Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
    Bem, o meu passou lá o sábado... e alimentarm-no, vestiram-no e aturam-lhe as birras! Acham que cobre?

    Claro que sim

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      Por vezes acho que se discute nem sei bem o quê. Na volta quem diz que os filhos estão bem é com os pais, os filhos ficam 3 x ano com os avós. E quem diz que acha muito bem que os filhos fiquem com os avós, deixam-nos lá - por opção 7x ano.
      Se é benéfico para pais e filhos que estes por vezes fiquem com os avós ou tios ou outra pessoa de extrema confiança? É isso

      Comentar


      • Olá olá (oh eu aqui de volta para quem se lembra claro lol) :P

        Vou já meter a minha colherinha :P

        Eu fui criada com os avós maternos e foi tudo de bom, tinha os pais ao fim do dia, e aos fins-de-semana e era tão bom... ainda hoje recordo com muita saudades aqueles carinhos que só os avós sabem tão bem fazer.

        Não sou mimada, não sou mal educada, tenho óptimos valores e se tudo correr bem e não houver choques entre mim e os futuros avózinhos, não faço tenções de privar a nossa cria de tal amor!

        Um grande beijinho a todas!!

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Eh pá, tenho de comentar!
          Acho tão, mas tão importante que as crianças passem tempo com os avós (qd têm uma relação de amor e carinho, obviamente) que ainda agora que o G. tem quase 12 anos passa lá na casa deles todas as noites de Sábado. E se por acaso tivermos compromisso familiar que não permite que ele vá, é ver avós e neto a choramingar e a tentarem negociar então a noite de 6ª feira!!!
          Era lá capaz de ver o miúdo a implorar para estar com quem tanto amor lhe dá e tanta estabilidade familiar lhe proporcionou no momento mais difícil da vidinha dele e ignorar isso só para sermos a família exemplar! Temos os miúdos connosco todo o fim-de-semana e abdicamos de bom-grado das noites de sábado pela felicidade do G.
          A C. já se afastou + um pouco, é + velha e já pensa é nos amigos! Prefere dormir no quartinho dela onde tem o seu espaço. Mas até ela faz questão do almoço de Domingo na casa dos avós!
          Enquanto me for possível, vou fazer de tudo para manter esta união familiar, até pq quero que este bebé que vem a caminho tenha o mesmo amor de avós que os irmãos.
          E ainda está na barriga mas já é tão amado que até já está decidido que é a avozinha que vai tomar conta dele até aos 3 anitos (ou enquanto ela puder)!
          Se calhar era melhor mãe se decidisse entregar o meu filho aos cuidados de pessoas estranhas/educadores. Mas prefiro assim!
          E digo mais, vivó's Avós!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            LOL!!! Sim pq aos 14 anos é a idade indicada para andar em noitadas de bares e discotecas e tal. Ai ai tadinha
            Mas olha espero que aos 14 anos já deixes a tua cria andar à solta... é que pelo andar da carruagem nem lá para os 20
            Olha que realmente!!!! Entao anda aqui a dizer ai e tal nao deixo ir a miuda para lado nenhum e agora apresenta-se aqui a dizer que a filha aos 14 pode ir paras discotecas??? Pois sim senhora...parece-me muito mais equilibrado!!!
            Avós nao senhora...agora para as discotecas quando os miudos nao têm noçao nehuma isso tá bem!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
              Bem, o meu passou lá o sábado... e alimentarm-no, vestiram-no e aturam-lhe as birras! Acham que cobre?
              Ai eu acho que sim, que isto de emprestar até parece mal!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
                Tu és uma ruim! (eu bem tento que o meu lá fique... até porque daqui a uns mesitos vai ter que lá ficar 3 dias, quase sem ver a mãe... mas o garoto chega à hora de dormir e abre um berreiro que quer a mãe e o pai... não há condições! :P )
                Por isso é que os meus no dia em que saíram da maternidade foram logo dormir a casa dos avós. Primeiro para se irem habituando, e depois porque eu precisava de descansar. Além disso tinha que ir comprar roupa nova porque a de grávida já não me servia e a de antes já não se usava.......
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Olha que realmente!!!! Entao anda aqui a dizer ai e tal nao deixo ir a miuda para lado nenhum e agora apresenta-se aqui a dizer que a filha aos 14 pode ir paras discotecas??? Pois sim senhora...parece-me muito mais equilibrado!!!
                  Avós nao senhora...agora para as discotecas quando os miudos nao têm noçao nehuma isso tá bem!
                  Oh pá, ela não disse que ia deixar a filha ir para a borga aos 14 anos. Referiu que pelo menos ela ia pois desde os 14 até não sei quantos curtiu muito. E que até já tinha percebido que nós, eu e mais algumas malucas, ainda curtimos umas noitadas sem filhotes, pq na altura aos 14 anos não tinhamos liberdade nenhuma. E está explicada a nossa "ansiedade" em sair e bebr copos e tudo e tudo.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                    Concordo completamente,apesar de ter sido ironia da vossa parte, acho que é mesmo isso! Antigamente os nossos pais queriam-nos perto deles, se não estavam é porque estavam a trabalhar e não é que essa geração até se safou bem?? Agora os pais estão desejosos de "emprestar" os filhos a alguém e a quem não o faz é que é egoísta!! Mas que grande piada!
                    Desculpa? Então as crianças terem uma relação saudavel com os avós e passarem fins-de-semana com eles é despeja-los?
                    Não sei de ti, mas eu sempre passei férias com os meus avós e adorava. Eu e todos os meus primos. Tenho umas saudades deles que me rasga o coração.
                    Nenhuma história é contada como pelos avós, nem nenhum lanche é preparado da mesma maneira.

                    Sim, na minha opinião é um egoismo privar uma criança de conviver dessa maneira com os avós, assim como acho que é um egoismo para cm os avós também-.

                    E porque é que o facto de os meus filhos irem de dois em dois meses(média)passar o fds a casa da minha mãe/sogra faz de mim uma má mãe? Estou a despejálos? Empresta-los? tem dó.
                    Detesto facciosismos.
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Oh pá, ela não disse que ia deixar a filha ir para a borga aos 14 anos. Referiu que pelo menos ela ia pois desde os 14 até não sei quantos curtiu muito. E que até já tinha percebido que nós, eu e mais algumas malucas, ainda curtimos umas noitadas sem filhotes, pq na altura aos 14 anos não tinhamos liberdade nenhuma. E está explicada a nossa "ansiedade" em sair e bebr copos e tudo e tudo.
                      Pois eu percebi, eu fui a primeira a dizer que aos 14 ainda ficava acorrentada em casa!
                      Mas deduzo que ela, se ia e achava bem ir, e ainda diz que nós somos assim estas desvairadas porque nao fomos...deduzo que vá deixar ir a filha, para ela nao ficar como nós!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Pois eu percebi, eu fui a primeira a dizer que aos 14 ainda ficava acorrentada em casa!
                        Mas deduzo que ela, se ia e achava bem ir, e ainda diz que nós somos assim estas desvairadas porque nao fomos...deduzo que vá deixar ir a filha, para ela nao ficar como nós!!
                        acho q podia comecar por deixar a filhota assim com os avós ou tios ou padrinhos lá de vez em qundo... que isto daqui até aos 14 é num instante

                        Comentar


                        • E eu hoje que não consegui despejar o puto nos avós...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                            E eu hoje que não consegui despejar o puto nos avós...
                            Bolas!!! Nao me digas que nem a pagar???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bolas!!! Nao me digas que nem a pagar???
                              Estaca eu aqui toda eufórica, como se tivesse 18 anos, para dar uma saída à noite... e olha. Que chatice.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pois eu percebi, eu fui a primeira a dizer que aos 14 ainda ficava acorrentada em casa!
                                Mas deduzo que ela, se ia e achava bem ir, e ainda diz que nós somos assim estas desvairadas porque nao fomos...deduzo que vá deixar ir a filha, para ela nao ficar como nós!!
                                Deduzes que "ela" ? LOL

                                Bem, parece que estou no supermercado da minha rua.. evian, nao queria estar a carregar na maionese, mas cada tópico que entro, cá estás tu abancada..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X