Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Sim, é mais ou menos isso. Em princípio, começa assim, mas como disse são fenómenos q se sobreponhem. Não é acaba um e depois começa outro.
    Seja como for o teu corpo está a dar sinal (não estás na fase do colo do útero verde como escreveste uns dias atrás), agora quanto tempo faltará é uma incognita: horas ou dias. Por exemplo, há mulheres q passam a gravidez com sinais de parto pré-termo e o parto acaba por ser provocado.


    Fizeram-te um toque maldoso? Doeu? Se assim foi, não foi só para verem o estado do colo do útero mas para te provocarem o parto.
    Sim, doeu bastante.
    Já a semana passada me fizeram um assim e eu passado 2 dias comecei a perder o rolhão. Ontem fizeram-me 2, 1 foi o estagiário que apesar de ter sido muito atencioso aquilo é sempre desconfortável. Ele passou a informação à médica e ela disse: "ah mas que bom, vou-me divertir!" aquilo soou mesmo mal, pudera, fez-me um toque mesmo horroroso, aquilo foi 1m mas pareceu 1h.....Enquanto fazia o toque ainda me acalcava a barriga...
    E pronto, esta noite começaram as contracções, mal dormi, deve ter sido mesmo dos toques.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

      Isto é um tópico cujo título é "é lamentável", e abro na última página e está-se a falar de dedos de dilatação e afins

      Já temos até registo de contracções. Será que teremos aqui um parto em directo In?
      A minha aposta vai para quinta-feira à tarde.
      (que te corra tudo bem In)
      Era ela levar o portatil para a sala de partos e escrever:

      AIIIIIII vai nascer!

      Ufa... Já nasceu!

      ´




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        "ah mas que bom, vou-me divertir!"

        que tristeza

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

          Isto é um tópico cujo título é "é lamentável", e abro na última página e está-se a falar de dedos de dilatação e afins

          Já temos até registo de contracções. Será que teremos aqui um parto em directo In?
          A minha aposta vai para quinta-feira à tarde.
          (que te corra tudo bem In)
          É lamentável aquilo pelo que uma grávida tem de passar
          Amanhã? A minha lua começa sexta, será que vai resultar?

          Comentar


          • Toletixa isso é que era giro!!!
            Ligo a web cam para quem quiser ver loool

            Comentar


            • Eles e os toques irra.
              Deviam era levar com toques nos olhos


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Sim, doeu bastante.
                Já a semana passada me fizeram um assim e eu passado 2 dias comecei a perder o rolhão. Ontem fizeram-me 2, 1 foi o estagiário que apesar de ter sido muito atencioso aquilo é sempre desconfortável. Ele passou a informação à médica e ela disse: "ah mas que bom, vou-me divertir!" aquilo soou mesmo mal, pudera, fez-me um toque mesmo horroroso, aquilo foi 1m mas pareceu 1h.....Enquanto fazia o toque ainda me acalcava a barriga...
                E pronto, esta noite começaram as contracções, mal dormi, deve ter sido mesmo dos toques.
                Toque para aqui, toque para acolá... caredu!
                Eu cá só fui "tocada" por 2 pessoas, por apenas 3 ou 4 vezes: a minha GO e a parteira! Neste ultimo até vi estrelinhas, pois foi para "confirmar a posição pélvica do Afonso"!!!! Diz-me ela, "sim, está de cú"... "já não sai daqui hoje" logo de seguida e pronto. Nasceu nessa tarde.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

                  que tristeza
                  Infelizmente, a maior parte dos médicos é assim... Já encaram as consultas como um "trabalho" e tratam os pacientes como se fossem objectos...

                  Mas pronto, nem todos são assim e há dias em que se lembram que estão a lidar com seres humanos... Das vezes que fui às urgências quando tava grávida, posso dizer que tive sorte em quase todas e fui bem tratada!

                  A In vai apanhar uma boa equipa no hospital, para compensar esta médica




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Eles e os toques irra.
                    Deviam era levar com toques nos olhos
                    LOLLLL concordo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Sim, doeu bastante.
                      Já a semana passada me fizeram um assim e eu passado 2 dias comecei a perder o rolhão. Ontem fizeram-me 2, 1 foi o estagiário que apesar de ter sido muito atencioso aquilo é sempre desconfortável. Ele passou a informação à médica e ela disse: "ah mas que bom, vou-me divertir!" aquilo soou mesmo mal, pudera, fez-me um toque mesmo horroroso, aquilo foi 1m mas pareceu 1h.....Enquanto fazia o toque ainda me acalcava a barriga...
                      E pronto, esta noite começaram as contracções, mal dormi, deve ter sido mesmo dos toques.
                      Mas que pressa! A criança nasce com ou sem toque (as minhas nasceram sem). E calcaram-te na barriga porquê?


                      Acho que amanhã já não apareces aqui no FB.

                      Olha puseste-me aqui a pesquisar, e pelos vistos os vários fénomenos de que te falei começam sem ordem precisa. Já estou confusa. Ou seja fica macio, fino e dilata progressivamente.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

                        que tristeza
                        Podes crer. Até me arrepiei.

                        Comentar


                        • ó in, tu descansa eu acho que não vai nascer no fim de semana em todo o caso se acontecer que tenhas uma horinha pequena.
                          Aproveita bem estes dias e "diverte-te"


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            Mas que pressa! A criança nasce com ou sem toque (as minhas nasceram sem). E calcaram-te na barriga porquê?


                            Acho que amanhã já não apareces aqui no FB.


                            Olha puseste-me aqui a pesquisar, e pelos vistos os vários fénomenos de que te falei começam sem ordem precisa. Já estou confusa. Ou seja fica macio, fino e dilata progressivamente.
                            ihihih .........

                            Comentar


                            • Eu estou com a Clara: descansa! Mesmo q nasça hoje é bom q descanses lol

                              Comentar


                              • Também deveriam fazer uma fila indiana e fazerem toques uns aos outros no c** para verem como é divertido.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X