Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Limpezas-Estou furiosa!

    bem, eu nao sou doente da limpeza...A minha mae tb é assim, mas alem de me rir com esse topico percebo a 100%



    ...mas concordo com tudo pq é assim: se ela falou disso na entrevista, a senhora so tinha de obedecer afinal é para isso q é paga. pq para estar a pagar a alguém para nos limpar a casa e depois termos de andar atras a limpar e a verificar tudo, é dose!



    Como ja disso nao sou fanatica da limpeza mas tb nao uso a esfregona na casa de banho, sp limpei a mao e de cu para o ar...


    Comentar


    • #47
      RE: Limpezas-Estou furiosa!

      Eu aspiro e a esfergona é a mesma quer para a cozinha quer para a casa de banho. Pois a esfergona apenas serve para lavar o chão, não lava a banca, o fogão, etc.





      Mas a questão não é esta. Se a sepintas fez essa recomendação expressamente e a empregada de limpeza aceitou, a emprega tem é de cumprir o que disse.

      Comentar


      • #48
        RE: Limpezas-Estou furiosa!

        Caalex (26-05-2009)

        Mas a questão não é esta. Se a sepintas fez essa recomendação expressamente e a empregada de limpeza aceitou, a emprega tem é de cumprir o que disse.


        Pois! Se aceitou a condição quando começou a trabalhar tem mais é de cumprir.
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • #49
          RE: Limpezas-Estou furiosa!

          Falaram em limpezas? Aqui estou eu

          ( vou ler e já volto )

          Comentar


          • #50
            RE: Limpezas-Estou furiosa!

            Eu não lavo o chão de cu para o ar e lavo tudo excepto a varanda com a mesma esfregona...



            Não sou nada maníaca com a limpeza, mas a minha mãe é!



            Ela é empregada doméstica e limpa o chão das casas de banho da patroa de paninho! E sem ninguém lhe pedir!



            Se a tua empregada não pode, azar! Há mais quem possa!
            [HR]

            Comentar


            • #51
              RE: Limpezas-Estou furiosa!

              Sepintas (25-05-2009)Olá.

              Antes de mais aviso que este tópico só faz sentido para meninas com a mania das limpezas como eu..:surgeon:.

              Só essas me perceberão...desculpem-me as outras!

              Venho desbafar aqui uma coisa que é para não explodir.

              Tenho uma senhora lá em casa para me fazer a limpeza e quando foi para lá, na entrevista, fizemos várias questões. Uma delas foi se ela tinha algum problema em lavar o chão das casas de banho à mão. Tenho a certeza que me respondeu que não e que até achava que ficava melhor a pano do que com esfregona.

              Pois bem. Na sexta feira estive em casa de tarde e apercebi-me que a esfregona de lavar a cozinha era usada para lavar o chão da casa de banho. Opá, isto mexeu comigo! hoje deixei recado para o lavar à mão e qual não é o meu espanto quando me liga para o telemovel para saber qual era o problema de lavar com a esfregona da cozinha (pelos vistos para aquela senhora migalhas de pão e pintelhos é a mesma coisa!).Lá lhe expliquei o óbvio e relembrei q na entrevista tinha feito essa pergunta. Resposta pronta: não me lembro. Mas não me posso ajoelhar. Mas pronto lavo com a da rua!!!! Pior emenda!!! :w00t:Só me apetece chamar-lhe nomes!!!!

              Desconfio que esta não passa cá o Natal!!!:ctree:




              Então..... eu tenho realmente a mania das limpezas, na minha casa, entenda-se .... não tenho empregada pk acho que não vale mesmo a pena, eu gosto de limpar e a dividir por 2 não custa nada.

              Essa é uma das razões mas tb pk mal a senhora saísse, de certeza que eu ía ver alguma migalhice no chão e lá pegava eu no aspirador, aliás pego todos os dias no canininho... o meu marido já fez a ameaça que qq dia ele ( aspirador ), desaparecia :lol:



              Normalmente 2 vezes por ano vai lá uma colega minha dar 1 limpeza mais profunda e janelas por fora e tudo e nesse dia eu não toco em nada mas no dia a seguir já ando com os aspirador na mão, é que não sei como é que uma casa apanha pó de um dia para o outro :w00t:



              Agora quanto à senhora usar a mesma esfregona para a cozinha e para o Wc.... não vejo qual é o problema, quer dizer, ela não aspira antes? Eu aspiro tudo antes por isso não há o risco de levar os pintelhos agarrados à esfregona. Temos 2 esfregonas mas é 1 para dentro de casa e outra paras os aposentos do :dog: .

              Mas é verdade, agora ando com a panca de que limpar o chão de cú para o ar é muito melhor.... para já "vê-se" mesmo o lixo que o chão tinha, acho que limpa melhor sim e o chão até fica mais sequinho.... mas isso sou eu que sou de pancas. Já pensei comprar mesmo umas joalheiras :satisfied:.


              Comentar


              • #52
                RE: Limpezas-Estou furiosa!

                MJGuigui (25-05-2009)
                Sepintas (25-05-2009)Olá.

                Antes de mais aviso que este tópico só faz sentido para meninas com a mania das limpezas como eu..:surgeon:.

                Só essas me perceberão...desculpem-me as outras!

                Venho desbafar aqui uma coisa que é para não explodir.

                Tenho uma senhora lá em casa para me fazer a limpeza e quando foi para lá, na entrevista, fizemos várias questões. Uma delas foi se ela tinha algum problema em lavar o chão das casas de banho à mão. Tenho a certeza que me respondeu que não e que até achava que ficava melhor a pano do que com esfregona.

                Pois bem. Na sexta feira estive em casa de tarde e apercebi-me que a esfregona de lavar a cozinha era usada para lavar o chão da casa de banho. Opá, isto mexeu comigo! hoje deixei recado para o lavar à mão e qual não é o meu espanto quando me liga para o telemovel para saber qual era o problema de lavar com a esfregona da cozinha (pelos vistos para aquela senhora migalhas de pão e pintelhos é a mesma coisa!).Lá lhe expliquei o óbvio e relembrei q na entrevista tinha feito essa pergunta. Resposta pronta: não me lembro. Mas não me posso ajoelhar. Mas pronto lavo com a da rua!!!! Pior emenda!!! :w00t:Só me apetece chamar-lhe nomes!!!!

                Desconfio que esta não passa cá o Natal!!!:ctree:



                tu estás a gozar não estás? :w00t:


                Dei uma valente gargalhada com a tua resposta :hehe:

                Comentar


                • #53
                  RE: Limpezas-Estou furiosa!

                  andiemeir (25-05-2009)Eu acho que o problema é este...


                  Fónixxx agora até eu fiquei preocupada :w00t: Será??? :-k



                  Nãããããã [-X ... eu gosto de sentir a casa limpa sim... gosto sempre que seja possível e mesmo que vá passar o fds fora, deixar a casa limpinha pois sei que quando voltar, está tudo nos "trinques", pego no mini aspirador todos os dias .... MAS.... sei que tenho os vidros de fora sujos e não deixo de dormir por isso ( já agendei a limpeza ) e além disso, a minha esfregona dá para a cozinha e para o WC :badgrin:

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Limpezas-Estou furiosa!

                    olá! bem avisaste que não te iamos entender.



                    querida tens um problema sério e em vez te dar conselhos sobre a empregada dou-te um outro : procura ajuda médica porque isso é serio



                    eu sou saudávelmente despreocupada e não quero saber como é lavada a minha casa , desde que lá chegue e esteja tudo minimamente limpo eu já agradeço.:w00t::w00t::w00t:



                    tenho uma amiga que é obcecada pelos armários, as roupas tem que estar simétricas, por cores e demora cerca de 15 dias a mudar de roupa de inverno para o verão e vice versa... é bonito de se ver....coitada , deve ter um choque sempre que eu abro um dos meus armários.






                    Comentar


                    • #55
                      RE: Limpezas-Estou furiosa!

                      evjsil (25-05-2009)Lavar o chão do WC com esfregona não da jeito.



                      Como é que lavam por tras do bidé e da sanita? Eu cá é cu pó ar e lavo à mão que gosto de ir aos cantinhos todos.


                      E por baixo dos aquecimentos? Aquilo acumula o pó/ cabelos / pintelhos todos :w00t:

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Limpezas-Estou furiosa!

                        Jukas (25-05-2009)Bem o tópico não era para mim pois, felizmente, não tenho a doença das limpezas... QB e curtir a vida é o meu lema... E se alguém limpar por mim, tanto melhor!No entanto, pelo que li, e se o acordado não está a ser feito, é motivo para despedimento por justa causa...

                        Ora, eu cá tenho 3 esfregonas (mas não uso nenhuma): uma para o chão de madeiras, outra para os de mosaicos e outra para o exterior. Obviamente que antes de serem usadas há um aspirador ou vassoura que passa e por isso não há perigo de contaminação... Não acho que o chão da minha cozinha seja engordurado, até porque a prevenção é outro lema cá em casa... E depois, há o scooba e o roomba que tb têm de trabalhar diariamente...

                        Não tanto ao mar, nem tanto à terra...




                        O meu lema tb é esse, sem dúvida mas o que é que eu posso fazer se limpar não me incomoda mesmo nada? 8-[ É que a minha casa até se limpa muito bem!



                        Tenho ideia de que já devo ter feito um hat-trick.... talvez mais :Whistling:






                        Comentar


                        • #57
                          RE: Limpezas-Estou furiosa!

                          Little_Thomas (25-05-2009)
                          evjsil (25-05-2009)Lavar o chão do WC com esfregona não da jeito.







                          Como é que lavam por tras do bidé e da sanita? Eu cá é cu pó ar e lavo à mão que gosto de ir aos cantinhos todos.








                          Depende da casa de banho, ora! :hehe:






                          Ah pois é, eu costumo dizer que quem desenhou as loiças de WC suspensas devia ganhar um prémio nobel, no mínimo.

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Limpezas-Estou furiosa!

                            Jukas (25-05-2009)E depois, há o scooba e o roomba que tb têm de trabalhar diariamente...




                            Jukas, tens o Scooba?

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Limpezas-Estou furiosa!

                              Mãe Pipoca (26-05-2009)
                              evjsil (25-05-2009)Lavar o chão do WC com esfregona não da jeito.



                              Como é que lavam por tras do bidé e da sanita? Eu cá é cu pó ar e lavo à mão que gosto de ir aos cantinhos todos.




                              E por baixo dos aquecimentos? Aquilo acumula o pó/ cabelos / pintelhos todos :w00t:


                              Há quem não tenha (nem precise) de aquecimentos!
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Limpezas-Estou furiosa!

                                Posh (25-05-2009)Eu tb gosto de ver tudo areado e limpo, mas pago para me fazerem. Se não ficar como gosto, ai de certeza vai de carrinho daqui para fora!.



                                Sou exigente c a organização e limpeza da casa mas jamais me tornaria escrava.


                                Juro que a ideia que me deu foi de superioridade perante um escravo :blink:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X