Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

que caos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    experiencia

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Já alguém conseguiu acertar com as assinaturas?
      Só sei que os códigos estão aqui http://foruns.pinkblue.com/misc.php?do=bbcode#highlight, mas tb não consigo acertar.

      Comentar


      • #18
        Alô alô 1 - 2 - 1 -2 parece que consegui, obrigada Sara!
        Estive a ver a minhas pm's, tenho lá pm's de 1970
        Uma perguntinha, a data é para ficar assim mesmo com o mês antes do dia? Faz-me confusão.

        Comentar


        • #19
          Aquele contador de mensagens ali ao lado do nickname é que era escusado, vê-se logo as desocupadas. Deixa cá ver se o :badgrin: também se mudou para cá.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
            Bom dia a todas.

            Compreendo a frustração geral e assumo o caos mas achei preferível não as fazer esperar mais e activar o forum uma vez que as funcionalidades base (e muitas outras) já estão a funcionar e é possível ir corrigindo e traduzindo o forum com este em funcionamento.

            Estou inteiramente disponível para dentro do possível ir respondendo a dividas, preferencialmente enviadas para o emails foruns@pinkblue.com por uma questão de centralização.

            Penso que as assinaturas estão funcionais (existindo restrições automáticas ao tamanho das mesmas) mas poderá ser necessário reintroduzir algumas barrinhas pois os códigos são muito variáveis tendo sido convertidos os mais comuns.

            Pedro
            Obrigada!

            Com os links ja consegui acertar. Para ver topicos mais antigos é preciso alterar as configuraçoes porque por defeito so aparecem os mais recentes. Depois é so procurar o topico em questao e substituir o link. As barrinhas entao teremos de as refazer, suponho. Mas e os logos que tinhamos nas assinaturas, deixaram de ser possiveis? Eu prefiro evitar enviar mails de relamaçao a menos que nao consiga mesmo encontrar a soluçao ou quem me ajude, porque nestas mudanças nao devem faltar pedidos desses e se entupimos o correio com pedidos muitas vezes repetidos, a resposta é mais lenta porque ninguem (nem o nosso administrador) é imenso .

            Ainda é muito cedo para reclamar ou elogiar o novo forum. De-nos mais uns dias que agente ja se manisfesta

            Eu vi o aviso na pagina principal do PinkBlue, a que da acesso a loja. Mas so depois de varias tentativas de entrada porque costumo entrar directa ao forum que estava em baixo. como da outra vez circulou uma mensagem nas Mensagens importantes de aviso que o forum ia estar em baixo, perguntava-me que se me tinha escapado desta vez.

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #21
              Consegui, finalmente
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                eu tb...agora as Pms recebidas onde estão??Recebi avisos e nao tenho nenhuma,nem as recentes lidas (só as velhinhas k vierem antes de eu nascer)...hihihi
                tenho k editar a ssinatura??ou ainda é cedo?Espero mais um bocadinho a ver se isto entra nos eixos??
                Tb gosto da nova cara...e os smiles onde andam?

                Comentar


                • #23
                  E porque é que agora é tudo em inglês??

                  Comentar


                  • #24
                    Ainda não fizeram as traduções...o forum ainda não está a 100%

                    Vejam a mensagem do adm, lá tem a resposta a muitas das vossas duvidas...

                    Comentar


                    • #25
                      Bem, com isto me despeço. Poderei aqui vir uma vez ou outra, se me enviarem PM ou por pura coincidência (pesquisa do google), mas da minha parte será cada vez mais raro, até desaparecer de vez.
                      Não tenho paciência para um forúm que já está sempre a mudar, até porque já descobri outro onde me sinto muito bem. Também já reparei que isto já não é o que era, o pessoal foi fugindo, porque o forum estava sempre em baixo e deixou mesmo de ter interesse.
                      O único tópico que seguia com alguma atençao, passou a ser uma montra de vaidades e já nem conseguia lá entrar sem me darem náuseas. O offtopic já foi muito divertido, mas o pessoal que valia a pena foi deixando de aparecer e começou a ficar às moscas.
                      Não tenho facebook, não vou ter e sei que para a maioria nem lhes interessa nada (eheh), mas algumas sabem onde me encontrar,
                      Gostei muito de conhecer algumas meninas daqui, vêmo-nos por aí.
                      Beijocas gordas

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                        Bem, com isto me despeço. Poderei aqui vir uma vez ou outra, se me enviarem PM ou por pura coincidência (pesquisa do google), mas da minha parte será cada vez mais raro, até desaparecer de vez.
                        Não tenho paciência para um forúm que já está sempre a mudar, até porque já descobri outro onde me sinto muito bem. Também já reparei que isto já não é o que era, o pessoal foi fugindo, porque o forum estava sempre em baixo e deixou mesmo de ter interesse.
                        O único tópico que seguia com alguma atençao, passou a ser uma montra de vaidades e já nem conseguia lá entrar sem me darem náuseas. O offtopic já foi muito divertido, mas o pessoal que valia a pena foi deixando de aparecer e começou a ficar às moscas.
                        Não tenho facebook, não vou ter e sei que para a maioria nem lhes interessa nada (eheh), mas algumas sabem onde me encontrar,
                        Gostei muito de conhecer algumas meninas daqui, vêmo-nos por aí.
                        Beijocas gordas
                        Oh Rita, podias de vez em quando vir ca dar um ola no topico dos marcianinhos...

                        Eu por mim la vou espreitando o teu pimpolho no blog porque afinal tu por ca ja nao andavas muito.

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #27
                          Isto para mim está muito confuso, tambem não entendo estas mudanças sem avisos sem nada, ok na pagina principal disseram que estavam a actualizar mas não que ia mudar desta maneira. sinceramente não gosto. e depois mensagens de pessoas em inglês que não tem nada a ver com o forum. já cá vinha menos vezes mas acho que agora ainda menos virei

                          Comentar


                          • #28
                            Eles avisaram


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #29
                              quero saber é como meto as barrinhas da assinatura a verem se :P


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #30
                                Pois eu foi mesmo ao contrario...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X