Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    LOL Vou amanhã logo de manhanzinha...E fica sabendo que sou uma rica pessoa OK??
    Boa viagem... curte buéréré...
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Diz que sim, diz que sim...e faço magia negra e tudo. Se alguém precisar de uma mandinga é só encomendar!
      Tava mortinha de saudades, nunca mais dormi e ate andei a ansiolíticos e tudo!
      Epahhhh tu nao me digas!!! Essa das macumbas eu nao sabia!! Andas a ampliar o negocio??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Boa viagem... curte buéréré...
        Vou fazer por isso E volta e meia prometo por umas fotos daquelas de meter muito nojo la no face, que eu para além de ser uma rica pessoa ainda acumulo a designaçao de emigrada o que vale uns belos pontos no nosso lindo portugal!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Valha-nos isso!!! Ainda vou pondo alguém a rir pah!!! Que isto aqui com o stress da fazer 150 malas, apetec-me tudo menos rir.
          E tu? Tas boazinha? Quando vais de férias?
          Vens cá? Podiamos tomar um cafézinho.....

          Eu já fui de férias ... Em Julho... Agora acabou a festa!
          A mb está com o pai e regressa domingo (iupiiiii!)!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Diz que sim, diz que sim...e faço magia negra e tudo. Se alguém precisar de uma mandinga é só encomendar!
            Tava mortinha de saudades, nunca mais dormi e ate andei a ansiolíticos e tudo!

            Fazes? E posso encomendar serviço? Tenho uma praga na minha vida que gostava de ver tratada... (uma gaja para que conste!)

            Aposto que sim.... em depressão total.. mas não desapareças, tá? O pessoal gosta de te ler


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Vou fazer por isso E volta e meia prometo por umas fotos daquelas de meter muito nojo la no face, que eu para além de ser uma rica pessoa ainda acumulo a designaçao de emigrada o que vale uns belos pontos no nosso lindo portugal!!
              É justo! anda tudo a botar o pé na piscina, praias e o raio que os parta! mete nojo à vontadinha!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Só pra dizer que esta semana não há faxina, vou de férias! Deusinho!

                Comentar


                • eheh, que sorte!!! Ontem foi dia de faxina... e com este calor nem sequer me apetecia muito, mas viver no meio da porcaria não dá...lolol....
                  Boas férias linda!
                  https://www.facebook.com/ACorujinhalaroka

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X