Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
    Isso, vai dar força ao Sócrates para fazer mais porcaria como tem feito...
    Vou explicar (isto de se escrever e não haver voz nas palavras tem muito que se diga...): "LLOOLOLLOLOOLOLOLLOL!!!! Parto-me a rir contigo..." era mesmo para a expressão utilizada pela Mio. Eu quero lá saber do Sócrates ou de outro qualquer!!! Quanto ao Socrates faz a mesma merda que outro qualquer lá esteve ou que lá vá parar, ou achas que outro qualquer vai fazer melhor??? Aquilo é tudo gente que promete antes e depois não cumpre, mandam as culpas para os anteriores... Ou estou enganada?

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
      Vou explicar (isto de se escrever e não haver voz nas palavras tem muito que se diga...): "LLOOLOLLOLOOLOLOLLOL!!!! Parto-me a rir contigo..." era mesmo para a expressão utilizada pela Mio. Eu quero lá saber do Sócrates ou de outro qualquer!!! Quanto ao Socrates faz a mesma merda que outro qualquer lá esteve ou que lá vá parar, ou achas que outro qualquer vai fazer melhor??? Aquilo é tudo gente que promete antes e depois não cumpre, mandam as culpas para os anteriores... Ou estou enganada?
      Pois, mas uns fazem mais porcaria que outros... Crise como esta nunca se viu. E olha que ainda há bem pouco tempo nos "deitava" areia para os olhos dizendo que já tinha passado e Portugal estava a ser dos 1ºs a sair dela... E nem é preciso ir muito atrás buscar expressões infelizes do Governo: ainda esta semana o Valter Lemos dizia que o pior do desemprego já tinha passado, sendo, poucas horas depois, desmentido por outros dados que vieram a lume. Não há respeito por quem foi despedido sem soluções à vista. Não há respeito por quem paga a gasolina mais cara da Europa. Não há respeito por quem paga impostos cd vez mais altos (e na última campanha até tinha prometido não os aumentar)..
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
        Pois, mas uns fazem mais porcaria que outros... Crise como esta nunca se viu. E olha que ainda há bem pouco tempo nos "deitava" areia para os olhos dizendo que já tinha passado e Portugal estava a ser dos 1ºs a sair dela... E nem é preciso ir muito atrás buscar expressões infelizes do Governo: ainda esta semana o Valter Lemos dizia que o pior do desemprego já tinha passado, sendo, poucas horas depois, desmentido por outros dados que vieram a lume. Não há respeito por quem foi despedido sem soluções à vista. Não há respeito por quem paga a gasolina mais cara da Europa. Não há respeito por quem paga impostos cd vez mais altos (e na última campanha até tinha prometido não os aumentar)..
        E depois disto...So tenho a dizer...onde é que se assina??? Jukas ao poder!!!
        Tou contigo, é exactamente o que penso!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E é o Cavaco que vai salvar o país? Viu-se, aliás, nos últimos 5 anos...

          Comentar


          • Os outros Presidentes tb nunca fizeram nada para salvar o país. Aliás, a presença dele é só ver se as Leis vêm ou não do Governo de acordo com a Constituição e, caso não venham, é que pode manifestar-se...

            Eu acho que um bom candidato era o Pinto da Costa!!! =_=
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
              Muita porcaria que o Socrates fez poderia ter sido travada pelo Cavaco.
              Para quem foi presidente durante 5 anos e só no fim do mandato, já em campanha, é que não aprovou uma lei (mudança de sexo) e preciso ter muita lata para vir dizer que vai ser um presidente activo.

              Se critica agora tanto o governo porque não dissolveu a assembleia quando podia? É de pensar, não?
              Para alem de ter uma voz irritante e dizer coisas completamente parvas (aquele episodio dos 800 euros deveria ser mais explorado!), ele foi um presidente completamente solidario com o primeiro governo do Socrates e um presidente ausente e sem os ter no sitio no segundo governo.

              Acho que o Cavaco foi o pior presidente que tivemos!
              Nem mais!
              E o que me mete mais "nojo" é que provavelmente vai ganhar outra vez.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Nem mais!
                E o que me mete mais "nojo" é que provavelmente vai ganhar outra vez.
                Pensei o mesmo quando o Sócrates ganhou as últimas eleições! Infelizmente estava certa que só vinha aí mais asneirada... Mas nunca pensei que tanta coisa viesse ao de cima...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                  Pensei o mesmo quando o Sócrates ganhou as últimas eleições! Infelizmente estava certa que só vinha aí mais asneirada... Mas nunca pensei que tanta coisa viesse ao de cima...
                  O grande problema é que as pessoas têm memória fraca e depois estamos num país onde ainda existem muitos "velhos" que amam de coração o cavaco.

                  Comentar


                  • Os velhos nem são os que mais votam nele, até porque ele aprovou o casamento gay, coisa que a igreja condena...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                      Os velhos nem são os que mais votam nele, até porque ele aprovou o casamento gay, coisa que a igreja condena...
                      Por isso é que eu digo que têm memória fraca.
                      "Ah coitadinho do Cavaco ele aprovou isso porque foi obrigado pelo governo." isto ouvi eu da boca de um tio meu.
                      E depois existem as belas terrinhas lá para cima conhecidas como "cavaquistão"

                      Comentar


                      • Olá

                        Falam mal dos politicos e com razão mas, mais parvo ainda é o povo portugues:
                        - Somos nós que votamos
                        - Durante anos o povo quis viver de aparências com dinheiro que não tinha. Sabem que a maior causa de endividamento externo é devido ao creditos pedidos pelas familias?
                        - É tão burro que chega ao ponto de passar fome e por vergonha (se os vizinhos sabem, fica mal) não se revolta ou não pede ajuda, só critica
                        - É tão vergonhoso que passa fome mas a conta de Internet e telemóvel não prescinde
                        - E é tão cobarde que vê serem tirados seus filhos, que dizem amar, pela SS por não terem condições e não se revoltam porque senão, dizem, ainda é pior
                        - É um povo que passa metade do tempo de trabalho a ver mails e afins e não produz
                        - É um povo que chega quase sempre atrasado
                        -É um povo que não pede recibos mas depois critica quem não os dá e inveja a vida dos outros

                        Sim, somos cobardes criticamos mas, não fazemos nada. Só estamos a ter a paga que merecemos. Sei que há gente que me vai criticar mas, paciência é uma opinião e como costumo dizer, vale o que vale

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
                          Olá

                          Falam mal dos politicos e com razão mas, mais parvo ainda é o povo portugues:
                          - Somos nós que votamos
                          - Durante anos o povo quis viver de aparências com dinheiro que não tinha. Sabem que a maior causa de endividamento externo é devido ao creditos pedidos pelas familias?
                          - É tão burro que chega ao ponto de passar fome e por vergonha (se os vizinhos sabem, fica mal) não se revolta ou não pede ajuda, só critica
                          - É tão vergonhoso que passa fome mas a conta de Internet e telemóvel não prescinde
                          - E é tão cobarde que vê serem tirados seus filhos, que dizem amar, pela SS por não terem condições e não se revoltam porque senão, dizem, ainda é pior
                          - É um povo que passa metade do tempo de trabalho a ver mails e afins e não produz
                          - É um povo que chega quase sempre atrasado
                          -É um povo que não pede recibos mas depois critica quem não os dá e inveja a vida dos outros

                          Sim, somos cobardes criticamos mas, não fazemos nada. Só estamos a ter a paga que merecemos. Sei que há gente que me vai criticar mas, paciência é uma opinião e como costumo dizer, vale o que vale

                          Cada um tem direito à sua opinião! Apesar do estado do país, ainda temos direito à nossa.
                          Mas de tudo o que disseste, só serve a carapuça a alguns!
                          As únicas coisas que devo são a casa e a Bimbe Vánéssa e está muito bom!

                          Comentar


                          • Tortulia, em parte tens razão mas, tal como numa casa é o chefe(s) de família quem governa e gere o dinheiro que entra, tb no país é o Chefe do Governo quem decide e gere o dinheiro de todos nós. Por tal motivo, os bons exemplos devem vir sempre de cima e não me parece que seja isso o que está a acontecer: temos um Primeiro que está onde está graças a atropelos e aldrabices e ainda se mantém por lá...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • Tens razão que ele não presta mas, se queres que te diga, neste momento, são todos os politicos maus e como disse os portugueses, no geral, não ficam atrás. Mesmo que seja um mau politico, que é, não é ele que obriga uma pessoa a pedir créditos que não necessita. O país está mal, há pessoas que têm empregos instáveis e mesmo assim vão pedir créditos. Claro que depois, basta um membro da familia ficar desempregado que descamba tudo, pois não conseguem pagar emprestimos de casa+ de carro+ de férias (então esses são mesmo ridiculos) e outros


                              Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                              Tortulia, em parte tens razão mas, tal como numa casa é o chefe(s) de família quem governa e gere o dinheiro que entra, tb no país é o Chefe do Governo quem decide e gere o dinheiro de todos nós. Por tal motivo, os bons exemplos devem vir sempre de cima e não me parece que seja isso o que está a acontecer: temos um Primeiro que está onde está graças a atropelos e aldrabices e ainda se mantém por lá...

                              www.avicultura.com.pt
                              http://www.facebook.com/teresamfneves

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                                Pois, mas uns fazem mais porcaria que outros... Crise como esta nunca se viu. E olha que ainda há bem pouco tempo nos "deitava" areia para os olhos dizendo que já tinha passado e Portugal estava a ser dos 1ºs a sair dela... E nem é preciso ir muito atrás buscar expressões infelizes do Governo: ainda esta semana o Valter Lemos dizia que o pior do desemprego já tinha passado, sendo, poucas horas depois, desmentido por outros dados que vieram a lume. Não há respeito por quem foi despedido sem soluções à vista. Não há respeito por quem paga a gasolina mais cara da Europa. Não há respeito por quem paga impostos cd vez mais altos (e na última campanha até tinha prometido não os aumentar)..
                                Mas achas que se estivesse cá outro que não o Sócrates fazia diferente???? Seja ele do partido a, b ou c? Tenho sérias dúvidas... E se o país está como está pode dar-se graças aos "antecedentes" que cá estiveram e lá está: nessa altura era A e se fosse b ou c teriam feito a mesma caca... Se há classe duvidosa é a política! Todos prometem, mas depois cumprir... "Hum... Deixa lá o povinho que ele já votou e nós é que cá estamos."
                                os esta

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X