Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

    rufer (12-11-2009)
    sunrise (12-11-2009)
    Mãe Pipoca (11-11-2009)
    Jukas (11-11-2009)Obrigada, AnaGuto... Nunca reparei na roupa de rapaz (bem, vou ter de começar a reparar!) [size=1] /size]...


    Pá, nem repares! Rapaz com calças "justinhas à perna com elasticidade"? :w00t: ( ou sou eu que estou mesmo super, hiper, ultra, mega demodé? )


    SE for o que estou a pensar são iguais as que a minha sogra me manda dos EUA. São fatos de treino (material parecido), mas prendem na perna cá em baixo (nem se nota) e continua flexível. São óptimas para ir a casa de banho na rua, por exemplo sem as calças andarem a roçar no chão.



    Não consigo explicar melhor mas as que a minha sogra costuma mandar são da Timberland e vêm calças e casaco ou colete acolchoado por exemplo (lá é ao preço da chuva). Se não for isto também não sei quais são.








    Não tem nada a ver mas tendo, sabes que fiquei "chocada". Eu adoro roupa da Timberland para menino, o problema é mesmo o preço que é um abuso. Ora queria comprar um casaco ao Francisco e entrei lá, vi um que adorei (fora todas as outras coisas :lol mas custa 80 e tal euros. Tenho cá para mim que vou comprá-lo mais tarde ou mais cedo mas lá ficou porque fiquei a remoer no raio dos euros.



    Isto para dizer que fui à Net ao site da Timberland (UK) e vi que o casaco lá custa cerca de 65 a 69 euros já com a conversão, claro. Xiça, margem do caneco.



    A pena é que eles não enviam para fora do Reino Unido senão estavam certinhos. Uma sweat que aqui custa 28 euros lá custa 20. Faz diferença.:w00t:


    Pois nos EUA ainda faz mais impressão. Comprei uma mala da GAP lá por menos de 20 dólares. A minha sogra mandou-me uns tenis da NIKE para o mais velho que diz ter custado 55 dólares. Fui aos site e cá em Portugal custavam mais de 100 euros. Se fizermos o câmbio...



    Mas lá há uns saldos muito estranhos, ou por ter estado lá pouco tempo não percebi a mecânica da coisa. Eu ía a uma loja hoje e via qualquer coisa a 100 € por exemplo. Passados dois ou três dias já estava em saldo.




    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #77
      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

      wish (12-11-2009)
      Jukas (12-11-2009)4 semanas??? Que optimista!!!


      :badgrin: contando com o pós parto de cesariana... :smug: Já há dia? Li agora algures que a Tábita terá dia 14/11... pelo que percebi de um topico que há na Infertilidade...





      Ah, as calças são mtooo giras, de ganga maleável! Na loja não tem nada daquelas roupas pindéricas que eles usam... achas que era uma Mãe com cérebro se comprasse daquelas roupinhas?



      Ah, e o catálogo da loja é feito com os miudos que participaram nas edições anteriores. MAs está bem giro!


      4 semanas não quero... Espero por ele em Dezembro, à mesma na 1ª semana, se bem que, na última consulta, vimos que ele acabou por dar a volta! :P No entanto, como ele é um acrobata de primeira, nesta altura não me surpreendia nada que já estivesse atravessado outra vez!

      Sim, a tábita vai fazer cesariana por causa dos problemas dela e tb tem de ser às 38 semanas, o que dá este sábado!



      (Agora que ninguém nos ouve, uma das mamãs de Dezembro, que vive na Suiça, contou-nos que encontrou o Figo lá no Hospital pois a mulher dele está grávida!!!)



      Essas calças são das que prefiro para a minha filha, pois ela é elegante como a mãe!

      O catálogo/site online não tem nada de jeito! Bem, só vi a 1ª página pois ia-me vomitando toda!!! :w00t::w00t::w00t:
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #78
        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

        Jukas (12-11-2009)
        wish (12-11-2009)
        Jukas (12-11-2009)4 semanas??? Que optimista!!!
        :badgrin: contando com o pós parto de cesariana... :smug: Já há dia? Li agora algures que a Tábita terá dia 14/11... pelo que percebi de um topico que há na Infertilidade...

        Ah, as calças são mtooo giras, de ganga maleável! Na loja não tem nada daquelas roupas pindéricas que eles usam... achas que era uma Mãe com cérebro se comprasse daquelas roupinhas?

        Ah, e o catálogo da loja é feito com os miudos que participaram nas edições anteriores. MAs está bem giro!


        4 semanas não quero... Espero por ele em Dezembro, à mesma na 1ª semana, se bem que, na última consulta, vimos que ele acabou por dar a volta! :P No entanto, como ele é um acrobata de primeira, nesta altura não me surpreendia nada que já estivesse atravessado outra vez!



        Sim, a tábita vai fazer cesariana por causa dos problemas dela e tb tem de ser às 38 semanas, o que dá este sábado!

        (Agora que ninguém nos ouve, uma das mamãs de Dezembro, que vive na Suiça, contou-nos que encontrou o Figo lá no Hospital pois a mulher dele está grávida!!!)

        Essas calças são das que prefiro para a minha filha, pois ela é elegante como a mãe!



        O catálogo/site online não tem nada de jeito! Bem, só vi a 1ª página pois ia-me vomitando toda!!! :w00t::w00t::w00t:


        :w00t: Mais um rebento na família Luís Figo! 8-[ Achas que falei mto alto?



        Então deu a cambalhota final?? Malandreco! Pode ser que vire, o que duvido, pois o espaço está cada vez mais curto! :smug:





        O site pelos vistos tem 2 links... :? olha este ;-) http://www.gentemiuda.pt/adulto/index.html tem grupo de fãs e tudo!

        Tem coisas giras sim... palavra de wishinha! ;-)

        Comentar


        • #79
          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

          sunrise (12-11-2009)SE for o que estou a pensar são iguais as que a minha sogra me manda dos EUA. São fatos de treino (material parecido), mas prendem na perna cá em baixo (nem se nota) e continua flexível. São óptimas para ir a casa de banho na rua, por exemplo sem as calças andarem a roçar no chão.

          Não consigo explicar melhor mas as que a minha sogra costuma mandar são da Timberland e vêm calças e casaco ou colete acolchoado por exemplo (lá é ao preço da chuva). Se não for isto também não sei quais são.


          Essas que te falas penso que são as que há cá na zara, há de bombazine fininha forradas em tecido macio de algodão, modelo normal, mas algumas têm .... como é que hei-de explicar...um rebusilho em baixo, por dentro, que não deixa o frio entrar, é isso? Acho que não é a isso que a Anaguto se refere, mas o que me pareceu foi que se referiu mesmo a modelos de menina, não sei. ( tb não interessa )



          Eu estava só a meter-me ali com a Jukas

          Comentar


          • #80
            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

            wish (12-11-2009).............. Bem, o que me interessou nas calças e fiquei fã (!) foi que têm aqueles sistemas de aperto no cinto, sabem? Um elástico por dentro, que ajusta à medida da cinta da criança!!!

            A miuda da loja nem sabia que elas tinham isso... lá tive de lhe dizer que quem tem um filho elegante como eu, tem de saber descobrir esses segredos! Fiquei cliente sim...as calças da zippy não têm... :doze: e eu lá só comprava calças que tivessem elástico no cinto, pk senão fica tipo saco de batata e detesto ver
            ...


            Wish, todas as calças da Zara têm esse sistema de apertar, não são nada caras e têm modelos muito engraçados ( eu acho ) para garotos, é o único sítio onde lhe compro calças porque é mesmo o tipo de "corte" que lhe fica bem ( as da Zippy não gosto, em contrapartida gosto dos polos que costumam ter )

            Comentar


            • #81
              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

              sunrise (12-11-2009)
              Jukas (12-11-2009)Ir à casa de banho na rua???? :w00t:

              (Eu só levo a Maria à rua...)
              Sim, restaurante, centro comercial etc. Tenho nojo que as calças toquem no chão. Foi isso que quiz dizer.


              E nas estações de serviço? Pior se lá tiver acabado de parar uma excursão :sick: ... eu evito ir fora de casa mas ás vezes tem mesmo de ser, não é? Uso sempre o truque de dobrar 1º as calças em baixo . Uma vez, grávida de 7 meses, jardineiras... fui ao WC, dobrei em baixo e esqueci-me do pormenor das fitas das calças... pois ficaram dentro mesmo da sanita, o que vale é que só fui verter as águas :lol:

              Comentar


              • #82
                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                Jukas (12-11-2009)(Agora que ninguém nos ouve, uma das mamãs de Dezembro, que vive na Suiça, contou-nos que encontrou o Figo lá no Hospital pois a mulher dele está grávida!!!)


                Essa informação é fidedigna? Vou já vêr quem dá mais $$$$$$$$$ :newspapr:

                Comentar


                • #83
                  RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                  Mãe Pipoca (12-11-2009)
                  Jukas (12-11-2009)(Agora que ninguém nos ouve, uma das mamãs de Dezembro, que vive na Suiça, contou-nos que encontrou o Figo lá no Hospital pois a mulher dele está grávida!!!)


                  Essa informação é fidedigna? Vou já vêr quem dá mais $$$$$$$$$ :newspapr:


                  Eu bem lhe disse para ela vender a notícia que ainda fazia para o enxoval da miúda... :P
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #84
                    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                    Mãe Pipoca (12-11-2009)
                    sunrise (12-11-2009)SE for o que estou a pensar são iguais as que a minha sogra me manda dos EUA. São fatos de treino (material parecido), mas prendem na perna cá em baixo (nem se nota) e continua flexível. São óptimas para ir a casa de banho na rua, por exemplo sem as calças andarem a roçar no chão.



                    Não consigo explicar melhor mas as que a minha sogra costuma mandar são da Timberland e vêm calças e casaco ou colete acolchoado por exemplo (lá é ao preço da chuva). Se não for isto também não sei quais são.








                    Essas que te falas penso que são as que há cá na zara, há de bombazine fininha forradas em tecido macio de algodão, modelo normal, mas algumas têm .... como é que hei-de explicar...um rebusilho em baixo, por dentro, que não deixa o frio entrar, é isso? Acho que não é a isso que a Anaguto se refere, mas o que me pareceu foi que se referiu mesmo a modelos de menina, não sei. ( tb não interessa )







                    Eu estava só a meter-me ali com a Jukas


                    É capaz de ser mas estava a falar mesmo em algodão (tipo fato de treino). Não tenho jeito nenhum para descrever roupa.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • #85
                      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                      Valongo, vê se interessa http://www.w52jeans.com/v2007/top.html

                      Comentar


                      • #86
                        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                        Mãe Pipoca (12-11-2009)



                        Wish, todas as calças da Zara têm esse sistema de apertar, não são nada caras e têm modelos muito engraçados ( eu acho ) para garotos, é o único sítio onde lhe compro calças porque é mesmo o tipo de "corte" que lhe fica bem ( as da Zippy não gosto, em contrapartida gosto dos polos que costumam ter )


                        Sabes que o meu tempo é muito limitado, e por vezes tenho de restringir ao que tenho mais perto daqui do trabalho. Confesso que ando mto pouco por lojas de shopping, pelo pouco tempo e pela pouca paciência que tenho tido... :?



                        Mas vou espreitar sim. :-) Obrigada.

                        Comentar


                        • #87
                          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                          ola a todas



                          desculpem a ausencia estes dias...



                          obrigada por todas as ajudas...

                          ja arranjei montes de contactos de fornecedores!por aí ja estou safa...agora so falta decidir!



                          bjinho








                          Comentar


                          • #88
                            olá

                            Inserido Inicialmente por Valongo Ver Mensagem
                            ola a todos...



                            ontme abri um topico sobre abrir um negocio de florista....hoje ando á procura de revendedores de roupa?????:w00t::w00t::w00t::w00t:



                            não, não estou "tolinha" da cabeça....:hehe::hehe::hehe:



                            Eu estava a ponderar duas das ideias que me deram e sempre me tendencionei para a roupa feminina mas gosto muito de opiniões e visto que a decisão está QUASE tomada venho por este meio pedir que me forneçam contactos de revendedores, fornecedores, armazenistas de roupa feminina ,estilo Zara, stradivarius (moda actual)...

                            ja possuo loja num CC na zona Norte (porto)....só pretendo mudar o ramo da loja.Neste momento é vestuario infantil atraves de uma marca franchisada.



                            Fico a aguardar!



                            Obrigada!



                            - Olá
                            Ontem andava na net a procura de informações sobre abrir uma empresa e encontrei o seu post, gostaria de saber se conseguiu abrir a sua loja de roupa?
                            Eu neste momento encontro-me desempregada e estava a pensar abrir uma loja de roupa actual e com preços acessiveis. Tenho andado a pesquizar, mas esta dificil encontrar revendedores. Se me pudesse dar alguma ajuda.

                            Obrigada

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X