Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ASAE fiscaliza operações na Net

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Acho que a minha única ilegalidade é sacar filmes e música da net
    Esta facto dá prisão

    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Deviam atacar era grandes e pequenos. Estou farta de sustentar mânfios...
      Sim amiga eu em certa forma concordo contigo, pois se todos pagarmos o imposto isto estava melhor e se calhar não pagava-mos tanto....
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Acho que a minha única ilegalidade é sacar filmes e música da net
        A tua e de muita gente. O facto é ilegal e, a meu ver, pouco ético. Eu não tenho pachorra para sacar filmes ou músicas. As poucas que compro, compro-as no iTunes relativamente baratas. Filmes, vejo-os no clube de vídeo. Não digo que não faça cópias mas também não acho justo porque estamos a tirar o dinheiro de quem trabalha. Aliás, o meu marido nunca me permitiu fazer uma cópia de um dos CD do Jorge Palma precisamente por isso. O que é ridículo é que quem lhe comprou o raio do Cd fui eu!!!
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          A tua e de muita gente. O facto é ilegal e, a meu ver, pouco ético. Eu não tenho pachorra para sacar filmes ou músicas. As poucas que compro, compro-as no iTunes relativamente baratas. Filmes, vejo-os no clube de vídeo. Não digo que não faça cópias mas também não acho justo porque estamos a tirar o dinheiro de quem trabalha. Aliás, o meu marido nunca me permitiu fazer uma cópia de um dos CD do Jorge Palma precisamente por isso. O que é ridículo é que quem lhe comprou o raio do Cd fui eu!!!
          Eu ai achoum abuso o impedirem copias. Se tu compras um CD ou DVD nao compras so o suporte fisico, compras o direito a usufruir do conteudo. Assim deverias poer copiar legalmente para ter no carro, ter no PC, no trabalho, etc... Para teu uso.

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Acho que a minha única ilegalidade é sacar filmes e música da net
            "ACAPOR vai denunciar mil piratas portugueses por mês"
            A Associação do Comércio Audiovisual, de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) diz que vai apresentar, todos os meses, mil denúncias de pirataria na Procuradoria Geral da República (PGR).
            ACAPOR vai denunciar mil piratas portugueses por mês
            A Associação do Comércio Audiovisual, de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) diz que vai apresentar, todos os meses, mil denúncias de pirataria na Procuradoria Geral da República (PGR).
            ACAPOR vai denunciar mil piratas portugueses por mês

            A ação judicial arranca no dia 5 de Janeiro com a apresentação do primeiro milhar de denúncias relativas a pirataria levada a cabo na Internet com números de IP portugueses.

            A associação que representa os clubes e os revendedores de vídeos refere que 970 denúncias têm por origem casos de partilha ilegal de obras cinematográficas na Internet.

            Os restantes 30 casos dizem respeito a casos de alegada usurpação de endereços de e-mail que os responsáveis da ACAPOR dizem ter sido perpetrada, com propósitos de vingança, pelo grupo de hackers Anonymous.

            Em comunicado, a ACAPOR lembra que esta ofensiva contra a pirataria vai constituir um novo recorde no que toca ao número de denúncias criminais apresentadas, em simultâneo, na justiça portuguesa.

            Depois desta primeira iniciativa, a ACAPOR promete voltar à carga com a apresentação mensal de um milhar de novas denúncias relativas a pirataria.

            Além da punição dos piratas (máximo de três anos de prisão), a ACAPOR pretende obter resultados ao nível da mentalidade: "A partir de hoje, a população portuguesa passa a tomar consciência de que os atos ilícitos cometidos através da Internet, em concreto os uploads/downloads ilegais, estão a ser vigiados e denunciados, e assim será por tempo indeterminado", sublinha um comunicado da associação.

            in http://aeiou.exameinformatica.pt/aca...r-mes=f1008136
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #21
              é agora que são todos apanhados
              MEDO...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #22
                E vão quê? Prender Portugal? Ou maior parte dele?

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                  Eu ai achoum abuso o impedirem copias. Se tu compras um CD ou DVD nao compras so o suporte fisico, compras o direito a usufruir do conteudo. Assim deverias poer copiar legalmente para ter no carro, ter no PC, no trabalho, etc... Para teu uso.

                  Beijinhos
                  Rute
                  Olá a todos,

                  Julgo que podes fazer cópias de backup, ou seja, no caso de teres um cd podes fazer uma cópia para teres no carro.

                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    Eu ai achoum abuso o impedirem copias. Se tu compras um CD ou DVD nao compras so o suporte fisico, compras o direito a usufruir do conteudo. Assim deverias poer copiar legalmente para ter no carro, ter no PC, no trabalho, etc... Para teu uso.

                    Beijinhos
                    Rute
                    Não impedem. Tu, se comprares o original, podes fazer as cópias que te derem na telha para TU usufruires. Aliás, se comprares um cd anti-cópia que por qualquer motivo não dê no teu leitor de cds podes exigir à editora que te envie uma cópia desprotegida porque é considerado artigo com defeito. É como quando compras uma música on-line. Podes gravá-la as vezes que quiseres, não podes é cedê-la a terceiros.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #25
                      Sim eu sei que se podem fazer copias legais para teu uso. A DECO ja fez uns quantos escandalos por causa disso. Mas quase todos os cds/dvs estao protegidos contra copia dando ums trabalheira para poder copiar. Ou seja as editora tenta impedir-te de o fazer. E nao sei para que porque quem quer copiar para vender sabe bem como faze-lo.

                      É um desrespeito pelo comprador que em nada ajuda a que o utilizador se sinta na obrigaçao de respeitar as editoras...

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #26
                        Eu quero ver é como é que a ACAPOR vai resolver a questao dos IPs dinamicos, que hoje sao de 1 e amanha de outro... Ou sera que vao poder ser investigados todos os clientes de uma operadora que usaram esse IP. Logo a justiça Portuguesa que leva anos a conseguir investigar e julgar crimes graves, com violencia muitas vezes é que vai ter recursos para investigar essas denuncias em bloco...

                        De qualquer forma com o mercado do club de video por cabo essa associaçao esta condenada a ver a falencia dos seus associados. Podendo alugar em casa quem vai alugar num club?

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #27
                          Não sei qual é a diferença de preço mas deu-me impressão que é 4 euros por 24 horas. Ora eu pago 2 euros por dia e às vezes não consigo ver o filme todo no mesmo dia por causa da piolha. Para já, parece que compensa ir ao videoclube que ainda por cima é pertinho
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Acho que não porque são usados... A não ser com o artesanato das mamãs, se calhar aí....
                            Sao usados??? vendem o doce da avó já aberto e com o frasco a meio???
                            E os blogs dos bolos de pasta de açucar que eu acho maravilhosos??
                            Epaaaa prendam é a ASAE!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Sao usados??? vendem o doce da avó já aberto e com o frasco a meio???
                              E os blogs dos bolos de pasta de açucar que eu acho maravilhosos??
                              Epaaaa prendam é a ASAE!!
                              Estava-me a referir ao usados que estão nos anúncios do fórum.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Sao usados??? vendem o doce da avó já aberto e com o frasco a meio???
                                E os blogs dos bolos de pasta de açucar que eu acho maravilhosos??
                                Epaaaa prendam é a ASAE!!
                                A sério?! Nunca vi isso... Mas, às vezes, fico parva como se vendem roupas em estado tão triste...
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X