Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sugarpops
    Inserido Inicialmente por Flor de Mel
    Inserido Inicialmente por Sugarpops
    Inserido Inicialmente por Caalex
    Inserido Inicialmente por Flor de Mel
    Creio que se fosse a Nesha já o teria admitido, acaba sempre por faze-lo.

    Pode até bem ser alguém a querer fazer passar-se por ela, visto que aquilo com a Marta Arco 1, 2 3 e companhia acabou de uma maneira no minimo insultuosa por parte dos "arcos"...

    Por outro lado, acho que já não há mais por onde mandar abaixo a imagem da Nesha, mesmo que fosse verdade ou mentira tudo o que se dizia dela, já tinha a imagem aqui no lodo, pelo que já não faria sentido, acho, não acham?

    Na maioria das vezes eu ia à bola com a Nesha, além disso aprecio os seus gostos músicais.
    Me too.
    Eu nem por isso, na maioria das vezes, achava que fazia melhor em estar calada, mesmo quando tinha razão acabava por perde-la. Acho-a uma menina muito impulsiva, talvez com a idade aquilo lhe passe.
    Mas em todo o caso, muitas outras pessoas aqui também não lhe ficam atrás, mas isso já são outros :2cents:
    A Nesha de facto não goza de grande reputação na opinião de muitas pessoas no PB, no entanto seria uma hipocrisia de minha parte deixar que isso me afecte. A verdade é que, comigo, ela foi sempre amiga. Quem lhe está a falhar sou eu, que não tenho falado com ela.

    As outras guerras existentes com ela passam-me ao lado e fico-lhes indiferente. Tenho as minhas opiniões formadas pela forma como ME tratam, não pelo que acontece em relação a outras pessoas e isso é válido tanto para a Nesha como para qualquer outra forista.
    Nunca me insultou ou foi mal-educada comigo, por isso, a minha opinião em relação à Nesha continua igual.:|

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nexit@
      Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
      Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
      - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
      - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.- Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos quando estes existem).- Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
      Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor :-"
      Como sabes que a maior parte das pessoas passa aqui o dia??? ficas no off é..................???
      São essas mesmas mulherzinhas que destabilizam, ou és tu que o estás a tentar fazer????
      Quem criou o tópico, foste tu????:-({|=
      bjos a todas essas mulherzinhas"que mal ou bem se ajudam entre si quando podem:banana:





      As minhas afilhadas lindas - rita_1986 e mamadosantiago
      As minhas madrinhas fofas - petite étoile e msampaio

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por Elsa82
        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Ora bem e os maridos? Ainda vai haver separações há conta do PB.
        Mas produzam lá mais, é que só ter consciência disso fora do horário de expediente.
        Se tivessem um patrão como o meu estariam algumas (as que postam postam postam como se tivessem num café o dia inteiro) despedidas. Resultados, resultados estaria ele a perguntar.
        Cláudia, se por acaso agora estás mais afastada depois da confusão que houve, deves estar esquecida do tempo que aqui passavas.
        :lol:
        Sinceramente não percebi onde está a piada disto. Mais uma falta de respeito. Comecei por dizer que devemos fazer mais auto-análise e mudar o comportamento em vez de olharmos apenas para os outros, não falei em nomes e não me exclui. Parece-me que também está a precisar.
        Era só o que me faltava, não me rir quando acho que devo, e se o fiz, é porque concordei com o que a forista disse, e logicamente não tenho que lhe dar explicações disso.

        Comentar


        • RE:

          Vamos lá, não se chateiem agora com isto, não faz sentido nenhum.

          Acabam por só fazer a vontade a quem abriu este tópico.
          __________________________________________________ ___________________________________

          __________________________________________________ ___________________________________

          __________________________________________________ ___________________________________



          Bjos,



          Helena



          Comentar


          • RE:

            Tava aqui... escrevo, nao escrevo.... escrevo mesmo! :-#

            É por tópicos como este que eu gosto tanto deste fórum!:badgrin: :badgrin: :badgrin:

            Mt raramente vou ao OFF, nem tão pouco tenho por hábito lá postar...
            Mas, de facto, algumas atitudes (não é só no OFF!) não são de louvar...

            De qq forma, isto é um espaço "público", onde só cá entra quem quer...
            Cabe a cada uma escolher se quer levar mais ou menos a peito o que aqui se passa e ninguém terá nada a ver com isso... penso eu...:-"

            Gosto disto, acho piada a mts foristas daqui, outras nem tanto... mas o que me parece é que quem criou este topico tá tão ou até mais a par que as meninas do próprio OFF...!

            Bjocas e boa continuação!
            :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Caalex
              Aposto que a nexit@ está farta de se rir!
              É que nem te passa mesmo...o que um expressar de opinião gerou.
              Já tou mesmo farta de me rir, parece quando vou buscar o meu filho ao infantário, em 100 crianças:
              50 - são rafael/rafaela
              25 - são maria
              50 - são afonso

              #-o

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saracscsilva
                Inserido Inicialmente por nexit@
                Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
                - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.- Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos quando estes existem).- Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
                Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor :-"
                Como sabes que a maior parte das pessoas passa aqui o dia??? ficas no off é..................???
                São essas mesmas mulherzinhas que destabilizam, ou és tu que o estás a tentar fazer????
                Quem criou o tópico, foste tu????:-({|=
                bjos a todas essas mulherzinhas"que mal ou bem se ajudam entre si quando podem:banana:
                Quem criou o tópico fui mesmo eu, mas tu leste e respondeste!!!
                Sei que passam aqui os dias pois quando cá venho consultar alguns tópicos são sempre as mesmas a responder, e às vezes respostas de minuto a minuto.

                Comentar


                • RE:

                  Digam-me q já mudaram de assunto!!!!

                  Qd daqui saí, íamos na 1ª pág. N tenho pachorra para ler td, se no fim continuamos a bater na mm tecla!
                  [hr]

                  Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Inserido Inicialmente por Caalex
                    Aposto que a nexit@ está farta de se rir!
                    É que nem te passa mesmo...o que um expressar de opinião gerou.
                    Já tou mesmo farta de me rir, parece quando vou buscar o meu filho ao infantário, em 100 crianças:
                    50 - são rafael/rafaela
                    25 - são maria
                    50 - são afonso

                    #-o
                    E o teu filho é....

                    Quanto à parte dos Afonsos eu posso responder.. :lol:
                    De toda a escolinha que vai do berçário à primária, só há 2.. ele e outro mais velhinho!!
                    Mas como é um nome tão lindo.. é natural que existam 50 numa escola só

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nexit@
                      Inserido Inicialmente por Caalex
                      Aposto que a nexit@ está farta de se rir!
                      É que nem te passa mesmo...o que um expressar de opinião gerou.
                      Já tou mesmo farta de me rir, parece quando vou buscar o meu filho ao infantário, em 100 crianças:
                      50 - são rafael/rafaela
                      25 - são maria
                      50 - são afonso

                      #-o

                      :?:

                      50+50+25 = 125

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por LadySushi
                        Digam-me q já mudaram de assunto!!!!

                        Qd daqui saí, íamos na 1ª pág. N tenho pachorra para ler td, se no fim continuamos a bater na mm tecla!
                        Agora bate-se em calculadoras
                        __________________________________________________ ___________________________________

                        __________________________________________________ ___________________________________

                        __________________________________________________ ___________________________________



                        Bjos,



                        Helena



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Caalex
                          Inserido Inicialmente por nexit@
                          Inserido Inicialmente por Caalex
                          Aposto que a nexit@ está farta de se rir!
                          É que nem te passa mesmo...o que um expressar de opinião gerou.
                          Já tou mesmo farta de me rir, parece quando vou buscar o meu filho ao infantário, em 100 crianças:
                          50 - são rafael/rafaela
                          25 - são maria
                          50 - são afonso

                          #-o

                          :?:

                          50+50+25 = 125
                          Os infantários têm sempre mais por sala do que os permitidos :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Li e depois??
                            Quem veio perturbar a paz foste tu(mas pq te ligá-mos , tb é verdade), mas serás tu quem paga as contas das foristas?????????????? Estás tão interessada que passem aqui o dia que até parece. És livre de dar a tua opinião mas Preocupa-te contigo e com as tuas contas, sim.
                            Passa bem





                            As minhas afilhadas lindas - rita_1986 e mamadosantiago
                            As minhas madrinhas fofas - petite étoile e msampaio

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nexit@
                              Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                              Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                              - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! E então?Sinceramente não acho normal...O que é normal afinal? E quem é que o pode determinar?não trabalham ou não têm filhos para criar???
                              - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.Problema delas
                              - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).Conheces essas pessoas, é?
                              - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades. Se alguém daqui te afecta ao ponto de te suscitar um sentimento maus, também vives isto com importância
                              Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
                              :-"
                              Respondi em contexto, a azul.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Inserido Inicialmente por nexit@
                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Aposto que a nexit@ está farta de se rir!
                                É que nem te passa mesmo...o que um expressar de opinião gerou.
                                Já tou mesmo farta de me rir, parece quando vou buscar o meu filho ao infantário, em 100 crianças:
                                50 - são rafael/rafaela
                                25 - são maria
                                50 - são afonso

                                #-o

                                :?:

                                50+50+25 = 125
                                Os infantários têm sempre mais por sala do que os permitidos :lol:
                                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X