Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

    PES (10-11-2009)
    Valongo (10-11-2009)se a forense evril sabe que eu abri uma florista vem logo aqui ao norte e estraga me o negocio dizendo que eu nao sei distinguir uma rosa de um cravo...

    bji
    Acho que ela tem mais do que fazer ...

    PS: A rosa é aquela flor que pica!!!


    :lol:



    Valongo, olha aquilo que te falei, presentinhos, coisas em conta ..... parece que a ideia da PES não é de deitar pr'a trás, se bem que para pôr a marca, terias de ser franchisada.

    Comentar


    • #47
      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

      Mãe Pipoca (10-11-2009)
      Miuki (10-11-2009).....................

      Mas diz-me lá uma coisa, estás na loja a 100%? Se sim para que tens uma empregada?
      Psss Miuki, a loja da Valongo é num CC, logo, horários mais alargados


      Eu sei, mas por exemplo, no CC Brasília 90% das lojas só funcionam +/- até às 18h30/19h, depois dessa hora é 1 CC fantasma

      Não sabia de que tipo de CC se tratava, mas agora já reparei que é o Parque Nascente.






      Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

      Comentar


      • #48
        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

        ideias acho todas muito boas....mas...apesar da evril dizer que ando a abrir negocios sem pensar nao é bem assim ,como é logico!!!

        e agora depois de um escaldão destes ainda penso mais...



        Oh tempo...volta pa trás....sabem que mais???se voltasse atrás nao abria era nada....








        Comentar


        • #49
          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion





          Sabes aquelas lojas de calçado de criança da BEPPI (penso que é assim que se escreve), têm calçado giro, a preços bons e parece-me que têm bastante sucesso.



          Será boa ideia?
          Carla

          Comentar


          • #50
            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

            ola mae sol...



            sapataria ja tem aqui uma grande e depois tem a zippy que lá está...assusta-me continuar a "competir" com eles...ja me chega tanta desgraça



            bjinho








            Comentar


            • #51
              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

              Quem é essa tal evril ?

              Comentar


              • #52
                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                PES (10-11-2009)Valongo,



                existe um franchising "cá em baixo" que eu acho fantastico: a Rituals, há nesse CC?


                Tb gosto da Rituals...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #53
                  RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                  evjsil (10-11-2009)Quem é essa tal evril ?


                  Nem queiras saber... :w00t:
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #54
                    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                    Olá Valongo!



                    Pois eu acho que se tens uma lojinha de criança, entre as duas opções que apresentaste e a seguir realmente pela via de manter o negócio, eu daria a sugestão da loja de roupa. Sempre é algo que estás mais habituada, que porventura gostas mais e não precisa propriamente de conhecimentos muito específicos.



                    O porquê da tua loja não funcionar, olha ás vezes é mesmo sorte. Normalmente, até é nas marcas mais caras que se nota menos a crise. Quem tem dinheiro tem e pronto. Isto é uma realidade à semelhança do que acontece com carros e casas.

                    Se a tua loja é no Parque Nascente fiquei curiosa porque o CC tem poucas lojas de roupa infantil e falas na Zippy e nem me consta que tenha, tem é a Kiddy's Class. Mas também não confirmaste que era realmente esse o CC.



                    Eu pessoalmente gosto de ter umas peças melhores para o Francisco, não só de melhor qualidade mas também diferentes. Não gosto particularmente da Zippy, por exemplo, mas compro bem na Kiddy's Class meia dúzia de peças que são mais para romper. De resto, compro em várias lojas diferentes, não pela marca mas porque gosto mesmo da roupa e vou-me perdendo. Confesso que me perco muito para ele e muito pouco para mim.

                    A Mayoral, por exemplo, não acho particularmente cara e os preços são mais baixos que na Benetton, de forma geral. A Tiffosi Kids, por exemplo, é cara. Mas tenho ideia que o Parque Nascente, a ser esse o CC, não está situado numa zona particularmente de classe média/alta.



                    Por exemplo, tenho aqui uma menina junto a minha casa que tem uma lojinha que agora revende BW Kids. Não é muito cara, dependendo das peças e tem coisas muito fofas.

                    No Parque Nascente havia uma loja, a Orchestra, que tinha coisas muito engraçadas a bom preço mas fechou.



                    Em relação a fornecedores tens mesmo que ver as marcas que queres representar e fazer contactos.



                    Beijinhos



                    Cláudia







                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                      Rufer:



                      O Parque Nascente acho que não é da Sonae, por isso acho que não deve ser isso... acho que a Valongo apenas o mencionou como exemplo... pelo nick, eu diria que é o shopping que abriu o ano passado em... Valongo :-) acertei?
                      Cris

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                        Olá Valongo,

                        eu acho que o problema não será da loja mas sim do CC em si, se falares com os outros lojistas verás que uma grande parte se queixa do volume de vendas. Nesta cidade existem shoppings a mais (brevemente mais um) e claro Centros como Parque Nascente e Dolce Vita nunca serão um Norteshopping (que tem mel, apesar da afluência ser menor agora com a abertura do Mar ) .

                        Outra coisa, o publico que vai ao Parque ao Nascente não pertence propiamente a uma classe alta, mas sim a classe media, media/baixa, a tua loja não deve ter sido uma boa aposta já que é para um publico com algum poder de compra, lojas como Zippy, C&A, Kiddys estão melhores enquadradas.

                        Se quiseres realmente continuar a ter um negócio aí, faz um estudo de mercado, arranja algo que seja para esse tipo de publico, um inquérito para saber o que as pessoas procuram ou desejavam ter aí.

                        Bjocas e boa sorte!!!

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                          Cris75 (10-11-2009)Rufer:



                          O Parque Nascente acho que não é da Sonae, por isso acho que não deve ser isso... acho que a Valongo apenas o mencionou como exemplo... pelo nick, eu diria que é o shopping que abriu o ano passado em... Valongo :-) acertei?


                          Bem, ela não veio dizer o nome do CC mas não é o Parque Nascente, com certeza, pois o Hiper é do Jumbo e não é grupo SONAE!

                          As lojas infantis que há lá, se bem me lembro, são todas marcas conhecidas e internacionais... Tb acho que é um CC que está às moscas e em vias de extinção, um pouco devido à sua localização e concorrência próxima... Do Parque Nascente, só gosto da Pórtico e pouco mais...



                          Já agora que se fala em marcas infantis, uma de que eu gostava particularmente era a OBAIBI e a única loja que conhecia era no Via Catarina, que entretanto fechou. Pelo que me disseram lá, foi o franchising a nível nacional que não correu bem, pois fecharam todas as do país. Será? Alguém mais conhecia? Penso que era francesa...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #58
                            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                            Cris75 (10-11-2009)Rufer:







                            O Parque Nascente acho que não é da Sonae, por isso acho que não deve ser isso... acho que a Valongo apenas o mencionou como exemplo... pelo nick, eu diria que é o shopping que abriu o ano passado em... Valongo :-) acertei?


                            Pois também tinha ideia que não seria e por isso não afirmei, apenas especulei caso fosse lá. Por acaso não é um CC onde vá com frequência e por isso não conheço muito bem. Gosto da Kiddy's Class lá porque acho mais organizada mas dificilmente lá vou de propósito. E acho que fui lá uma vez ao Leroy Merlin.

                            Em Valongo não conheço nada, realmente



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                              Jukas (10-11-2009)
                              Cris75 (10-11-2009)Rufer:







                              O Parque Nascente acho que não é da Sonae, por isso acho que não deve ser isso... acho que a Valongo apenas o mencionou como exemplo... pelo nick, eu diria que é o shopping que abriu o ano passado em... Valongo :-) acertei?






                              Bem, ela não veio dizer o nome do CC mas não é o Parque Nascente, com certeza, pois o Hiper é do Jumbo e não é grupo SONAE!



                              As lojas infantis que há lá, se bem me lembro, são todas marcas conhecidas e internacionais... Tb acho que é um CC que está às moscas e em vias de extinção, um pouco devido à sua localização e concorrência próxima... Do Parque Nascente, só gosto da Pórtico e pouco mais...











                              Já agora que se fala em marcas infantis, uma de que eu gostava particularmente era a OBAIBI e a única loja que conhecia era no Via Catarina, que entretanto fechou. Pelo que me disseram lá, foi o franchising a nível nacional que não correu bem, pois fecharam todas as do país. Será? Alguém mais conhecia? Penso que era francesa...


                              Pois eu também tinha ideia que não seria SONAE mas nem sabia que o hiper era Jumbo. Fui lá mesmo poucas vezes porque para além de não gostar no geral do CC não me fica muito a jeito.



                              Pois, lá está! Devem ser questões mesmo do franchising, essa orchestra que falei tb fechou, tinha preços acessíveis apesar da qualidade não ser por aí além. Igualava-se a uma Zippy e a ultima vez que estive em Paris encontrei uma loja muito bem situada perto do centro. Ás vezes não deve funcionar cá, lá está por não ter o marketing e publicidade de outras marcas como Zippy ou Zara Kids.



                              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                                olha valongo eu pessoalmente por mais €€€€€€€€€€€€€ que tivesse nunca abriria uma loja num centro comercial!!!!

                                é uma prisao em termos de contratos eles falam de uma maneira parece que é sucesso garantido,sao uns ciganoes,sao as despesas de obras,rendas , empregados ,horas noturnas ,feriados, enfim só desvantagens e para piorar foste para um franchising ,ficam eles a lucrar mto mais!

                                tem que se ver o tipo de lojas que existe nessa zona , os que vendem mais, qual a ârea e preços , o que faz falta ,fazeres um estudo de mercado, fazer um questionário ás pessoas e perguntar o que lhes fazia mais falta!

                                e pq nao abrires uma loja há consignaçao!!!!???? o que venderes vendes-te o que nao venderes devolves

                                nem todos têem esse sistema , e mtos pedem para comprar x quantidades para que se possa fazer isso ou seja metade compras sem podesres devolver e a outra metade é há consignaçao assim nao perdias totalmente!



                                nao podes abrir antes uma loja de rua!? numa rua com movimento, ao pé de outras lojas que vendam,enfim....



                                vê lá isso:P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X