Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por patricia28
    Olha hoje fui ao riosul e não se podia andar...quem tem paciencia???? Eu não...quer dizer..deve ter o Afonso que numa loja adormeceu e ao Gonçalo comprei-o com gomas eheheheheh mas olha queres saber? Nem vi nada do que gostei, tudo carissimo e as lojas que as meninas falam dos saldos nem vê-las:? Umas prendas muito giras onde vi foi naquela banca ao lado do continente onde tem coisas personalizadas e para gravar o nome...tem mesmo coisas muito giras!

    Tu tambem tens cá um feitio...vais ao cinema no horario dos putos e fazes compras sem filas nem pessoas a atropelarem-te...fixe! Para o ano não vais ter esse tempinho todo!!!
    Num sabado ir para um centro comercial??? Nem pensar!!! Eu bem vi as bichas para o Forum na semana passada!!!!

    Para o ano vou pôr um dia de ferias no inicio de Dezembro para fazer compras e ir ao cinema. É uma paz!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por cris1975
      ola.

      Voces andam todas muito murchas? Atao que se passa?

      Eu é que serei operada e voces entraram em depressão?

      toca a animar malta, mesmo pq o pai natal está a chegar, e quer ver as vossas carinhas animadas.

      Bjs com aroma a rabanadas, sim, porque ando a comer agora os doces de natal, pq cheira-me que depois nao vai apetecer nada disso.

      Cris.
      Murchas??? Depressão??? Quem??? Quando??? Como???

      Bem ... na 6ª feira pirei-me para o Nuorte carago. Fui jantar a Braga com duas foristas. No sabado fui finalmente ao Geres e depois segui para Chaves.
      Quando chegamos ao hotel a minha gaja começou a vomitar e depois ficou com febre ... conclusão do Domingo viemos para baixo. Hoje lá anda a miuda como nada se tivesse passado ... :devily:

      Ou seja fui fazer Km's e Km's quase para nada.

      Fixe fixe é que lá fui ao meu sitio preferido e conheci duas moças 5 estrelas :d :d :d

      Comentar


      • RE:

        Desculpem, mas sou tao distraída que so hoje li este tópico. Fiquei siderada e arrepiada e comvida com tanta força!

        Vocês sao do melhor que há. Essa força que transmitem e positivismo é fantastico e por isso só pode correr bem! tenho uma amiga que ja teve 3 cancros.... e tem tanta força de vontade que mesmo quando lhe disseram que nao podia engravidar, engravidou... correndo o risco de ter cancro da mama e de facto teve....

        Está cá pras curvas e eu adoro-a.... mas ela sempre acreditou que ia correr tudo bem!

        Obrigada pelo vosso exemplo e tudo de bom!

        Beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por patricia28
          Olha hoje fui ao riosul e não se podia andar...quem tem paciencia???? Eu não...quer dizer..deve ter o Afonso que numa loja adormeceu e ao Gonçalo comprei-o com gomas eheheheheh mas olha queres saber? Nem vi nada do que gostei, tudo carissimo e as lojas que as meninas falam dos saldos nem vê-las:? Umas prendas muito giras onde vi foi naquela banca ao lado do continente onde tem coisas personalizadas e para gravar o nome...tem mesmo coisas muito giras!

          Tu tambem tens cá um feitio...vais ao cinema no horario dos putos e fazes compras sem filas nem pessoas a atropelarem-te...fixe! Para o ano não vais ter esse tempinho todo!!!
          Num sabado ir para um centro comercial??? Nem pensar!!! Eu bem vi as bichas para o Forum na semana passada!!!!

          Para o ano vou pôr um dia de ferias no inicio de Dezembro para fazer compras e ir ao cinema. É uma paz!!!!

          verdade, é o melhor!!!


          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmfes

            Bem ... na 6ª feira pirei-me para o Nuorte carago. Fui jantar a Braga com duas foristas. No sabado fui finalmente ao Geres e depois segui para Chaves.
            Quando chegamos ao hotel a minha gaja começou a vomitar e depois ficou com febre ... conclusão do Domingo viemos para baixo. Hoje lá anda a miuda como nada se tivesse passado ... :devily:

            Ou seja fui fazer Km's e Km's quase para nada.

            Fixe fixe é que lá fui ao meu sitio preferido e conheci duas moças 5 estrelas :d :d :d
            :-" :-" Uma sou eu e a outra?

            :-( A miniPES doentinha? Melhorou?

            Eu passei umas horas a soro após o jantar... e apenas comi sopa, como viste...
            Mas foi da semana agitada que tive...

            As melhoras para a tua piolha...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por wish
              :-" :-" Uma sou eu e a outra?

              :-( A miniPES doentinha? Melhorou?

              Eu passei umas horas a soro após o jantar... e apenas comi sopa, como viste...
              Mas foi da semana agitada que tive...

              As melhoras para a tua piolha...
              A outra anda desaparecida ...

              Sim a miniPES já está melhor.

              Sim, sim ... eu não sei quem foi mas a minha sangria foi desaparecendo sem eu dar por isso

              E tu já estás melhor??

              Um beijo muita grande

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmfes
                Inserido Inicialmente por wish
                :-" :-" Uma sou eu e a outra?

                :-( A miniPES doentinha? Melhorou?

                Eu passei umas horas a soro após o jantar... e apenas comi sopa, como viste...
                Mas foi da semana agitada que tive...

                As melhoras para a tua piolha...
                A outra anda desaparecida ...

                Sim a miniPES já está melhor.

                Sim, sim ... eu não sei quem foi mas a minha sangria foi desaparecendo sem eu dar por isso

                E tu já estás melhor??

                Um beijo muita grande
                A outra deve tar a recuperar-se por ter de uma assentada conhecido as duas...coitada nem sei quem é mas até eu sou solidaria com ela.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por evjsil
                  Inserido Inicialmente por pmfes
                  Inserido Inicialmente por wish
                  :-" :-" Uma sou eu e a outra?

                  :-( A miniPES doentinha? Melhorou?

                  Eu passei umas horas a soro após o jantar... e apenas comi sopa, como viste...
                  Mas foi da semana agitada que tive...

                  As melhoras para a tua piolha...
                  A outra anda desaparecida ...

                  Sim a miniPES já está melhor.

                  Sim, sim ... eu não sei quem foi mas a minha sangria foi desaparecendo sem eu dar por isso

                  E tu já estás melhor??

                  Um beijo muita grande
                  A outra deve tar a recuperar-se por ter de uma assentada conhecido as duas...coitada nem sei quem é mas até eu sou solidaria com ela.
                  O tempo foi pouco... temos de repetir...
                  Quanto à outra, contou-me um passarinho verde que anda ranhosa do nariz, anda de carrapito no cabelo e meias com figuras de vacas estampadas... portanto, uma MISS! :badgrin:

                  Noticias da Rita, alguém tem? Um beijo do tamanho do Mundo para vocês!! :-D

                  Comentar


                  • RE:

                    :smooch:
                    bjs fofos :smooch: :friends:



                    ma joão e nuno





                    **





                    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                    Comentar


                    • RE:

                      pagina 4. :shifty:


                      Noticias da Rita?

                      Beijos... :-)

                      Comentar


                      • RE:

                        Beijinhos para todas!!!
                        Um miminho especial para a Rita catita, que anda desaparecida... dás-lhe, Pes?
                        Com a Cris tenho faldo, está quase...


                        Tudo de bom para as mamocas mais especiais do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CARMEN
                          Beijinhos para todas!!!
                          Um miminho especial para a Rita catita, que anda desaparecida... dás-lhe, Pes?
                          Com a Cris tenho faldo, está quase...


                          Tudo de bom para as mamocas mais especiais do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          carmen
                          :-D És uma fixe!

                          Comentar


                          • RE:

                            Vim deixar um granda beijo para as meninas!! :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: (grande festarola de bonequinhos irritantes!!!) :d
                            Espero que esteja tudo bem com a Rita e que ela em breve dê boas notícias!

                            Beijooooooo

                            Comentar


                            • RE:

                              Pois é.... A Rita... Por onde anda... Eu estou em falta com ela pois fiquei de postar um artigo da Visão mas a minha filha deu banho à revista e ela está assim a modos que... #-o #-o #-o #-o

                              beijos
                              ju

                              PS: E a Cris, era hj a consulta, certo?
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá pessoal

                                Ando meio desparecida mas não porque nada tivesse mudado... simplesmente não me apetece muito andar na net!
                                Mas agora dei aqui 1 pulinho pois estou a bulir :s
                                Continuo a trabalhar a metade do tempo. O contrato ainda não o vimos mas está garantido para Janeiro. Curiosamente recebi o salário e o subisdio de Natal ainda em Novembro, algo que nunca aconteceu antes

                                Cris: a tua ansiedade deve estar no auge mas por mais difícieis que te pareçam as coisas, nunca te esqueças que é para teu bem e que foste muito muito forte para aguentar tudo até aqui! e já só falta tão pouco
                                Eu faço a cirurgia no final de Janeiro, pelo que não devo conseguir ir ou pelo menos organizar a festa de aniversário do meu puto... Mas não faz mal, é só um ano entre muitos outros em que a mamã vai estar saudável :d:d:d

                                Jukas: não arranjei a revista mas não faz mal qualquer dia encontro-a aí numa sala de espera qualquer!!

                                Pes: "com uma mama às costas" é lindo :d
                                E esse xixi ? já está vermelhinho?? E tu, como estás ? Espero que pelo menos quentinha! Nem sei como tiveste coragem de viajar. A mim só me apetece estar quietinha em casa e mal tenho saído à noite. Mas tenho ido ao cinema à tarde também heheheheh com os vales do Fonte Nova que ainda não gastei todos!!

                                Quanto a mim, vou passando por aqui mas não se preocupem: Se algo inesperado acontecer a minha informadora Pes estará aqui para partilhar

                                bjssssssssssssssssssssssss
                                Rita
                                Rita & David


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X