Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ASAE fiscaliza operações na Net

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por mataiotes Ver Mensagem
    Olá a todos,

    Julgo que podes fazer cópias de backup, ou seja, no caso de teres um cd podes fazer uma cópia para teres no carro.

    bjs
    Olá,



    ” Tendo surgido dúvidas sobre a utilização de CDs não originais em veículos particulares a ASAE informa:

    1. O Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, permite algumas situações de utilizações livres, as quais constam no seu art. 189º, e onde se refere, designadamente, o uso privado.

    2. Assim, não se afigura proibida a cópia ou reprodução de fonogramas, incluindo Cd’s, quando se destinam a fins exclusivamente privados, e desde que não atinjam a exploração normal da obra, não causem prejuízo injustificado dos interesses legítimos do autor nem sejam utilizadas para fins de comunicação pública ou comercialização. ”


    fonte :asae


    Luis
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Eu quero ver é como é que a ACAPOR vai resolver a questao dos IPs dinamicos, que hoje sao de 1 e amanha de outro... Ou sera que vao poder ser investigados todos os clientes de uma operadora que usaram esse IP. Logo a justiça Portuguesa que leva anos a conseguir investigar e julgar crimes graves, com violencia muitas vezes é que vai ter recursos para investigar essas denuncias em bloco...

      De qualquer forma com o mercado do club de video por cabo essa associaçao esta condenada a ver a falencia dos seus associados. Podendo alugar em casa quem vai alugar num club?

      Beijinhos
      Rute
      Olá,

      Antes demais queria esclarecer que cada cliente de uma operadora tem um ip que o identifica, independentemente de ser fixo ou dinâmico, e as operadoras são obrigadas a guardar os log´s de cada cliente mas só os divulgaram as entidades judiciais.

      Na minha opinião a noticia quer ter um efeito de dissuadir a pratica dos downloads, pois só uma lei como a francesa poderá fazer diminuir os downloads, mas não resolve a pirataria, pois a própria lei é mais sensibilizadora do que punitiva na minha opinião, depois voltamos á velha questão quem "viver" da pirataria vai continuar a fazer, existem muitas alternativas para navegar anonimamente e sem deixar rastos...

      Luis
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #33
        É agora... vai tudo passar a noite na prisão

        Possas já não se pode fazer nada

        eu concordo com as regras
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #34
          No fórum vende-se imensa coisa que não é usada. Lembro-me de ver uma data de blogs de sapatos, collants e sei lá que mais...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #35
            a net está cheia disso vendas ilegais...
            é so procurar...
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X