!! vá de idas à casa-de-banho...

            Vai correr tudo bem!! Não te esqueças que mal saias do consultório tens o máximo dever de nos contar tudinho!!!!


            Bjs,
            carmen




            Inserido Inicialmente por cris1975
            Ola meninas boas.

            Só falto eu dar noticias nao é? Pois aqui vai.

            Regressei ao trabalho hoje apos o ultimo tratamento, e amanha vou fazer a mamografia + 1 eco mamaria + 1 eco às axilas, para avaliarem em reuniao medica amanha mesmo, e decidirem o que fazer comigo, ou seja, decidirem o tamanho da faca que me vai cortar

            Confesso-vos, estou tao ansiosa como se fosse saber o sexo de um bebé, estou nervosa, ansiosa, stressada, quero tanto saber o que se PASSA. Digam-me que é normal, que nao estou a ficar senil. Ao fim de quase 6 meses, acho normal que esteja neste estado de excitação.

            Por isso amanha devo ter novidades, mesmo pq o Dr. Pimentel, medico que vai fazer os exames é um doce, e explica tudo muito bem explicadinho.

            Rita, espero que estejas a recuperar bem, ainda bem que continuaas com a tua vida social.
            Pes, o tratamento vai ser alterado? Disseram-te que causam dores musculares? Se for como o meu, sao 2 dias de dores, e um conselho que te dou ja, se o corpo pede cama, da-lhe, senao esses 2 dias multiplicam-se. Eu por exemplo fazia o tratamento na segunda feira, quinta e sexta estava de cama.

            Atenção à alimentação, nao comas nada acido, pq o sistema digestivo fica ao contrario, ou seja, se ate agora eras presa dos intestinos, agora geralmente é o contrario.

            Bem, fico-me por aqui, senao desanimas e eu quero-te animada, pq é mais uma etapa.

            Meninas, força, torçam por mim para amanha, que eu torço por voces o tempo todo, nunca me esqueço de voces.

            Bjs, abraços, xi's, tudo de bom e gostoso.
            Ate amanha.
            Cris


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • RE:


              Verdade!! A semana passada eu até disse que pareciamos todas umas cordas, de tanto torcer!!! Quem nega?!



              Bjs,
              carmen


              Inserido Inicialmente por patricia28
              Inserido Inicialmente por cris1975
              Ate amanha.
              Cris
              Cá te esperamos com boas noticias!

              Quanto à torcida...torcemos todos os dias, sem excepção, por ti, pela PES e pela Rita!

              Não há dia que não estejam no nosso pensamento e fazemos sempre figas!

              Beijokas grandes


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Verdade!! A semana passada eu até disse que pareciamos todas umas cordas, de tanto torcer!!! Quem nega?!

                Bjs,
                carmen
                Oh pá, eu já pareço um fusili e não é só no cabelo!!!
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por spal
                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Verdade!! A semana passada eu até disse que pareciamos todas umas cordas, de tanto torcer!!! Quem nega?!

                  Bjs,
                  carmen
                  Oh pá, eu já pareço um fusili e não é só no cabelo!!!
                  :rofll:

                  Susana adorei o termo!

                  Mas é por aí mesmo!

                  Carmen a corda ainda dá para torcer mais!
                  Patrícia
                  três olhares que mudaram a minha vida

                  Comentar


                  • RE:

                    Mais uma toda torcidinha para vos deixar uma ganda beijka

                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Ola.

                      cheguei eu e as novidades.

                      Fiz a minha mamografia e ecografia mamaria e axial. o tumor reduziu 80% YESSSSSSSSSSSSS

                      Agora é aguardar a consulta para saber o veredito final, porque a reuniao medica já foi hoje, por isso a sentença está feita, basta ser divulgada.

                      Fiquei super contente, nunca pensei que regredisse tanto, fiquei surpreendida, foi o dia inteiro a falar no mesmo.

                      Mas afinal esta "coisa" pensa que me vence?! Nop, eu sou mais forte, e voces tb vao ser.

                      Beijos, beijos, beijos para todas.
                      E deem noticias tb.
                      Cris
                      __________________________________________________ __________________

                      Meus anúncios:

                      - Comoda - http://foruns.pinkblue.com/Topic1680488-57-1.aspx

                      - Cama de grades - http://foruns.pinkblue.com/Topic1624701-57-1.aspx

                      - Roupinhas novas e usadas - http://foruns.pinkblue.com/Topic111441-58-1.aspx

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa, Cris!!!
                        São boas notícias... Continua com esse espírito de lutadora. Vais vencer! Tu e as outras meninas.
                        Beijos, beijos, e tudo do melhor para vocês.
                        Upa Upa
                        Cláudia


                        Comentar


                        • RE:

                          cris, que boa noticia!!! PARABENS!!!!

                          Beijocas fofas!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ainda n tinha participado neste topico, mas tenho acompanhado a história da cris já há bastante tempo ( deves-te lembrar!!?..) e a da rita e da pes depois delas abrirem o tópico.

                            Ainda bem Cris q estás assim tão animada. vai correr tudo bem concerteza.

                            mta força p as 3 e mais uma a torcer(qual corda) por voçês.
                            mts beijos.
                            cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cris1975
                              Ola.

                              cheguei eu e as novidades.

                              Fiz a minha mamografia e ecografia mamaria e axial. o tumor reduziu 80% YESSSSSSSSSSSSS

                              Agora é aguardar a consulta para saber o veredito final, porque a reuniao medica já foi hoje, por isso a sentença está feita, basta ser divulgada.

                              Fiquei super contente, nunca pensei que regredisse tanto, fiquei surpreendida, foi o dia inteiro a falar no mesmo.

                              Mas afinal esta "coisa" pensa que me vence?! Nop, eu sou mais forte, e voces tb vao ser.

                              Beijos, beijos, beijos para todas.
                              E deem noticias tb.
                              Cris
                              Que BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

                              beijo grande

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por cris1975
                                Ola.

                                cheguei eu e as novidades.

                                Fiz a minha mamografia e ecografia mamaria e axial. o tumor reduziu 80% YESSSSSSSSSSSSS

                                Agora é aguardar a consulta para saber o veredito final, porque a reuniao medica já foi hoje, por isso a sentença está feita, basta ser divulgada.

                                Fiquei super contente, nunca pensei que regredisse tanto, fiquei surpreendida, foi o dia inteiro a falar no mesmo.

                                Mas afinal esta "coisa" pensa que me vence?! Nop, eu sou mais forte, e voces tb vao ser.

                                Beijos, beijos, beijos para todas.
                                E deem noticias tb.
                                Cris
                                Ainda não consegui tirar este da cara!!!!!!!!!

                                Fiquei mesmo MUITO, MUITO FELIZ!!!!

                                Não vence mesmo..tu sim é que és a vencedora!

                                Beijos grandes e depois dá noticias da 'sentença'!
                                Patrícia
                                três olhares que mudaram a minha vida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X