Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

    Beijinhos para as mamocas mai lindas do forum!!!!!!!! e arredores, claro!!!!!!!!



    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE: VOLTAMOS, de passagem.

      PES (23-04-2009)Só para que fique registado que hoje dia 23 de Abril fui cortar o cabelo ... e ontem dia 22 fui tirar a bigudaça!



      Os pintelhos estão aí em força, só me esqueci de olhar para debaixo do braço para ver como é que estão os pelos. Ou seja ... está tudo a voltar ao normal!!







      PS: DEFENITIVAMENTE O CABELO ESTÀ A VIR LISO!!!!!




      Então quer dizer que não chegaste a comprar aquela bela piruca de pêlos púbicos? E que gira que ela era, pá! Já mijas à gaja outra vez???? Já fica uma pinguinha pendurada na ponta dos pêlos? BOA!!!!!

      Quanto ao cabelo, quando tiver comprimento suficiente faz-lhe uma permanente. Daquelas que se usavam à anos 80!! qd te voltar a pôr a bistas em cima não te reconheço, tou a ver!

      Comentar


      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

        pateta (23-04-2009)Então quer dizer que não chegaste a comprar aquela bela piruca de pêlos púbicos? E que gira que ela era, pá! Já mijas à gaja outra vez???? Já fica uma pinguinha pendurada na ponta dos pêlos? BOA!!!!!



        Quanto ao cabelo, quando tiver comprimento suficiente faz-lhe uma permanente. Daquelas que se usavam à anos 80!! qd te voltar a pôr a bistas em cima não te reconheço, tou a ver!


        Já mijo à gaja mas tenho que me sacudir um bocadinho demais porque o pingo ainda não fica pendurado! Lá ca peruca era gira era!



        Permanente??? No way!!! lisinho lisinho lisinho ... tipo lambido por uma vaca!

        Comentar


        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

          PES (23-04-2009)
          pateta (23-04-2009)Então quer dizer que não chegaste a comprar aquela bela piruca de pêlos púbicos? E que gira que ela era, pá! Já mijas à gaja outra vez???? Já fica uma pinguinha pendurada na ponta dos pêlos? BOA!!!!!







          Quanto ao cabelo, quando tiver comprimento suficiente faz-lhe uma permanente. Daquelas que se usavam à anos 80!! qd te voltar a pôr a bistas em cima não te reconheço, tou a ver!






          Já mijo à gaja mas tenho que me sacudir um bocadinho demais porque o pingo ainda não fica pendurado! Lá ca peruca era gira era!







          Permanente??? No way!!! lisinho lisinho lisinho ... tipo lambido por uma vaca!


          Ó lambidinha, fala lá com a Rita pra irmos cafezar...

          Comentar


          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

            CARMEN (23-04-2009)Beijinhos para as mamocas mai lindas do forum!!!!!!!! e arredores, claro!!!!!!!!



            carmen


            Tens que pôr oculos!

            Comentar


            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

              Ola miudas.



              Ca estou eu, assim assim, nao o que se passa comigo mas ando com um mau humor tremendo, nao apetece trabalhar, nao apetece aturar ninguem, so me apetece fugir para o Dubai. Será longe o sufuciente?



              Xiça, depois disto tudo, agora o tratamento hormonal que deve ser o causador deste mau humor. PAra finalizar, maridão desempregado, fonix, alguem conhece uma bruxa ou um padre com batina para eu passar por baixo?



              ISto tem sido dificil, mas a malta resiste, rir muitas vezes quando apetece chorar, mas vamos andando.



              Desculpem nao estar com o meu humor no melhor. Prometo que da proxima vez conto uma anedota.



              Bjs a todas e deem novidades, Pes e Rita.



              Cris
              __________________________________________________ __________________

              Meus anúncios:

              - Comoda - http://foruns.pinkblue.com/Topic1680488-57-1.aspx

              - Cama de grades - http://foruns.pinkblue.com/Topic1624701-57-1.aspx

              - Roupinhas novas e usadas - http://foruns.pinkblue.com/Topic111441-58-1.aspx

              Comentar


              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                Cris...... Volta sempre...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                  Olá,



                  Cris então a anedota? melhorou o humor?

                  Espero que estejas melhor, mais animada e com a vida a correr melhor(emprego para o maridão)!



                  Rita, andas desaparecida, como estás?



                  Pes já vi que estás "cabeluda" novamente boa! Espero que estejas bem.



                  Desculpem melgar-vós, mas tenho aqui uma dúvida que me anda a atormentar.

                  A minha mãe começou a fazer o penso na segunda-feira, tiraram-lhe 2 seringas de liquido, veio para casa com antibiotico e indicação para colocar gelo.Assim tem feito.

                  Hoje, novamente, tiraram + de 2 seringas, enviaram liquido para analise.

                  Volta na sexta e na segunda vai ser vista pelo cirugião.



                  Epá isto será normal? não terão tirado o dreno muito cedo( passadas +/ - 18horas).

                  Ela não tem dores, só um pouco de inchaço e o peito vermelho.



                  Obrigada por me aturarem as paranoias, mas como só vou com ela na segunda resolvi perguntar se conheciam alguma coisita do genero.



                  beijos

                  Alice

                  Comentar


                  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                    carolbruntoma(alice) (06-05-2009)Olá,

                    Cris então a anedota? melhorou o humor?

                    Espero que estejas melhor, mais animada e com a vida a correr melhor(emprego para o maridão)!



                    Rita, andas desaparecida, como estás?

                    Pes já vi que estás "cabeluda" novamente boa! Espero que estejas bem.

                    Desculpem melgar-vós, mas tenho aqui uma dúvida que me anda a atormentar.



                    A minha mãe começou a fazer o penso na segunda-feira, tiraram-lhe 2 seringas de liquido, veio para casa com antibiotico e indicação para colocar gelo.Assim tem feito.

                    Hoje, novamente, tiraram + de 2 seringas, enviaram liquido para analise.

                    Volta na sexta e na segunda vai ser vista pelo cirugião.

                    Epá isto será normal? não terão tirado o dreno muito cedo( passadas +/ - 18horas).

                    Ela não tem dores, só um pouco de inchaço e o peito vermelho.

                    Obrigada por me aturarem as paranoias, mas como só vou com ela na segunda resolvi perguntar se conheciam alguma coisita do genero.

                    beijos



                    Alice


                    Amiga, tenho pensado tanto em ti. Nunca mais te perguntei nada



                    Olha, eu tirei litros e litros de liquido. É tudo normal, segundo o medico. Digo-te uma coisa. Era um martirio os fins de semana porque ficava com aquelas duas bolas (uma na mama outra debaixo do braço) que me faziam umas dores bem jeitosas.

                    Era um alivio quando o medico me chupava (ainda tentei que ele me chupasse uma gordurita localizada mas o gajo não foi nisso!!!).



                    Por isso o que se está a passar com a tua mae é normal!!



                    Um beijo grande e melga sempre que quiseres

                    Patricia

                    Comentar


                    • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                      Desculpem não ter vindo aqui ultimamente...

                      Que é da nossa Rita?!

                      Cris, até que enfim... já estás melhor? Acho que devias divulgar a roupa que vendes aqui no off, subtilmente... nada de postar a roupa, claro, mas meter um post a informar e encaminhar para os anúncios, e põe preços aqui, para ser mais chamativo. Assim sempre é uma ajuda para as finanças domésticas...

                      Pes, não estou no sítio certo, mas fui ao site da antena3 e não vi nº nenhum... ou estou zarolha, ou não consta!! Vou às páginas amarelas ou ao 12118, sim?

                      Alice, fui às "doenças", não sei se viste...





                      Bjs a todas!

                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                        Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.



                        Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!

                        Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.



                        beijoquinhas



                        Alice

                        Comentar


                        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                          carolbruntoma(alice) (07-05-2009)Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.



                          Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!



                          Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.



                          beijoquinhas

                          Alice






                          As dores que eu tinha era do "peso" do liquido. Parecia que tinha uma mama debaixo do braço e tres à frente!!! (Sim ... o CArdinali pensou em contratar-me para fazer uns nºs lá no circo!!!)



                          Ainda ontem comentei que o meu medico, mesmo não indo ao consultorio à sexta feira, ia lá de proposito para me chupar para eu não estar 3 dias a encher!



                          BJ

                          Comentar


                          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                            CARMEN (07-05-2009)Desculpem não ter vindo aqui ultimamente...



                            Que é da nossa Rita?!



                            Cris, até que enfim... já estás melhor? Acho que devias divulgar a roupa que vendes aqui no off, subtilmente... nada de postar a roupa, claro, mas meter um post a informar e encaminhar para os anúncios, e põe preços aqui, para ser mais chamativo. Assim sempre é uma ajuda para as finanças domésticas...



                            Pes, não estou no sítio certo, mas fui ao site da antena3 e não vi nº nenhum... ou estou zarolha, ou não consta!! Vou às páginas amarelas ou ao 12118, sim?

                            Alice, fui às "doenças", não sei se viste...

                            Bjs a todas!



                            carmen


                            ?????????????????????????????????



                            A Cris vende roupa???

                            Comentar


                            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                              Epá tu és demais!



                              Só tiravas 1x por semana? a minha mãe vai ao IPO 3x esta semana, dai ainda não ter 3 mamas só tem 1 bem cheia!


                              Comentar


                              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                                PES (07-05-2009)
                                carolbruntoma(alice) (07-05-2009)Carmenzita ainda não vi mas já lá vou a seguir.







                                Pes mai linda nem sabes o alivio que foi ler-te! A minha mamy não se queixa de dores , mas uma mulher que parte uma vertebra e nunca se queixou, o que podemos esperar!







                                Amanhã lá vai sair mais uma litrada, ela debaixo do braço só ontem começou a ter (penso eu) pois só ontem se notou inchado, mas a costura está bem, vamos lá ver se não tem de voltar a ser operada naquele sitio.







                                beijoquinhas



                                Alice
















                                As dores que eu tinha era do "peso" do liquido. Parecia que tinha uma mama debaixo do braço e tres à frente!!! (Sim ... o CArdinali pensou em contratar-me para fazer uns nºs lá no circo!!!)







                                Ainda ontem comentei que o meu medico, mesmo não indo ao consultorio à sexta feira, ia lá de proposito para me chupar para eu não estar 3 dias a encher!







                                BJ




                                Ias para o circo, fazer de... leão não podias porque não tinhas juba, macaco não porque andavas cansada e nada de movimentos bruscos, elefante também não porque não tens tromba... olha, ias presa por uma trela e o homem vá de bater de chicote... no chão, pervertida!!!





                                Bjs,

                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X