Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem estive a usar Destello nas escadas e lembrei-me deste tópico

    Comentar


    • Bem, eu por acaso, quando faço a limpeza aqui em casa primeiro aspiro tudo mas tudinho, para que fique sem uma migalhinha, e vou passando a esfregona por etapas, e claro que quando o WC é a ultima peça a lavar, quando chego a cozinha, lavo, e logo de seguida mudo a água, será mania ou não, mas entendo que se a agua está suja das outras divisões não vai ser uma esfregona diferente que a vai limpar melhor...
      E claro como eu já disse o WC é a ultima divisão que lavo a fundo.... vai tudo a lixivia, desculpem mas para mim é um dos melhores desinfectantes.
      Quanto à mania da limpeza, acho que não há nada a criticar ou a apontar... "cada maluco com a sua mania"... (é uma expressão que uso bastante... não estou aqui a ofender ninguem... pois se soubessem as minhas....)llololl
      Um beijinho grande
      https://www.facebook.com/ACorujinhalaroka

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Agora a cada arreadela fico a olhar é pó teto. Há 15 dias pintei-o com uma tinta xpto para WC e cozinhas ( a put* custou 25 aerios 2 litros) e tá uma coisa linda, tão linda que mete as juntas num bolso. É nestas alturas que tenho pena de não ser estrábica para poder ter um olhinho no teto, o outro nas juntas e o outro a cagar!

        Ai ó pah!!!! Só tu! Fazes aqui muita falta melher!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          LOL espero é que essa tinta xpto seja melhor que a que eu comprei (sensivelmente o mesmo preço e quantidade)... pintei o wc em dezembro e agora está a sair em algumas zonas onde esfreguei mais a limpar
          Ninguem te mandou andar a esfregar nada!! Mas voces esfregam paredes pintadas?? Ó senhores!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ninguem te mandou andar a esfregar nada!! Mas voces esfregam paredes pintadas?? Ó senhores!!
            Quando não tenho nada para esfregar dá-me para isto LOL





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Quando não tenho nada para esfregar dá-me para isto LOL
              Olha a Lisa a ser badalhoca num tópico dedicado as limpezas!!! Sua maluca!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Olha a Lisa a ser badalhoca num tópico dedicado as limpezas!!! Sua maluca!!!
                AHAHAH eu sou uma santa...





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Ontem estive a usar Destello nas escadas e lembrei-me deste tópico
                  O Destelo é ali para quem vai para Belém.

                  Comentar


                  • Estive a ler este tópico.... velhos tempos!!!! delicioso.... muito bom mesmo!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ai ó pah!!!! Só tu! Fazes aqui muita falta melher!!
                      Eu acho que ela não te está a ouvir, acho que cortou relações. Pelo menos comigo, e aínda não sei porquê.

                      Edit: fui apanhada no meio de uma desevença com outras e apanhei com os estilhaços, e então eu que sou tão pacifica, e aínda mais foi na altura em que descobri os inqilinos... estava mesmo preocupada com cenas de pancadaria de outras! Olha desamigou-me de tudo!
                      Ultima edição por pateta; 20-08-2013, 14:04.

                      Comentar


                      • Sabes que a moça tem uma panca valente... E tu tb não jogas com o baralho todo...
                        E eu serei amiga dela nalgum lado????
                        Por acaso até gosto de lhe ler os disparates....


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Edit: fui apanhada no meio de uma desevença com outras e apanhei com os estilhaços, e então eu que sou tão pacifica, e aínda mais foi na altura em que descobri os inqilinos... estava mesmo preocupada com cenas de pancadaria de outras! Olha desamigou-me de tudo!
                          Houve desavença???? Que estranho... não costuma haver nada disso por aqui....
                          E claro que com esses inquilinos a moer-te o juízo a tua maior preocupação era peixeirada do PB... pois sim... siga a banda!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Houve desavença???? Que estranho... não costuma haver nada disso por aqui....
                            E claro que com esses inquilinos a moer-te o juízo a tua maior preocupação era peixeirada do PB... pois sim... siga a banda!
                            Não foi aqui.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Não foi aqui.

                              Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Eu também fui levada no meio e até hoje não descobri o porquê... mas enfim ela lá sabe.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X