Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando fui atendida logo que cheguei a médica perguntou-me se eu já sentia a barriga dura, e eu disse que não.
    Sabem o que é que ela me respondeu? Ah então descanse que eu já trato disso, a partir de amanhã já tem contracções --'
    Ela lá sabe porque é verdade passei a ter contracções.
    Eu acho que eles fazem isso para evitar as induções. Assim não ficamos lá agarradas ao soro, quanto menos gente para aturar, melhor, digo eu.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      O toque só serve para adiantar o parto, parece que ficam desejosos.
      Maldito procedimento
      Quando adianta alguma coisa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        esse "minha linda" foi em tom doce e meloso, ou em tom sarcástico?
        (quando é que inventam um fórum que dê para transmitir isso?)

        Foi em tom Rosinhas !

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          giz uma vez bastava ou nem isso.
          Eles querem é adiantar sempre os partos dai os toques maldosos


          Quando é a mudança da lua?
          Dia 8, ainda para mais é a minha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Quando fui atendida logo que cheguei a médica perguntou-me se eu já sentia a barriga dura, e eu disse que não.
            Sabem o que é que ela me respondeu? Ah então descanse que eu já trato disso, a partir de amanhã já tem contracções --'
            Ela lá sabe porque é verdade passei a ter contracções.
            Eu acho que eles fazem isso para evitar as induções. Assim não ficamos lá agarradas ao soro, quanto menos gente para aturar, melhor, digo eu.
            Pois, mas tu tens direito a ser informada e a decidir pelo teu corpo....
            até podias querer essa situação, e ter sido tudo como foi, mas deviam ter-te explicado/informado e tu recusarias ou aceitarias

            Comentar


            • fingers a minha parteira só me fez um toque e pediu-me autorização para tal.
              Já estava em trabalho e parto e foi bastante cuidadosa. Não doeu nada

              Não tinham nada de fazer-te um toque principalmente com 36 semanas e depois de um acidente


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Foi em tom Rosinhas !
                então vai para casa e bebe um chá que deves estar com febre

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Quando fui atendida logo que cheguei a médica perguntou-me se eu já sentia a barriga dura, e eu disse que não.
                  Sabem o que é que ela me respondeu? Ah então descanse que eu já trato disso, a partir de amanhã já tem contracções --'
                  Ela lá sabe porque é verdade passei a ter contracções.
                  Eu acho que eles fazem isso para evitar as induções. Assim não ficamos lá agarradas ao soro, quanto menos gente para aturar, melhor, digo eu.
                  In, polémicas à parte, pensa que está a chegar a hora de veres o teu filho. Relaxa, come o que mais te agrada (nada de feijoadas, nem francesinhas LOL ) e espera que a natureza agora faça o seu percurso.
                  Não penses em toques, em estagiários (Licas... que horror!!! ). Assim uma sorte do tamanho do mundo para ti!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Dia 8, ainda para mais é a minha
                    Aposto dia 8 9 ou 10


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                      Pois, mas tu tens direito a ser informada e a decidir pelo teu corpo....
                      até podias querer essa situação, e ter sido tudo como foi, mas deviam ter-te explicado/informado e tu recusarias ou aceitarias
                      Acreditas que eu sei disso? E não abri a boca!! Grande naba que sou.............

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        In, polémicas à parte, pensa que está a chegar a hora de veres o teu filho. Relaxa, come o que mais te agrada (nada de feijoadas, nem francesinhas LOL ) e espera que a natureza agora faça o seu percurso.
                        Não penses em toques, em estagiários (Licas... que horror!!! ). Assim uma sorte do tamanho do mundo para ti!!!
                        subscrevo
                        porque não pode comer francezinhas?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          fingers a minha parteira só me fez um toque e pediu-me autorização para tal.
                          Já estava em trabalho e parto e foi bastante cuidadosa. Não doeu nada

                          Não tinham nada de fazer-te um toque principalmente com 36 semanas e depois de um acidente
                          Foi o que a minha médica disse, fiquei cheia de dores e com contraccões, depois tive nas cintas 2h nem me deixaram sair.. Mais tarde a minha médica apareceu e assinou o termo de responsabilidade para sair além de que chamou a atenção á medica interna que me estava a assistir..

                          Comentar


                          • Wish obrigada Mas francesinhas não porquê?

                            Clara está apontado! Vou apontar as apostas, a ver quem ganha lo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Wish obrigada Mas francesinhas não porquê?

                              Clara está apontado! Vou apontar as apostas, a ver quem ganha lo
                              Eu tenho apostado no 8 ou 9...

                              Comentar


                              • Licas que horror, ainda foi pior que eu. Já houve uma outra vez que também estavam estagiários mas fui só cobaia para a eco.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X