Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos a 50% no Continente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Boa ideia
    Obrigado pela dica, la vou eu armar barraco
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
      Boa ideia
      Obrigado pela dica, la vou eu armar barraco
      Eu já fiz isso (pelo mesmo motivo) e não precisei de barraco, eh eh. Boa sorte!

      Comentar


      • #48
        Lucro da Sonae triplica para 98 milhões de euros



        e nós aki doidas para aproveitar a promoção dos 50% nos brinquedos, afinal a crise de uns faz de outros + ricos
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #49
          Olá

          Só para verem o lucro que ganham em cada brinquedo. Aqui no Continente está um castelo com diversos acessórios à venda por 20 euros. No dia de 50% ficava-se com 10 euros no cartão. Se forem ao outlet do Continente do free-port, o mesmo Castelo está neste momento a 10 euros e fica-se com 5 euros no cartão (lá continuam com a campanha dos 50%) e ainda vem com mais uma ofertas (axo que era coroa, vestido, etc). E mesmo neste último preço ganham lucro.... Beijocas e vejam bem os preços

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #50
            Eu não vou a essas promoções porque para além de não ter paciência, eles ganham sempre algo em troca.

            A madrinha da Maria sei que comprou uma cozinha de brincar da Hello Kitty no Continente.

            Eu comprei uma casa "humana" (nem sei como chamar aquela coisa gigante) para ela.
            Para o meu Salvador, uma das coisas que comprei foi uma mesa musical + andador da chicco por 66 euros. Certamente no Continente não encontraria essas duas coisas por esse preço. Comprei mais um baloiço de bebé que estava a 70 euros e comprei por 50 euros

            Por exemplo o mini piano do Noddy está a 18 euros.
            Um pack de veículos do Mickey está a 20 euros.
            Um móvel banco e bau mais mesa está a 60 euros.
            A cozinha da Barbie mais uma boneca está a 60 euros
            Um carrinho de brincar + cadeirinha de refeições + berço de viagem está a 45 euros. Foi o que comprei a minha afilhada.
            Um cubo duplo da Lego está a 15 euros

            Isto na ToysRus


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #51
              Bem, eu tive uma sorte do caraças... O meu E., que tem 4 anos, anda na onda dos Gormittis... E então nos 50% do Continente arranjei-lhe uma das fortalezas com os 50%, ue nós lhe vamos dar, a caravana do Mickey pó mano lhe dar(ja tem a casa, o quartel, a ambulancia e a quinta desde 1 ano e meio e ainda hoje adora aquilo, quando viu a caravana no Panda pediu logo) e ainda comprei a casa do Mickey po meu sobrinho... Gastei 140€ e fiquei com metade no cartão... arranjei tudo o k queria... e o melhor... ñ tive k correr nem fazer figuras... é k a minha mãe trabalha no continente e naquele onde trabalha deixam os funcionarios reservar até 3 coisas... e ela reservou-me exactamente o k eu queria... pó M, que tem quase 7 meses ñ comprei nada, nunca aparece nada de jeito pa bebés... e o k aparece ele tem novo do irmão... assim comprei-lhe a mesa de actividades da chicco numa loja de brinquedos e assunto arrumado...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X